Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Pré-Treino E Bcaa?


j0nathanlima

Posts Recomendados

olá, estou fazendo uma suplementação, digamos que básica - protein (whey), carboidrato (malto), bcaa e resolvi experimentar um pré treino, algum ser me disse que o bcaa cortaria o efeito do pré-treino ou vice e versa, eu acho isso totalmente sem nexo mas queria saber mais alguém ja ouviu dizer isso, mesmo minha suplementação estando bem básica minha dieta está super rigorosa e limpa, qualquer dia posto ela aqui... abraços marombas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BCAA = inutil. se sua dieta ta legal, não tem por que mandar bcaa, nunca vi ninguém falar que teve ganhos expressivos ou mudanças notáveis após o uso do bcaa, eu até usava, mas é só desperdício de dinheiro.

se eu fosse você compraria albumina com o dinhero do bcaa, e colocaria ela no pré, e ceia.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA = inutil. se sua dieta ta legal, não tem por que mandar bcaa, nunca vi ninguém falar que teve ganhos expressivos ou mudanças notáveis após o uso do bcaa, eu até usava, mas é só desperdício de dinheiro.

se eu fosse você compraria albumina com o dinhero do bcaa, e colocaria ela no pré, e ceia.

abraços

realmente, faz sentindo mas eu gosto do bcaa, me deixa mais seguro quanto a catabolizarão mas a albumina é uma boa mesmo na ceia, obrigado

me responda uma coisa, normal pré treino não fazer efeito né? eu pesquisei e vi que tem pessoas que tem resistência ao uso desse suplemento e simplesmente não faz efeito, eu já deveria saber porque bebo café e sinto sono, bebo energético e sinto sono.... fui negligente e não pensei quando comprei =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia muito de pessoa para pessoa, tente aumentar a dose do pré-treino, mas tomando cuidado para não exceder o recomendando, se não me falha a memória, o jack3d por exemplo é recomendado até 3 doses, se você ta tomando 3 doses e não surtiu efeito, tente outro pré treino, ou não use eles.

mas quer uma dica ? se você ta começando agora, tente evitar o pré-treino, pra quando ele acabar você nao se sentir desanimado, e ficar pensando : como vou treinar agora, e bláblá ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...