Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Cm's De Braço? +/-? Natural?

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Postado

Selecionei umas fotos do greg plitt, é obviamente que ele nao é natural, mas sera que da pra chegar num braco assim sem AE's? Achei o formato muito foda. E o tamanho tá top tambem. Comecei a malhar com 12 anos, a 8 meses atras, acham que sem EA's, com uma dieta +/-, e uma suplementacao basica da pra ficar assim em quanto tempo? Sei que cada um tem um corpo, isso é opiniao, e mais no olhometro mesmo..

FOTO1

2ymy78k.png

FOTO2

14bkas.png

FOTO3

214d1sh.png

Postado (editado)

Aff cara , nao aguento mais topico de natural pqpppppp , bloqueia a tag "natural" ai igual fizeram com os nomes dos sites gringos de suplemento --'

ja é 5787977882988482² topico disso

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

nao e topico duplo, postei em duas areas pq nao sei em qual area e a certa..

alguem acha no olhometro quantos cm de braco ele tem? to perguntando se DA pra chegar natural, e se DA, em quanto tempo, que eu sei que ele usou EA`s eu sei.

Editado por gemorbs
Postado

ehh ignorancia...

bastava responder quantos cm que o cara deve ter de braço, e em quanto tempo da pra ficar com um tamanho daquele natural, sem se dedicar pra caralho com uma dieta foda.

Postado

responde nesse aqui, ué. to falando sem se dedicar em torno da dieta, nao é todo mundo que tem dinheiro pra gastar mil reais numa dieta por mes, agora, no treino, me dedico pra CARALHO.

Postado

responde nesse aqui, ué. to falando sem se dedicar em torno da dieta, nao é todo mundo que tem dinheiro pra gastar mil reais numa dieta por mes, agora, no treino, me dedico pra CARALHO.

Que dieta é essa que custa mil reais...cara a coisa é mais simples do que você imagina

Vê ai...https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

• Supermoderador
Postado (editado)

Se você treina pensando em prazo, provavelmente vai morrer de desgosto. Se ficar pensando em natural/bombado, mais desgosto ainda a vista.

Isso é sintoma de ansiedade. Típico: iniciou há 8 meses, com 12 anos de idade. Não tenha tanta pressa, rapaz. Vá treinando, se for pra chegar, chegou.

Editado por helb4o
Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... O próprio cara fala " claro que ele não é natural"

aí logo depois pergunta "será que dá pra pegar natural" ???

Ela já se respondeu e pergunta ?

tumblr_m8038vEpho1rpx0qgo1_500.png

Tá na hora de fazer uma campanha pra moderação já fechar de cara qualquer tópico de "chegar natural"

• Supermoderador
Postado (editado)

Tá na hora de fazer uma campanha pra moderação já fechar de cara qualquer tópico de "chegar natural"

+1

Sem contar tópicos mimimis.

Editado por helb4o
Postado

cara, nao tenho medo de ciclar, so nao ciclo nessa idade pelas milhares de consequencias.

to falando se daria pra chegar perto desse braço, ou num resultado similar natural.

Postado

Cara você só vai saber tentando, cada um com sua genética, sua pesquisa, seu treino, dieta. "Comecei a malhar com 12 anos, a 8 meses atras, acham que sem EA's, com uma dieta +/-, e uma suplementacao basica" VAI PRA ESCOLA ESTUDAR CARA QUE VOCÊ GANHA MAIS...

Postado

É melhor ele esperar um pouco mais para o mascavo, já que é uma técnica avançada que é muito utilizada quando se quer quebrar platôs ou está em dietas com déficit calórico muito alto.

Como vcs recomendam uma tecnica que é apenas para avançados para um garoto de 12 anos?.......Decepçao.

Postado

É cada uma que aparece...

quer chegar nisso natural, e ainda com uma dieta +ou-?

huahuehaueihaeieuhieuheiueahiauehieuh

nem em 30 anos, filhão

Postado

ehh ignorancia...

bastava responder quantos cm que o cara deve ter de braço, e em quanto tempo da pra ficar com um tamanho daquele natural, sem se dedicar pra caralho com uma dieta foda.

ele tem 38 de braço e da pra ficar assim em 38 dias 38 horas 38 minutos e 38 segundos, mais precisamente.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara como faz pro biceps ficar essa bola igual desse cara e do arnold? É so genetica? Po sacanagem esse cara ai

É só você ter um braço gigante, mas o formato ajuda um pouco também, alguns tem o bíceps mais redondo mesmo. O meu por exemplo é bem "longo"

• Supermoderador
Postado

Falando em dieta...

Como da pra ver no prato, farofa, batata palha, carne e arroz. E separado, banana frita, e 3 ovos cozidos. Nao sei as medidas =((
Carne = bife.
Ahh, e tomo tambem um ou dois copos de refrigerante, ou de suco de caju, pra ajuda a descer a comida um pouco... Depois tambem, geralmente fico muito cheio, mas como duas maças sem casca ou uma banana grande. Normal.
Coloco a batata pra dar um gosto no arroz, e a farofa na carne.
Como geralmente toda a refeição. Nessa foi o almoço.
Tomei 2 copos de refri hoje, ainda vou comer duas macas. E o resultado do prato foi esse, nao consegui comer muito arroz, sempre largo um pouco desse arroz, acho que o refri me enche bastante tambem, com o tempo vou tentar desacostumar de tomar ele, mas vai ser meio dificil.. Segue a foto do prato (sem o refrigerante e sem as duas maçãs, apenas as coisas que ditei antes).
Queria dicas de como melhorar, o que tirar por, voces que sabem, qualquer ajuda sera bem vinda.
1z4itdw.jpg
E depois de comer (ainda vou comer duas maças)
11sidua.jpg

Postado

É só você ter um braço gigante, mas o formato ajuda um pouco também, alguns tem o bíceps mais redondo mesmo. O meu por exemplo é bem "longo"

Mas ta cheio de caras gigantes e quase nenhum fica assim, tem alguma rosca que pegue o "pico" ou sei la como vcs falam?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...