Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vit Thor Seria Um Bom Suplemento Para Ganhar Musculos?


DiogoLino

Posts Recomendados

Publicidade

primeiro que se não conquistas músculos mais rápido,

tem que COMER-TREINA-DESCANSAR-COMER-TREINA-DESCANSAR ambos com muita dedicação.

quanto ao Hipercalórico ai aconselho você a ir na parte de nutrição e receitas e

fazer o hipercalórico caseiro que é muito melhor tanto no sabor que é ótimo

e a qualidade dos carboidratos e proteínas quanto no bom é velho CxB

espero te ajudado valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yokora ja disse tudo , mas só pra complementar , se possivel , e realmente quiser ter ganhos expressivos , monte uma dieta certinha calculando os macros e pa , com um saldo calórico positivo , consumindo calorias a mais do que tu gasta em um dia ... Logo Logo vc ja irá ver alguns resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já senti vários resultados eu estava bem magro dei uma crescida mediana no meu corpo , axo que estou alimentando muito bem pois estou seguindo o conselho da minha tia nutricionista . mais gostaria de tomar algum suplemento vcs axam que devo comprar o vit thor

????

Se você tem uma dieta estruturada, então pra que comprar suplemento??? Bom, de qualquer forma você vai comprar mesmo, caiu na lavagem cerebral da mídia.

Pelo menos gasta pouco, e se dedique mais na dieta, pra crescer rápido, só com EA's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião nenhum Hipercalorico vale a pena.

Esse Vit Thor custa Aprox. 129,90 Grana que eu investiria no seu caso que ta começando agora numa boa dieta , Mas se tiver afim de gastar com Suplemento investe num bom Whey protein . Ex:Growth otimo CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...