Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eric Macintyre

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eric Macintyre postou

  1. Parece um consenso que não se faça low reps em isolador, mas não entendi por que, alguém sabe explicar?
  2. Me parece que no momento em que você termina primeira parte do terra, e deveria travar os joelhos, você dá uma dobrada, edeve acabar também apoiando um pouco a barra nas coxas. Não dá pra ter certeza disso pelo vídeo, pode ser que tenha sido apenas impressão.
  3. Se for falta de força o que vai fazer a diferença é um treinamento específico pra fortalecer o antebraço, mas se for por causa do suor, é falta de atrito, e nada melhor do que magnésio.
  4. Bom, não vejo problema eu ir diminuindo o número de repetições a cada série. Além disso acho uqe a maioria das pessoas aqui não trabalha com um numero tão alto de repetições, normalmente se mantêm em torno de 8 a 12. Quanto a diferença de força nos braços, pra mim é normal, também sinto mais força no braço direito. Uma maneira de equilibrar a força é fazer exercícios com halteres. Por exemplo, supino com halter, trabalhando cada braço de maneira independente. Lógico que a execução do braço esquerdo e direito deve ser semelhante. Isso que você está sentido é uma, das três falhas que ocorrem na musculação, a falha do Sistema nervoso central (SNC). Existem ainda a falha negativa e a estática (não sei se são esses os nomes corretos, mas transmitem a ideia de como é a falha). Se fosse vocÊ não treinaria 2 vezes na sexta feira. Ou treinaria sábado, ou faria A B C A B - C A B C A - B C A B C e por aí vai... QUanto a seu treino e exercícios: É peito e tríceps pela discrição dos exercícios - Não gosto de Pull over, trocaria por supino inclinado. No treino que deu nome de braços, me parece ser Costas e bíceps - Adicionaria Levantamento terra e barra, ou puxada no pulley. Puxada frente se for o que estou pensando é pra ombro. No treino de perna e ombro - trocaria algum exercício por agachamento livre, e adicionaria desenvolvimento militar e elevação lateral. Tente sempre manter 3-4 exercícios para músculos grandes (como peito, costas, 'coxas') e 3-2 para músculos pequenos (Bíceps, tríceps, ombro, etc) Bem não sei se estou certo em tudo que disse aí, se alguém puder me ajudar e corrigir, fico agradecido.
  5. Nunca fiz descendo a barra à altura do pescoço, mas me parece que o movimento fica menos natural e força mais os ombros e aumenta o risco de alguma lesão.
  6. Não, inclusive já foi dito em outros tópicos que não é possível trabalhar a parte interna ou externa do peitoral.
  7. Também tiraria um exercício de peito, trocaria um de costas por levantamento terra e o agachamento no smith pelo agachamento livre.
  8. É exatamente o que disseram aí em cima. Você pode fazer exercícios que foquem na parte inferior, média, ou superior, mas nao pode trabalhar a parte interna ou externa do peitoral.
  9. Outra boa maneira de fortalecer os ante braços é fazer alguns exercícios utilizando barras mais grossas, dificultando a pegada. Mas é meio difícil alguma academia ter algo assim.
  10. Sobre o uso da cinta, tem muita gente que acha que usando-a trabalha-se menos os músculos usados pra estabilização como o abdome e a própria lombar. Ví também que uma lesão usando cinta normalmente é pior que uma sem usar. O que vocês acham disso?
  11. Acho difícil se lesionar se executar os exercícios corretamente e não perder a linha na progressão de carga. 50 quilos de cada lado, para um fisiculturista, não me parece uma carga tão alta para criar uma dor dessas.
  12. Os exercícios estão legais, mas como o amigo aí em cima, prefiro malhar tríceps com peito, e costas com bíceps. Também não começaria a semana com ombro porque ele já é muito muito nos exercícios para outros músculos podendo assim compromete estes. Colocaria também em vez de martelo para bíceps, rosca direta.
  13. Quanto ao músculo que o Levantamento Terra dá mais ênfase: esse exercício trabalha muitos músculos como já foi mostrado aí em cima. por outro lado todos concordam que as costas e parte posterior de pernas são mais recrutadas, podendo assim entrar no treino de perna ou costas. Prefiro fazer no treino de costas, porque acho impossível render bem fazendo Terra e Agachamento no mesmo dia.
  14. Também faço terra no treino de costas
×
×
  • Criar Novo...