Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonturas E Desmaio Após Serie " Treinos Com 1 R.m"


Mion

Posts Recomendados

Se você fica pensando nisso , vai acontece ...

nãi fico pensando, só compartilhei pelo oq passei.

Falo em vomito ou, sangramento pq seria bem desagradavel mesmo e bem sem graça é carão se isso acontecer!

Tava vendo o video ali quando acabo apareceu um fisiculturista desmaiando no palco kkkk lembrei dum brother meu q tava competindo e mando insulina, foi receber a premiacao kd o cara no palco, tava desmaiado la no camarim '-' nada a ve com o topico assim mais ele desmaio e talz.

Paia em. Ganhar e sofrer o problema logo no momento onde seria concretizado e recompensado pelo seu esforço.

Cara, o que tem acontecido comigo eh diferente... No treino de perna sempre sinto enjoo e quase sempre vomito... Tenho que fica segurando pra não vomita... Mas eh difícil... Não faço 1RM... Meu treino eh 4x8 ou 5x6 ... Sempre faço repetições forçadas e faço aquele lance de dar 5 segundos de intervalo e fazer mais 5 repetições e depois mais 5 segundos de descanso e mais 5 repetições... Treino bem árduo...

Legal seu treino é intenso e as rest-pause q tu usa é ótima técnica. Me sentia muito assim, qdo comia perto do treino, um mau estar tenso, com ancias e tdo mas, qdo passei a me alimentar moderadamente umas 2 horas antes do treino e agora não passo mau de forma alguma.

Esses pontinhos na visão se chama "ver estralhas",são uns pontinhos brancos bem claros né?,vem seguido de alguma coisa estranha na cabeça,uma dorsinha,sei la. Primeira vez que tive pensei que fosse Magnesio vuando pelo ar,mas dai lembrei que eu não tava usando magnesio na hora,então eu tava tonto mesmo,isso aconteceu debaixo de uma barra de agacho na 3ª repetiçãos com uns 90% da RM,eu ia fazer 5 reps,fiz as 5reps parando uns 5segs entre cada e dps sentei tonto no chão ashusau

Pra não acontecer isso ai do video,quando acabar um exercicio fique no mesmo lugar por uns segundos se ficar tonto,simples!

Cássio,é normal isso mano,sinto enjoo direto durante treino de agacho/terra,coisa mais normal,tenta dar mais descanso entre o pré-treino e o treino,sipá melhore.

pow mano mas, de forma alguma eu ficaria pulando achando q fez o impossivel, como ele(cara do video) fez. Sempre q termino eu sento e fico de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...