Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Acham Da Minha Próxima Suplementação?


JFS

Posts Recomendados

Eae marombas!

Atualmente estou com uma dieta ótima, apenas estou arrumando meu treino.

Altura: 1,67

Peso: 64kg

BF: deve ta uns 15 ~ 16 (não foi calculado ainda)

Vamos lá então,

Pré-treino: Super charge (importado)

Pós-treino: Whey Protein Optimum Gold, malto, Creatina Universal(o super charge já contém creatina, mas vou colocar só um pouquinho para fechar 5g diárias)

Antes de dormi: BCAA Universal (ouvi fala muito bem de BCAA antes de dormi dizem que é bom)

Para adicionar a dieta: hipercalórico, albumina.

Estou importando esses suplementos apenas hipercalórico e albumina são nacionais.

Me deem auxilio, sugestões, relatos, reclamações...

Bora treinaaar!

Abraços.

"NO PAIN NO GAIN" #PROJECTHULK :who-let-rip:

Editado por JFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado com esse %ProjetoHulk, ja foi falado em outro tópico sobre os colaterais....

Colaterais? Então creio eu que não dará nada, pois tudo ali citado é o básico tirando da lista o pré-treino, o Super Charge ele é recomendado para iniciantes em Pré-Treinos, pois não costuma ter efeitos colaterais e não contém muitas substancias perigosas!

Suplemento nao faz milagre ! Monte uma dieta , ai sim esse combo ira te trazer resultados ..

No pain no gain

Como citei minha dieta esta ótima, acompanhada por amigos e trainer. Espero sim que me dê resultados, gasta todo é decimo terceiro não é fácil não kkk'

Oi eu sou rico, tenho que mostrar isso em algum lugar

Então brother, realmente se eu comprasse tudo aqui no Brasil estaria gastando uns 700 ~ 800 reais , porém estou importando tudo então dara em torno de 300 ~ 350 reais minhas compras (menos a albumina e o hipercalorico que vo compra aqui no Brasil) e também o decimo terceiro ta aé para nos ajudar né KKKKKK'

Algum relato, sugestão, reclamação ou auxilio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...