Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sóstenes

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sóstenes

  1. AI galera blz? bom acabo de finalizar meu cutting e tive bons resultados. agora queero massa magra. dei uma bela pesquizada em pró-hormonais e muitos relatos são positivos. vou começar com o bulk com o superavit de 500kl. quero lançar esse M-STANE. alguém indica, ou condena?
  2. bom, estou querendo substituir o wey por peitos de frangos a mais. eu compro 900g de wey por 110 reais. com essa grana compraria 10kg de peito de frango, pois 200g de peito contém cerca de 60g de proteínas. e 30g de wey só contem 23g de proteína. o meu wey só dura 15dias, e os peitos durariam o mês todo. 600g de peito por dia daria 180g de proteína só em um dia, fora os alimentos que complemento com mais proteína de origem animal.(leite desnatado, queijo ricota, ovos e talz...). iai, o que vcs acham? abraço!
  3. Aí pessoal, sou novo no fórum e já aprendi muita coisa no hipertrofia. bom, eu estou em periodo de Cultting e quero chegar nos 7% de gordura. bom estou seguindo a dieta das 100g de carbo por dia em dias de treino e 50g em dias de off. estou ingerindo mais ou menos 220g de proteínas de origem animal.estou pesando 85 kg e estou com 13% de gordura agora. estava ingerindo no máximo 6g a 8g de gordura por dia, mas depois de longos estudos descobri que devo ingerir mais gordura (monosaturadas e poliinsaturadas e umas gramas de saturada) pra poder utilizar como fonte de energia pra não perder massa. quero saber mais ou menos quantas gramas de gordura por kg/peso devo ingerir seguindo esse tipo de dieta?
  4. Você me entedeu errado, a dieta ja dura 4 semanas. e os 7%, o prazo não importa! só quero alcançá-lo.
  5. Bom pessoal, tenho 1.75 de altura, 46 de braço contraído frio, e 85 kg. mas antes tava bem mais pesado e o braço estava maior, mais muita gordura no corpo(roliço). agora comecei uma dieta já a quatro semanas pra dar uma definida. quero os 7% de gordura, estou com 14%. aí vai a minha alimentação: 6:30 -> caminho 30 min em jejun 7:00 -> Wey + 3 ovos com gema 9:30 -> pão integral com uma fatia de tomate e alface e 20g de atum 12:00 -> 200g de peito de frango(vario com carne vermelha magra e peixe) alface e feijão obs: não estou comendo arroz 15:00 pré-treino - >100g de batata doce 17:00 pós-treino -> wey + dextrose, meia hora depois pão integral com uma fatia de tomate alface e 20g de atum 20:30 estou na facul, tenho que comer carbo(é o que consigo comer lá) -> uma barra de sereal 15g de carbo 22:00 -> 200g de peito de frango(vario com carne vermelha magra e peixe) alface e feijão e dois ovos com gema. e depois dormir... pelas minhas contas estou ingerindo cerca de 220g/kg peso de proteína de origem animal, 150g de carbo e no máximo 6g de gordura por dia. Dêem duas críticas. valew!
×
×
  • Criar Novo...