Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Josney


Josney

Posts Recomendados

Olá
Sou o Josney e treino desde fevereiro.
Queria treinar pra ficar goxtoso, mas logo conheci o bodybuilding e comecei a treinar com muita intensidade,muito volume, drop set+super serie +fst-7 com uma dieta fraca, 5 meses jogados no lixo.
Em junho comecei a me identificar mais com o powerlifting, e parti pra treinos com pouca intensidade e volume.
Tenho o bf elevado maldito gordo endomorfo .

Estava fzd o SL5x5 qnd meu joelho começou a me ferrar, fiquei sem treinar pernas por uns 2 meses, pra nao ficar parado continuei com um treino AB low rep 2x, treinando Costas tpz biceps, peito ombro e triceps.
Agora estou voltando a trabalhar as perna 1x na semana fzd um treino com pouca carga e muito intenso com apenas isoladores.
O treino :



Costa :
Lv terra 3x5
Puxada frente (substituindo chin up por enquanto) 5x5
Curvada 3x5
Auxiliar : Martelo alternada 3x5

Peito :
Supino com halteres (subistituindo o supino por enquanto ) 3x5
Cruciifixo inclinado 5x5
flexoes 3xfalha
Militar 3x5
Auxiliar : Triceps pulley , elevaçao lateral 3x5 e 3x5

Perna :
Abdultores 4x falha
adultores 4x falha

Flexora 4x falha (series gigantes, com 20,30 repetiçoes lentas e concentradas)
extensora 4x falha (series gigantes, com 20,30 repetiçoes lentas e concentradas)


Panturrilha no smith 4xfalha na segunda, quarta e sexta.

Editado por Josney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sempre uso 5 repetiçoes como base e qnd bato 6 rep aumento a carga.

A progreçao de cargas que foram feitas até agora (1 mes e meio ~ 2 meses de treino)

5~6 repetiçoes com a carga antiga e atual

Supino com halteres : 14kg---> 24kg (consegui 3 rep com os de 26kg ultimo treino)

Crucifixo inclinado : de 10kg --> 14kg (nao foquei muito na progreçao mas sim na execuçao durante esse periodo)

Militar : Nao estava fzd este exercicio, mas voltei nas ultimas semanas, sai de 1RM com 40kg pra 3RM

Elevação Lateral (braço 90º graus ) : 8kg ---> 12kg

Triceps pulley : 40kg----> 60kg

depois posto a evoluçao das cargas no treino de costa,trapezio e biceps. Se pa rola até umas fotas xD

Sugiro que leia, um artigo sobre agachamento, no tópico: "melhores topicos da seção de treinamentos"

seria bom que você lêsse tudo, mas tem uma parte que fala sobre os problemas que a cadeira extensora pode trazer aos joelhos.

Na verdade nao foi um problema com a execuçao do agachamento e sim de um problema que eu ja carregava comigo e se desenvolvel durante a progreçao de cargas (problema que eu ja tinha qnd era menor :/ )

E na extensora, é só eu colocar 20kg nela e fzr as "series gigantes" que levam minha coxa a morte e nao prejudica nada meu querido joelho AUHEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A progreçao de cargas no treino de costas:

Puxada frente: 45kg --> 75kg (mais 5kg e maquina zerada)

Remada curvado : 40kg--> 50kg (nao progredi muito pq foquei mais na execuçao)

Lv terra: 70kg--> 80kg (periodo em que minha lombar andou meio enfraquecida, dai nao foquei muito na progreçao )

Martelo alternada : 14kg--> 20kg

Exercicios com halteres como o crucifixo, martelo arternada, supino com halteres, coloquei o peso de cada halter, exercicios com barras coloquei a soma das anilhas

(ex: militar 40kg, 20kg---20kg )

Semana passada no levantamento terra fiz o teste da minha 1RM e bati os 100kgs (+barra)

Hoje treino costas, a noite relato o treino !

Editado por Josney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae sim pika seca, é nóis!!

Opa ^

Treino de hoje

Puxador frente 3x5 75kg

Remada curvado 3x5 54kg

Martelo 3x6 20kg/halter

treino de pegada 3xfalha 28kg/halter

Panturrilha no smith 4x falha 60kg

Direta no cross over 2x15 pra incha kkk

+5kg e maquina zerada, dai parto pras chin up.

Curvada fiz com uma barra 2kg mais leve que a que faço normalmente, entao ao invez de por 26kg/lado coloquei 27kg/lado.

To deixando a execuçao da martelo supimpa , nao fiz o terra hoje, mas nos proximos treinos vortarei. (treinei com o zanop, entao foi maneiro XD

Segue uma foto da dorsal

dscf6569e.jpg

Acompanhando aqui,

Força, teu treino tá muito legal, um dia te alcanço nessas cargas kkk

é nois guri, vou acompanhar o teu tbm manolino.

Editado por Josney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Supino com halteres 26kg 3x3

Crucifixo inclinado 14kg 3x6

Militar 40kg 3x3

Elevaçao lateral 12kg 3x6

Triceps pulley 65kg 3x3

flexao aberta 1x21 + fechada 1x12

Treino nao foi tao bom qnt esperava, dormi só 6h essa noite, fiquei com sono no trabalho e na hora do treino meus olhos estavam pesados pra piscar auaheuaheu

(agr , depois do banho enquanto mando meu pos treino, estou sem sono :/ )

Aumentei 1 repetiçao no militar na ultima serie (ultimo treino 3/3/2, agora 3/3/3 ) irei progredir com carga qnd completar 3x5 ou 4x4 com esse peso xD Amanha subo outras fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...