Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mccguire

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mccguire

  • Data de Nascimento 01/01/1990

Profile Information

  • Peso
    50
  • Altura
    1,58

Últimos Visitantes

438 visualizações

Conquistas de Mccguire

  1. Parei de relatar pq tava viajando mas tenho tudo anotado no pc pra postar pra vcs.. Meu intuito em criar o relato foi passar a experiência já que não se encontra muita coisa na net para mulheres, não tô afim de críticas e bla bla bla, até pq criticar EA'S e derivados todo mundo critica. Seguinte, não tive praticamente colateral nenhum até agora, já é a última semana do ciclo.. O único colateral foi pele oleosa (que eu já tenho) e uma ou duas espinhas pequenas no rosto (vale ressaltar que desde a adolescencia eu NUNCA tive espinhas, então para individuos que já tenham uma disposição para acnes deve ter muito cuidado pq provavelmente irão aumentar, no meu caso como não tenho e nunca tive tendência foi bem suave).. No inicio do ciclo senti um pouco de irritabilidade, a libido aumentou um pouco, mas nada fora do comum.. Até então ganhei 4kg, e creio que poderia ter ganhos maiores se não tivesse os recessos e consequentemente a academia tivesse fechado.. fiquei satisfeita com os resultados apesar da retenção e da pancinha que começou aparecer.. Custo x beneficio foi válido e antes de iniciar eu não pensava em fazer outros ciclos depois, confesso que começo a analisar a possibilidade de ciclar com oxan e stano depois.. (tipo daqui uns 6 meses) .. Agora minha preocupação é manter os ganhos.. Volto a relatar o ciclo todo assim que terminar como fiz no inicio do post, qualquer dúvida podem me perguntar..
  2. Na sexta faz 8 dias, ai tiro fotinhas, mas não deu pra notar diferença visualmente ainda, só na balança.. medidas ainda continuam as mesmas.. Na sexta posto as fotos sem falta ! Ok, obrigada Pesquisei sim, sei dos colaterais principalmente no que se diz respeito ao fígado, mas estou arriscando. Vamos ver.. por enquanto os colaterais estão de boa..
  3. 5º Dia (12/12/2012): Peso: 50 kg (temo ser retenção) Dosagem: 1 comprimido dividido em 2 doses de 5mg Colaterais: Enjoo na parte da noite, acho que não comi o suficiente para 'forrar' o estômago e passei muitas horas dentro de um ônibus, então não sei dizer se foi 'culpa' do PH.. Treino: OFF - Cheguei a ir para a academia mas fiquei presa horas num engarrafamento devido a uma manifestação, quando desci do ônibus estava super tarde e na hora de voltar já, de certo modo foi bom pois tanto tempo dentro do ônibus fiquei com o estômago ruim, sensação de enjoo Hoje amanheci ainda sentindo uma sensação ruim no estômago, enjôo e queimação, após o café da manhã aliviou um pouco...
  4. Vou acompanhar aqui.. Também tô tomando, estou o 4° dia e por enquanto nenhum colateral.. vou relatar tbm, to esperando a moderação liberar o post.. Já ganhei 2 kgs mas não sei se é retenção.. Bons ganhos pra vc !
  5. Dados: Idade: 22 anos Sexo: Feminino Altura: 1,58 m Peso Inicial: 48,400 kg – 07/12/2012 Peso Atual: 50 kg – 11/12/2012 Coxa: 53,5 cm Bíceps: 23 cm relaxado Cintura: Abdômen: Bf: 15,67 % - Não está tão atualizado Tempo de treino: TOTAL = 3 ANOS / Treino sério: 1 ano e meio (Obs: Meu peso normal é 50 kg, mas tinha pedido nas últimas semanas devido a correria da faculdade, então nesse caso esse ganho foi apenas uma recuperação). Objetivos: Ganhar massa muscular e sair da estagnação. Pretendo com o ciclo chegar a 55 kg pelo menos, sendo que meu peso alvo é 58 kg e 62 cm de coxa. Produto: Pró Hormonal – M – Stane - Dinamyte Duração do ciclo: 4 semanas Dosagem: 1 comprido por dia dividido em 2 dosagens de 5mg cada, 1 após o café da manhã e a segundo pós-treino (cerca de 8 horas após a primeira dose) Conforme o ciclo for evoluindo e se os colaterais não aparecerem diminuo ou mantenho a dose, não pretendo aumentar pois já iniciei com uma dose ‘alta’ pra quem nunca ciclou. Dieta: Por enquanto não estou fazendo dieta, estou seguindo o protocolo Iifym voltado para um bulk msm.. Suplementação: Whey protein Optium + Creatina + Dextrose Pré-treino + Shotgun + Hipercalórico (aham, estou tomando o hiper pq a grana tava curta e tem hr q não da pra comer, a grana tá em cutting pra um whey.. Treino: ABC 2x – Na sequência relato detalhadamente Fotos: BREVE •Relatando: 1º Dia (07/12/2012): Peso: 48,400 kg Dosagem: 2 comprimidos de 10mg cada Colaterais: Nenhum Treino: A - Quadríceps + Ombro Observações: Nesse primeiro dia houve um erro na dosagem, tomei além da conta seguindo as orientações de quem me vendeu, não passei mal nem nada, mas depois que fui pesquisar a fundo (vale ressaltar que tem mto pouco na net sobre PH usado por mulheres; Conversei com um amigo e ele me falou pra reduzir a dosagem. O ideal para quem nunca ciclou seria dividir o comprimido em 4 dosagens de 25mg, foi um processo dividir isso no olho, rs.. resolvi dividir em 2 dosagens de 5, até pq tomei uma dose alta no 1 dia e poderia ser pior abaixar de vez tbm.. Então as próximas dosagens serão como relatas acima, 2 por dia de 5 mg. 2º Dia (08/12/2012): Peso: 48,800 kg Dosagem: 1 comprimido dividido em 2 doses de 5mg Colaterais: Nenhum Treino: B – Posterior + Costas – Treino foi louco Observações: Ainda não consegui comprar a silimarina (para proteção hepática), vou ver se durante a semana encontro. Só vende em farmácia de manipulação e com receita. 3º Dia (09/12/2012): Domingo Peso: 49 kg Dosagem: 1 comprimido dividido em 2 doses de 5mg Colaterais: Nenhum Treino: OFF Observações: Acho que estou retendo pois tô me sentindo inchada. 4º Dia (10/12/2012): Peso: 49,400 kg Dosagem: 1 comprimido dividido em 2 doses de 5mg Colaterais: Dorzinha de cabeça bem leve, mas acho que é psicológico. Treino: C – Glúteo + MMS Observações: Nenhuma
  6. "Você nasce pequeno e fraco e você morre pequeno e fraco. Como você vai ser nesse meio tempo, depende de VOCÊ."

×
×
  • Criar Novo...