Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Em Montagem] Dieta + Ciclos + Treino By Faria


faria

Posts Recomendados

Olá a todos!

Venho hoje aqui publicar meu ciclo, dieta e treinamento. Ah, prazer, me chamo Vinícius. :laughingsmiley:

INFORMAÇÕES:

Idade: 19 anos

Altura: 183 cm

Peso: 86 kg

Tempo de musculação: (Vamos explicar melhor) Foram entorno de 8 meses quando entrei. Não me lembro o motivo, mas parei. Acredito que devo ter voltado mais duas vezes com intervalos de meses entre elas. Da última vez que treinei foi entorno de 2 anos e meio a traz. NO MOMENTO TENHO QUASE 3 MESES DESDE MINHA VOLTA.

Já feito a apresentação básica, vamos ao que nos interessa!

[Atualização 27/11/2012]

DIETA: (Não considerei tal dieta bulk, mas equilibrada.)

nutricao.png

OBS: Tenho pouco experiencia em dieta, faz somente alguns meses que leio sobre tal assunto, não sou leigo, nem expert, sou dedicado e peço a ajuda de quem possuí conhecimento para melhorias, caso sejam necessárias na alimentação.

Comentário(os): Conforme o calculo de calorias diárias necessárias (TMB), para manter o peso seria no minimo 3.500kcal ao dia. Já que a refeição "Janta" seria um macarrão instantâneo como opcional, minha ingestão de calorias estaria entorno de 3000kcal (Nunca deixo as demais refeições em deficit em relação a tabela, gosto sempre de adicionar mais alimentos, como de costume faço.

Dúvida(as): Pela quantidade informada na tabela de PROTEÍNAS, os senhores acham suficiente? Também gostaria de salientar a quantidade de "carbo", se estaria "boa".

TREINO:

semttulorham.png

Comentário(os): No momento não estou treinando pernas, começarei o fortalecimento da musculatura agora em dezembro. Estou pensando em acrescentar Técnicas Avançadas nos treinos de biceps e triceps, já que somente treino eles uma vez por semana, já que tenho facilidade no desenvolvimento de tais músculos.

No treino de costas de Quinta-Feira, eu acrescento a Barra Fixa como exaustão, já que o tempo de descanso será maior.

Dúvida(as): Acredito que não tenho, porém, peço opiniões.

SUPLEMENTAÇÃO:
(Terminando estrutura para postagem.)

CICLO:
(Pensando em algo organizado para publicar, em breve.)

FOTOS:
(Em breve upadas.)

ESTAREI MONTANDO A ESTRUTURA E ATUALIZANDO CONFORME MEU TEMPO DISPONÍVEL.

Editado por faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, ontem eu treinei Peitoral e Deltoide.

O treino de peito foi bem puxado. Antes eu iniciava a carga com 25kg no supino reto para estacionar nos 32, porém, fiz todas as séries com 30kg.

No supino declinado eu conseguir manter 30kg também em todas séries.

Já na SuperSet de crucifixo inclinado e fly inclinado, eu iniciei com cargas mais pesadas. No fly foram 16kg e no crucifixo 12kg, mas não conseguir fazer todas assim, pois já estava cansado dos demais exercícios em que aumentei a carga, então diminui para 12kg e respectivamente 10kg.

Fiz também o cross over sem muita novidade, mas eu senti muito mais o peito após conseguir um angulo de execução melhor ontem.

O deltoide foi simples, sem novidade no aumento de carga, pois eu ainda estou fadigando fácil na 4ª série da elevação lateral e frontal.

O próximo treino de ombro estarei substituindo um exercício (Não sei o nome) do posterior do deltoide para o crucifixo invertido, pois nesse que realizo esta pegando muito triceps e não sinto realmente o trabalho do posterior, então trocarei para ver.

Hoje estou animado, mesmo indo treinar sozinho hoje sem meu parceiro.

Até mais!

Editado por faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...