Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giolestingi

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de giolestingi

  1. Valeu meu velho, e a TPC, só um tribulus é o suficiente? Não queria comprar aquele recycle :/ Será q se eu mandar manipular um tribulus já tá de boa?
  2. mas isso durante o ciclo né. Será q não vai diminuir os ganhos? Será q dá B.O. Mandar tudo sem proteger e usar algo só na TPC?
  3. Cara pra que tanta pressa ? olha na embalagem do produto. Lá diz q deve ser dado 2 meses de descanso entre um ciclo e outro e o ciclo não deve exceder 30 dias. Você excedeu e já quer mandar outro em seguida... Eu já excedi tbm que nem você fez, cada corpo reage duma forma. Qdo eu fiz que nem você não deu em nada, mas um parceiro meu fez o mesmo e acabou com refluxo, quase ulsera. Espera os 2 meses. Melhor fazer algo bem feito do que vacilar. Uns tem sensibilidade, outros não. E tanto eu qto ele usamos protetor hepático.
  4. Ia usar Silimarina, mais precisamente o medicamento SILIMALON. Vi em diversos lugares e relatos que ele diminui os ganhos durante o ciclo... Queria saber se posso mandar os 2 PHs pra dentro de boa e usar um protetor hepático só depois. Ou se isso irá agredir muito meu figado!
  5. PRIMEIRAMENTE: Já sei da sua história que AEs são mais eficazes, com os mesmos colaterais e blá blá blá. Se for pra vir falar q eu devo fazer outro tipo de ciclo, então nem perca seu tempo, por favor. Essa dúvida é pra alguém q esteja realmente disposto a ajudar e não criticar. Agora sim, vi relatos de ciclos com estes dois PHs, e minha duvida é se devo tomar um protetor hepático DURANTE ou após o ciclo. Ouvi dizer que silimarina diminui os ganhos, e deveria ser usada na TPC apenas para ajudar na regeneração do Fígado. O que acham?
  6. Olá pessoal, vivo um dilema kkkkkkkkk tenho 19 anos, 1,90m de altura e em maio desse ano eu estava pesando 90 kg, com medidas ótimas, de acordo com o objetivo que eu tenho. Porém, no inicio de junho, eu arrumei um estágio muito bom, estou cursando 3º ano de engenharia civil, arrumei um estágio numa obra. O estágio é ótimo Tanto em termos de salário quanto experiencia, portanto não irei largá-lo de forma alguma, a não ser q me demitam ! E apesar de ser um estágio, ou seja eu trabalhar apenas 6 hrs por dia, ele é o principal fator de eu ter parado de treinar. O problema é que eu levo 2 horas pra chegar e 2 horas para voltar pra casa. Eu entro todo dia ás 7 hrs da manhã e saio as 14 hrs. Sendo assim, acordo as 5 da manhã e chego em casa por volta das 16 hrs. Além de que não é todo dia que consigo sair no horário, mas pelo menos 3 vezes por semana eu consigo. O tempo que tenho para treinar é das 16 hrs ás 18 hrs, visto que vou para a faculdade e volto apenas 23:30. Sendo assim, durmo cerca de 5 hrs por noite ! Fiquei o período de julho até agora, setembro, sem treinar. Emagreci 12 kg. Imaginem um cara desesperado! Eu voltei a treinar no meio de agosto, porém não de forma rigorosa, com boa dieta e suplementos... Estava apenas me readaptando. Porém nessa fase de readaptação, eu continuei perdendo MUITO peso. Além disso, estou ganhando gordura na barriga, algo que eu nunca tive, nem com 90 kg, e agora com 78 kg tenho demais ! Como disse, eu estou trabalhando na obra. O fator alimentação não é problema, da pra eu fazer minha dieta tranquilamente. Os unicos problemas são: O sono, O fato de eu me movimentar O TEMPO TODO DE UM LADO PRA OUTRO e as vezes, fazer bastante esforço debaixo do sol de 30 º quase todos os dias e ter tempo pra treinar apenas 3x por semana. Gostaria de saber de vocês, algumas dicas, de como devo fazer para parar de perder peso, e se possível até ganhar massa novamente. Essa semana começarei a levar o treino mais a sério e a dieta também. Será que compensa eu voltar a comprar suplementos? Ou esses fatores implicam demais no meu treino e devo parar? Sou meio leigo nessa parte mas acho que devido ao esforço fisico e estresse mental que faço no trabalho, estou de certa forma "catabolizando" no trabalho ! será q é isso que está ocorrendo de fato? Tem algo que eu possa tomar para inibir isso? Obrigado !
  7. Entendi... Quanto a quantidade de halovar: Na 1ª e 2ª semana que você toma apenas 2 comprimidos por dia. Você toma 1 a cada 12 hrs? ou 1 ao acordar e outro logo após o treino? A partir da 3ª semana vc vai começar a ingerir 3 comprimidos por dia, 75mg... Qual o horário que você toma cada um deles? um a cada 8 hrs? Por ex: 6:00, 14:00, 22:00 hrs? Valeuu denovo !
  8. Acompanhando. Só uma duvida, amigo, qual a quantidade de omega 3 que você está ingerindo? Outra coisa, ouvi dizer que o halovar deve-se ciclar por um período de 2 a 4 semanas. Não mais que isso... E pelo visto vc vai ciclar durante 6 semanas... Tem alguma coisa a ver isso? Me ajuda aí q eu to com 2 potes de halovar em mãos louco pra ciclar rsrsrs Bons ganhos !
×
×
  • Criar Novo...