Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Definição Sem Perder O Shape Feminino (Reg Park Fase 2)

bagaceirababy

Posts Recomendados

Postado

Cara, mas tem que ser um whey com pouco carbo.....tem algum pra indicar?

A maioria das wheys nacionais boas tem 2g de carbo, quantidade irrelevante na dieta

Se liga mais na porcentagem de proteina e custo por dose

Dose de 30g com 24g de prot = 80%, whey boa

80 doses por 170 reais = 2,12 reais por dose, custo bom

Postado

A maioria das wheys nacionais boas tem 2g de carbo, quantidade irrelevante na dieta

Se liga mais na porcentagem de proteina e custo por dose

Dose de 30g com 24g de prot = 80%, whey boa

80 doses por 170 reais = 2,12 reais por dose, custo bom

Hmm, vou dar uma olhada, não sei se compro um importado de alguma loja internacional e encaro o tempo de entrega ou compro algum poraqui nacional mesmo...

Postado

Oi Bagaceira!

Cheguei pra acompanhar seu diário.

Confesso que também assustei quando vi suas fotos e vc falando em cutting... Vc não tem pernas tão grossas quanto imagina, gata! Sua barriga tb tá sussa, acho que vale a pena vc investir sim numa dieta que priorize as proteínas (eu comprei na growth o meu whey... começo a tomar semana que vem), mas não fique em déficit calórico. Aí vc consegue ganhar um pouco de massa e faz um cut mais pra frente...

Principalmente com esses treinamentos doidos aí que vc faz nos seus day-off (não conheço esse protocolo, mas pelo que li, é bem aeróbico, né?), se não vc cataboliza muito.

Tb quero brincar de ser miss Bikini. Acho que é um bom foco sim! Hoje eu tava lendo sobre crossfit e acho bem interessante tb o shape delas, quem sabe um dia, né... =)

Menina, que história é essa de academia fechada pra confraternização?! Tem que fazer isso aí no fim de semana ou pelo menos num horário que a academia esteja fechada mesmo!

A minha fecha entre Natal e Ano Novo, mas como eu tb vou viajar, nem tô ligando.

Beijos!

Postado

Oie, Bagaceira.. Tudo bem?

Whey bom, tem que ter pouco carbo.

E tem que caber no bolso também. Meu namorado usa esse aqui e talvez eu use também, é bom e barato:

http://www.google.com.br/imgres?q=whey+nutri+health&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1024&bih=610&tbm=isch&tbnid=oyECRnQi5ckxjM:&imgrefurl=http://www.wedysuplementos.com.br/produto/439741/Whey_nutri_healt_ISOLADA_90__900g.html&docid=lehcCy2ixSIgYM&imgurl=http://www.wedysuplementos.com.br/imagem/index/851953/G/foto.jpg&w=410&h=743&ei=s2DHUJW4IMiT8gGxwoDYCw&zoom=1&iact=rc&dur=305&sig=110083167365554747673&page=1&tbnh=145&tbnw=80&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:8,s:0,i:105&tx=38&ty=75

Deu resultado para ele e tem um fisiculturista da da academia que usa esse aí também.. Dá uma procurada!

Que coisa é essa da academia fechar para festinhas de funcionário? Ah, eu piro com isso

A minha academia vai fechar durante 15 dias no natal e ano novo, vou ter que treinar em casa, porque senão vou sumir.

Que pique é esse? parabéns!

Não tem nenhuma praça aí perto que tenha coisas de academia?

Beijos, boa semana!

Postado (editado)

Oi Bagaceira!

Cheguei pra acompanhar seu diário.

Confesso que também assustei quando vi suas fotos e vc falando em cutting... Vc não tem pernas tão grossas quanto imagina, gata! Sua barriga tb tá sussa, acho que vale a pena vc investir sim numa dieta que priorize as proteínas (eu comprei na growth o meu whey... começo a tomar semana que vem), mas não fique em déficit calórico. Aí vc consegue ganhar um pouco de massa e faz um cut mais pra frente...

Principalmente com esses treinamentos doidos aí que vc faz nos seus day-off (não conheço esse protocolo, mas pelo que li, é bem aeróbico, né?), se não vc cataboliza muito.

Tb quero brincar de ser miss Bikini. Acho que é um bom foco sim! Hoje eu tava lendo sobre crossfit e acho bem interessante tb o shape delas, quem sabe um dia, né... =)

Menina, que história é essa de academia fechada pra confraternização?! Tem que fazer isso aí no fim de semana ou pelo menos num horário que a academia esteja fechada mesmo!

A minha fecha entre Natal e Ano Novo, mas como eu tb vou viajar, nem tô ligando.

Beijos!

Oi Biazita!

fique avontade pra acompanhar viu!

Pois é, meu objetivo n. 1 é voltar a usar minhas roupas, meus jeans 38... LOL

o numero 2 é definição, mas não planejo competir ou algo do tipo, só tenho os corpos das meninas BIKINI como modelo, e esse lipo6 tá secando demais a barriga que é uma coisa! e nos braços eu ainda não vejo tanta diferença, vou só terminar esse vidro e dai como eu falei, passo pra um bulking limpo...

Eles são bem folgados lá na academia fecham por qualquer coisa, só estou lá pq é perto e em conta, as outras aqui perto ção mto caras. Tem academia lá na faculdade e lá é bem melhor, porém é longe e com as férias chegando eu iria acabar não indo, academia tem de ser perto hahaha

Mas foi só um dia agora tenho o resto da semana pra recuperar, ainda bem né?

Esse whey da growth, só vende on line? pq oq eu queria era não esperar pra chegar, pq assim eu compro um importado que sai até mais barato pra mim...e o da cyberform, vc já usou?

Oie, Bagaceira.. Tudo bem?

Whey bom, tem que ter pouco carbo.

E tem que caber no bolso também. Meu namorado usa esse aqui e talvez eu use também, é bom e barato:

http://www.google.com.br/imgres?q=whey+nutri+health&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1024&bih=610&tbm=isch&tbnid=oyECRnQi5ckxjM:&imgrefurl=http://www.wedysuplementos.com.br/produto/439741/Whey_nutri_healt_ISOLADA_90__900g.html&docid=lehcCy2ixSIgYM&imgurl=http://www.wedysuplementos.com.br/imagem/index/851953/G/foto.jpg&w=410&h=743&ei=s2DHUJW4IMiT8gGxwoDYCw&zoom=1&iact=rc&dur=305&sig=110083167365554747673&page=1&tbnh=145&tbnw=80&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:8,s:0,i:105&tx=38&ty=75

Deu resultado para ele e tem um fisiculturista da da academia que usa esse aí também.. Dá uma procurada!

Que coisa é essa da academia fechar para festinhas de funcionário? Ah, eu piro com isso

A minha academia vai fechar durante 15 dias no natal e ano novo, vou ter que treinar em casa, porque senão vou sumir.

Que pique é esse? parabéns!

Não tem nenhuma praça aí perto que tenha coisas de academia?

Beijos, boa semana!

Menina, eu moro do lado do calçadão da beira mar, 3 quarteirões só e lá sempre tem esse tipo de coisa, mas eu tenho preguiça de ir até lá! LOL

Também não curto pq tem muita gente, é muito lotado vc não pode correr direito e essas coisas, prefiro ficar no meu cantinho...

mas é isso, treino em casa e muito video no youtube! LOL

já sabe como vai ser seu treino?

Editado por bagaceirababy
Postado

Bagaceira, uma dúvida..

Você usou o lipo6 ou o lipo6 black? Tem noção de quanto reduziu em bf, mais ou menos? Tô em dúvida se vale ou não a pena usá-lo por agora...

Postado

Poxa, menina.. Então, diga xó, preguiça.. E vá até lá!

Bom, se é lotado.. melhor fazer treino em casa mesmo!

Eu vou ter que pesquisar e montar um treino.. Claro que vou pedir ajuda no fórum.. hahaha'

Postado

Bagaceira, uma dúvida..

Você usou o lipo6 ou o lipo6 black? Tem noção de quanto reduziu em bf, mais ou menos? Tô em dúvida se vale ou não a pena usá-lo por agora...

Estou usando o lipo6X que é um da capsula dupla, é tipo uma versão melhorada do lipo antigo. Agora o BF não tenho a minima ideia, realmente, por que não fiz avaliação fisica antes de toma-lo, mas os resultados tão sendo visíveis, claro, em conjunto com os exercicios e a dieta...

Poxa, menina.. Então, diga xó, preguiça.. E vá até lá!

Bom, se é lotado.. melhor fazer treino em casa mesmo!

Eu vou ter que pesquisar e montar um treino.. Claro que vou pedir ajuda no fórum.. hahaha'

Se eu fosse vc já ia começando a pensar nisso pq natal já tá ai, tem que se programar! LOL

Postado

Eu tava pensando em usar pra ver se ele dava uma ajudinha na barriga.. Só que não sei se é mais vantagem eu fazer um bulking antes e deixá-lo para mais tarde, por assim dizer.

De qualquer forma, brigada!

Postado

Eu tava pensando em usar pra ver se ele dava uma ajudinha na barriga.. Só que não sei se é mais vantagem eu fazer um bulking antes e deixá-lo para mais tarde, por assim dizer.

De qualquer forma, brigada!

Pois é Fernanda, a escolha é sua, a gente sabe que isso é questão de genetica, mas em mim tá secando tudo na parte do abdomen! Eu tinha uns pneuzinhos trazeiros e sumiram tbm. Eu preferi secar mais um pouco da gordura primeiro pq se eu fizesse bulking iria ficar gordona mesmo. E mesmo assim ainda não estou cabendo muito bem nos meus jeans 38, queria pesar pelomenos 56kg antes de partir pro bulking. Acho que minha genetica é de endomorfo por que eu tenho facilidade tanto para construir musculos como armazenar gordura. Vc já fez avaliação fisica? Por que vc não vai atraz tbm?

Postado

Genética é foda 2 Eu tô com avaliação física marcada pra essa próxima terça.. só que eu preferia só ir à nutri e ao avaliador físico quando fosse pra partir pro bulking. É foda bancar academia + avaliações periódicas + suplemento :/

Postado

Pois é, tenho que começar a montar meu treino de férias.. KKKK, não programei ainda, porque ainda não sei como vou fazer em relação á viagem.

Postado

é foda mesmo, ainda bem que ainda tenho quem pague pelomenos academia pra mim XD

mas o importante é não desistir :D

è isso ae....quem nunca passou por isso? huahauhauah...

Academia tem um precinho azedo mesmo.

Mas não ter grana para pagar academia não é desculpa, pois pode se ter um treino bastante interessante no melhor estilo "cadeia" com o uso do proprio corpo, etc..... eu mesmo tive resultados otimos com treinos em casa..... se for do interesse de vcs, olhem esse tutorial feito pelo Agaboy, é uma opção legal pra quem ta precisando ficar um tempo fora da academia pra por as finanças em dia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105977-iniciando-no-bodyweight-training/

Eu ja dei minha opinião quanto a suplemento ser dinheiro jogado fora em outros tópicos, mas vou parar com isso antes de ser linchado huahauhaua

Postado

Cara, sinceramente, se vc usar direitinho e fazer sua parte eu acho que eles podem ajudar. Agora o erro de muitos e que eu acho ridiculo é pensar que seu desenvolvimento depende disso. Preciso de um whey por ser proteina facil ingestao e pratico, é muito mais facil eu encher a coqueleteira de agua e cachoalhar pra tomar do que levar uns peitos de frango ou ovos cozidos pro lanche, sacou?

E falando em comida, minha dieta tem andado pessimamente ruim...

Postado (editado)

Vix, eu não tô pensando no 38 ainda não. Acabei de voltar pro 40... Quer dizer, não sei. Mandei fazer pinça em todas as minhas calças, mas ainda não experimentei mesmo uma 40... Não sei se caberia nas pernocas. Minhas coxas diminuíram, mas estão com um volume de músculo bom já, então minhas 42 estão justas nas coxas ainda. Mas vamos ver. Hoje medi e perdi mais um cm de abdômen... 82 agora. Eu sou larga tb... Só vesti 38 na vida quando tinha 57kg - ou seja, 5kg a menos ainda do que estou hoje e com 17 anos! hahaha

Desencanei um pouco de roupas. O espelho é mesmo a melhor medida.

Sobre academia... Eu não posso reclamar. Temos convênio com a nossa pela empresa, e eu ainda ganho metade da mensalidade como um benefício. Ou seja: fica muito barato pra mim esse treino. 30 reais por mês. E eu uso, hein!? É musculação, spinning, zumba e até o vestiário eu uso pra me trocar quando vou correr no calçadão que fica bem em frente. rs!

Mas uma vez eu li o texto de um cara que falava exatamente isso: ele podia usar a falta de grana como desculpa ou dar um jeito de treinar mesmo assim. Mas acho que esse não é o seu caso, né, já que vc disse ter alguém que banque isso pra vc.

O Whey da growth é só online sim. Mas chega rápido. Até lá, vá controlando sua alimentação... Eu nunca tomei outro, nunca suplementei. Vai ser meu primeiro teste.

Sobre a questão "suplementar é jogar dinheiro fora", juro que eu concordo, mas a praticidade ajuda muito a dar preferência pelos pós. Meu noivo era super contra eu tomar whey, até que eu comecei a comer 6 claras de ovos todas as noites. Ele não aguentava mais me ver passando um martírio olhando todas as informações nutricionais achando um alimento que tivesse uma proporção carbo/proteína/gordura satisfatória e acabou cedendo. Disse "toma whey, Bia, melhor do que ficar sofrendo atrás de proteína o dia inteiro". Gente, eu não aguento comer cottage puro com castanha do pará todas as tardes, sério, isso não é vida. Ovo enjoa, frango dá trabalho fazer, não dá pra ficar levando pra todo lugar, enfim. Tem horas que é preciso ser prático.

Principalmente pra mulherada como eu que está querendo tirar a graxa. Nesse caso, uma refeição só de proteínas (no caso do whey isolado) ajuda muito no controle de gorduras e carbos. =)

Beijos!

Edit: post duplicado.

Editado por biazita
Postado

Vix, eu não tô pensando no 38 ainda não. Acabei de voltar pro 40... Quer dizer, não sei. Mandei fazer pinça em todas as minhas calças, mas ainda não experimentei mesmo uma 40... Não sei se caberia nas pernocas. Minhas coxas diminuíram, mas estão com um volume de músculo bom já, então minhas 42 estão justas nas coxas ainda. Mas vamos ver. Hoje medi e perdi mais um cm de abdômen... 82 agora. Eu sou larga tb... Só vesti 38 na vida quando tinha 57kg - ou seja, 5kg a menos ainda do que estou hoje e com 17 anos! hahaha

Desencanei um pouco de roupas. O espelho é mesmo a melhor medida.

Sobre academia... Eu não posso reclamar. Temos convênio com a nossa pela empresa, e eu ainda ganho metade da mensalidade como um benefício. Ou seja: fica muito barato pra mim esse treino. 30 reais por mês. E eu uso, hein!? É musculação, spinning, zumba e até o vestiário eu uso pra me trocar quando vou correr no calçadão que fica bem em frente. rs!

Mas uma vez eu li o texto de um cara que falava exatamente isso: ele podia usar a falta de grana como desculpa ou dar um jeito de treinar mesmo assim. Mas acho que esse não é o seu caso, né, já que vc disse ter alguém que banque isso pra vc.

O Whey da growth é só online sim. Mas chega rápido. Até lá, vá controlando sua alimentação... Eu nunca tomei outro, nunca suplementei. Vai ser meu primeiro teste.

Sobre a questão "suplementar é jogar dinheiro fora", juro que eu concordo, mas a praticidade ajuda muito a dar preferência pelos pós. Meu noivo era super contra eu tomar whey, até que eu comecei a comer 6 claras de ovos todas as noites. Ele não aguentava mais me ver passando um martírio olhando todas as informações nutricionais achando um alimento que tivesse uma proporção carbo/proteína/gordura satisfatória e acabou cedendo. Disse "toma whey, Bia, melhor do que ficar sofrendo atrás de proteína o dia inteiro". Gente, eu não aguento comer cottage puro com castanha do pará todas as tardes, sério, isso não é vida. Ovo enjoa, frango dá trabalho fazer, não dá pra ficar levando pra todo lugar, enfim. Tem horas que é preciso ser prático.

Principalmente pra mulherada como eu que está querendo tirar a graxa. Nesse caso, uma refeição só de proteínas (no caso do whey isolado) ajuda muito no controle de gorduras e carbos. =)

Beijos!

Edit: post duplicado.

Bia, estou tentando controlar a alimentação, mas está se tornando exatamente isso: um martirio. Enxe o saco ficar olhando tabela de tudo que vai comer, estou em tempo de correria nao tenho nem me alimentado direito, muito menos com tempo pra contar proteina. Tá puxado.....Como eu disse pra fernanda, se eu tivesse começado bulking antes do cutting teria ficado gordona, e ai terminaria de perder o resto das roupas que ainda estão entrando. dei uma testada hj nos jeans e até que já estão entrando, mas muito apertados LOL

Tenho uma meta de secar até 55, 56 kg e depois não passar dos 58kg.

Antes de dar essa engordada eu estava com 54 e uns quebrados! Lembrando que o shape das meninas bikini é bem seco, eles não priorizam volume muscular.

Vou depois dar uma pesquisada nas lojas de suplemento aqui na cidade porque estou precisando de um whey pra já!

Eu já uso albumina mas acho que seria legal entrar com um whey também. Assim que ficar de ferias vou um jeito na alimentação....e lá vamos nós na luta pra secar gordura hahaha

Vou acompanhar aki!

Segue firme!!

Bons treinos!! =]

Muito obrigada e fique avontade! :D

Postado

Qual é a sua altura?

E sim... Elas são sequinhas, bem definidas, acho a coisa mais linda.

Beijos!

Postado

Nossa, eu cheguei a usar 36 há pouco tempo. Credo D:

Só jeans que não cabia por causa da panturrilha que sempre foi grandinha.

Agora nem sei mais, acho que 40 e 42, já que eu to com quase 57kg.

Quero ver quando eu chegar nos 60 .... se eu conseguir né?

Postado

Qual é a sua altura?

E sim... Elas são sequinhas, bem definidas, acho a coisa mais linda.

Beijos!

Tenho 1,63 :P

Nossa, eu cheguei a usar 36 há pouco tempo. Credo D:

Só jeans que não cabia por causa da panturrilha que sempre foi grandinha.

Agora nem sei mais, acho que 40 e 42, já que eu to com quase 57kg.

Quero ver quando eu chegar nos 60 .... se eu conseguir né?

menina, consegue sim! agora prepare-se pra dar uma renovada no guarda roupa! hehehe

Postado

Tenho 1,63 :P

menina, consegue sim! agora prepare-se pra dar uma renovada no guarda roupa! hehehe

Putz, o que eu já perdi de roupa!!!

Espero que no cutting eu consiga usar, tanto vestido bonitinho *-*

Agora é só legging, camiseta e os vestidos de tecidos elásticos.

Praticamente tudo que tem zipper, fecho se foi hahahahah

Ehhh meninas! Vaum se preparando pra trocar e muito de roupas!! ahhahahah! Mas pense que é para o lado positivo!! =]

Bjuuuu

Nem me fale Jhonattan!

É bom demais :)

Beijos!!!

Postado

Isso da roupa é um martírio! haha As aulas voltaram agora (tava de greve) e justo quando mais preciso de roupa básica, nenhuma calça jeans cabe em mim! hahah Fico feliz, óbvio, mas é tenso renovar o guarda roupa...

Postado (editado)

Galera, por favor não me entendam errado!!! Mas talves eu não soube me explicar minha opinião.

Acredito sim na eficacia da grande maioria dos suplementos ja desenvolvidos,, e claro, seus efeitos benéficos já foram comprovados vez após vez, isso é inquestionável, e só mostra como a nutrição e engenharia dos alimentos são campos de conhecimento avançados , que cada dia evoluem mais.

Quando eu digo que são "dinheiro jogado fora," é pelo fator custo/benefício entre outros fatores. Isso levando em conta o cenário brasileiro, claro. Enquanto joguei no exterior, sempre tomei suplementos, pq eram bem mais acessiveis.

Vamos fazer uma simples comparação:

Whey Protein Designer (na minha opinião, uma ótima marca)

Preço: 254 reais por 1824g

A porção de 26g contem 18g de proteina

ou seja, 2.3 porçoes por dia = 41,4 g de proteina por dia durante um mes....

O que da pra fazer com 245 reais no mercado?

Eu compro (vamos focar em alimentos fontes de proteina de alto valor biológico assim como o whey):

60 litros de leite (2l por dia = 60g de proteinas): 114 reais...
10kg de peito de frango (330g por dia = 90g de proteinas) = 100 reais

ainda me sobraram 30 reais...da pra comprar umas 10 caixas de ovos com 12....120 ovos = 4 ovos por dia = 20g de proteinas....

ou seja... 60 + 90 + 20 = 170g.... 170g > 40g

Portanto, a proporção grama/R$ entre esse suplemento e alimentos reais é mais de 4 vezes maior.

E isso serve pra outros exemplos tb..... maltodextrina por exemplo = suco tang

Outra razão por qual eu desencorajo o uso de suplementos é que as pessoas focam muito neles no começo da trajetória "fitness" e esquecem o mais importante: a alimentação. Pesam 30kg e ficam contando as cápsulas de BCAA, mas com uma alimentação ridicula e um treino mais RIDICULO ainda. Correm o risco de virar esse cara:

20048786.jpg

Ou seja, se tu tem muita grana sobrando (mas muita MESMO), vai em frente, pq quando combinados com uma alimentação eficaz e um bom treino, da muito resultado. Mas se vc é uma pessoa com orçamento "normal" foque numa boa alimentação, que terá resultados iguais.

Editado por RenanRFC
Postado

Isso é fato. Agora, a praticidade é inegável. Tô terminando o cutting e levo cottage e peito de peru pra lanchar na faculdade. É terrível! hahah Nem um pouco prático, o cheiro exala a sala toda.. Agora, imagine se eu tivesse em bulking e tivesse que levar ovo ou frango com batata doce! IUHEIUHEIUE

Postado

Isso é fato. Agora, a praticidade é inegável. Tô terminando o cutting e levo cottage e peito de peru pra lanchar na faculdade. É terrível! hahah Nem um pouco prático, o cheiro exala a sala toda.. Agora, imagine se eu tivesse em bulking e tivesse que levar ovo ou frango com batata doce! IUHEIUHEIUE

Com certeza, isso é indiscutivel. A bagaceira tb deu um ótimo exemplo acima.

Mas vc paga bem mais por essa praticidade, como em todas as demais áreas da vida né.

Eu quando jogava, levava arroz com tomates e atum numa marmitona pra escola...tu não tem noção do cheiro horrivel que ficava na classe :laughingsmiley:

Postado

Eu tenho noção SIM. HAHAH Amigos meus levavam ovos, batata doce e frango. Quando abria o potinho.. noss, só o cheiro. Hoje, quando como meu cottage, todos julgam e eu lembro que um dia eu julguei. eiuheiuhe Mas é o preço que se paga, né?

Postado

Eu levo frango, batata doce, peixe, omelete, tudo para o serviço. E não é almoço não, é pra comer 9h da manhã, 3h da tarde kkkkk.

Eu concordo com o Renan.

E eu uso e gasto muito com suplementos eim?

É que no meu caso não tem como ser diferente.... Preparação pra competição é complicado.... os suplementos acabam sendo necessários.

Maassss, gasto bem mais com comida. E se tiver que escolher entre gastar com whey ou frango fico com o frango, sem dúvidas.

Se um dia a grana não der, vai ser na base do frango e da batata e só.

Comida >>>>>>> suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...