Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Josney


Josney

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

zanop: isso msm, problema no joelho ...

ja cheguei a completar 5 repetiçoes no agacha faltando 3kg cada lado pra completar 1bw , agora prefiro isolar cada aerea e trabalhar assim, proximo treino coloco um stiff com barra ou halter , nao sei ainda.

Relato :

Chin up 3x5

Remada curvado 3x5 56kg (62kg totais)

Lv Terra :

1x 44kg

1x 60kg

1x70kg

1x80kg

1RMx100kg (108kg totais)

Martelo alternada 3x5 20kg/halter

encolhimento 3xF (10~12rep) 28kg/halter

Cheguei na academia estavam usando a puxada pra costa, dai fui aquecendo na bike pra poder usar, dai o qm tava usando saiu e chegou outro, (ai lembrei do vito que falou que nao acreditava que aumentava a força no chin up fzd puxada ) ai peguei e fui pra barra fixa, fiz 3x5 sem dificuldade, vou fzr 5x5 no proximo treino ai logo apos começarei a colocar carga com 3x5. No terra preferi ir fzd só 1repetiçao, (fui aumentando e executando 1 repetiçao até chegar nos 80, esperei 3 min e fiz a com 100).

Pós treino :

300g de peito de frango

600ml de leite

10 colher de aveia

Editado por Josney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado, com a sobrecarga, em exercícios como a chin-ups e as paralelas, normalmente eles recomendam que você chegue a 15~12 reps em três série, para depois começar a sobre carga com 5 reps.

São exercícios de alto impacto às articulações, então sugereria que você tenta-se mais reps, algo como 3x12 e depois inciasse a sobrecarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Supino com halteres 3x4 26kg/cada

Crucifixo reto 3x8 14kg/cada

Militar 3x (4/4/2) 40kg

Elevaçao lateral 3x7 12kg/halter

Flexao fechada 3x (17/14/12)

Panturrilha no smith 3xF 60kg

Abdomen Supra no chão 3x 32/36/41/34

Supino aumentei 1repetiçao em cada serie , militar sai de 3/3/3 e consegui 4/4/2 , crucifico ao invez de inclinado fiz no banco reto, bem mais facil, vou aumentar ele e elevaçao lateral (braço 90 graus). Ao invez do pulley coloquei flexao fechada, ainda nao sei se coloco triceps banco 3xF (BW) ou supino fechado progredindo com carga .

Abdomen fiz pra ver como tava a resistencia, acido latico comeu solto ahuehaueu

Editado por Josney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitto : Nao sei bem o que tenho no joelho, mas é tipo assim, qnd exijo muito dele, parece que o musculo arranca parte do osso ou da cartilagem, algo assim mano, dai vai desenvolvendo uma especie de calombo no joelho kopasdpokas dai conforme paro de requisitar muito dele o corpo vai resconstruindo ( regenerando ) e vai voltando ao normal , achei uma foto no google de alguem que tem mais avançado (o meu tava ficando assim )

osgood-schlatter-2.jpg

Agora o meu ta voltando ao normal e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...