Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra [ Duvida ]


GabrielMDS

Posts Recomendados

Eae galera beleza ?

Estou com uma duvida sobre o exercicio terra, eu inclui no treino semana passada junto a remada curvada e puxada de frente ( nao aguentei fazer series consideraveis de barra fixa ), enfim... Não queria fazer esse topico mas ai eu morreria de duvida kkk, hoje eu fui fazer o levantamento com miseros 15/15Kg e senti que parecia que eu iria soltar a qualquer momento gases poluentes... O exercicio estava sendo feito certinho e tal, já que quando o inclui no treino eu comecei apenas com a barra para aprender a execução correta...

Queria saber então se é normal essa sensação devido a força no qual é usada, estou meio preocupado com isso ae... Vai que escape um e escutem kk..

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

SAUHASHUASHUS falano serio mesmo galera kkk

Sei la to com medo de solta um ae.. Não queria tirar esse exercicio do meu treino, sei la o que eh... sort que hoje eu nao tava naqueles dias...

Não sei que faço, pelo jeito não é normal entaão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pré treino eu geralmente como banana com aveia, leite e tals...

Eu solto todo dia ja que treino de manha... Se é loco treinar terra com dor de barriga, coragem..

Irei tentar contrair o abdomen no proximo treino ( quinta-feira) dai eu vejo se consigo me sentir melhor...

vllw pela ajuda de todos ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...