Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Ou Bulking


Henrique Panco

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, pela massa muscular que tem, com o cutting você não vai ficar "definido", vai ficar magro, só.

Um bulk limpo e bem montado dificilmente vai lhe fazer perder gordura, mas vai manter sua BF e aumentar sua massa muscular. Só depois pense no cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking URGENTE

Mano, pela massa muscular que tem, com o cutting você não vai ficar "definido", vai ficar magro, só.

Um bulk limpo e bem montado dificilmente vai lhe fazer perder gordura, mas vai manter sua BF e aumentar sua massa muscular. Só depois pense no cutting.

essa é minha dieta:

7:00 1 copo de whey + amendoin -> Carb: 16, Proteina: 24, Caloria: 160, gordura: 1
9:00 1 barra de cereal + agua de coco -> carb:21, gordura 3, caloria:127, proteina 1
12:00 100g Frango + 40g arroz + 50g acelga + 2 ovos cozidos -> Proteina: 73, Caloria: 511, Gordura: 18, Carb: 12
14:00 300ml leite +2 bananas +1 clara de ovos +2 colher neston ( tudo batido ) -> Caloria: 265, proteina:24, carb: 20, gordura: 2
16:00 2 fatias pão integral + 2 fatias presunto + um ovo -> Proteina: 17, caloria: 234, carb: 23, gordura: 10
18:00 (Pré treino) 50g queijo minas + 1 banana + 200ml leite -> carb: 74, proteina: 9, gordura: 7, cal: 350
19:00(Pos treino) copo de whey + malto -> Carb: 16, Proteina: 24, Caloria: 160, gordura: 1
21:00 100g Frango + 40g arroz + 50g acelga + 2 ovos cozidos -> Proteina: 73, Caloria: 511, Gordura: 18, Carb: 12
o total é:

TotaL :
Caloria: 2158
Carboidratos: 188
Proteina:200
Gordura:60

Se eu aumentar para: 2800 calorias ( meu gasto é de 2350 )

230 carboidratos

210 proteina

gordura 70 ( meu peso é 70kg )

ai vai virar uma boa dieta bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos macros dessa sua dieta final, que você disse aumentar para 2800 calorias. Por mim, tá ótimo.

Só tente ingerir mais micronutrientes, eles são importantes em qualquer dieta. Um bom multivitamínico resolve esse probleminha. Talvez também seja melhor ingerir algumas gorduras boas, como a da castanha do pará, azeite ou ômega 3. (mas sempre respeitando a 1g/kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos macros dessa sua dieta final, que você disse aumentar para 2800 calorias. Por mim, tá ótimo.

Só tente ingerir mais micronutrientes, eles são importantes em qualquer dieta. Um bom multivitamínico resolve esse probleminha. Talvez também seja melhor ingerir algumas gorduras boas, como a da castanha do pará, azeite ou ômega 3. (mas sempre respeitando a 1g/kg)

Sim, como eu calculei aqui, no final vai faltar 10g de gordura, vou completar com azeite ou castanha do pará mesmo..

Bom Obrigado Pelas dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...