Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiogoLino

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DiogoLino

  1. Boa noite galera do fórum , estou com uma Dúvida em relação aos efeitos dos esteroides. Então é o seguinte, pq alguns esteroides derivados da testosterona como por exemplo a boldenona diminui a líbido e outras como o enantato de testo faz o aumento da mesma? Como funciona os mecanismos de ações em cima dessa questão no nosso organismo? Eu estava pensando em ciclar Boldenona + Decaonato de nandrolona pois são as que menos afetam em relação a queda de cabelo devido a menor conversão em DHT (meu medo),em relaçao a essa queda capilar causada pelos AES é permanente ou ao suspender o uso volta a nascer normalmente? Claro se nao for usado por longos periodos.
  2. Então eu preciso justamente de dicas para criar um cronograma de aplicações , doses, etc. Qual dia usar stano, qual dia usar enantato de testo , qual dia usar masteron , qual a quantidade usar de cada droga , etc, etc. LABORATÓRIO : LANDERLAN exemplo:(ciclo de um amigo) Ciclo 1ª a 4ª semana 1ml Master + 1ml NPP> 2ª4ª6ªF• ?1ml Dura 2ª e 5ªf 4ª a 8ª Semana ?2ml Masteron + 1,5ml NPP>2ª4ª6ªF• ?1ml Dura 2ª e 5ªF•
  3. Idade: 22 anos Peso: 82 kg BF: 10% Altura: 1.80 Braço: 40cm Tempo de treino: 6 anos NATURAL Bom pessoal , estou para começar meu primeiro ciclo porém estou com dúvidas de como montar o cronograma de aplicação dos esteroides. Malho a 6 anos natural, tenho um físico bem legal com uma boa maturidade muscular. Informações do ciclo Enantato de testosterona + Stanozolol + Masteron. Ciclo de 2 a 3 meses. Minha principal dúvida é de como montar o cronograma de aplicação de cada droga (ml, vezes na semana, etc.). Aplicações de segunda a sábado, folga no domingo ?. Se alguém pode me ajudar a montar o cronograma agradeço. Opiniões são sempre bem vindas.
  4. já senti vários resultados eu estava bem magro dei uma crescida mediana no meu corpo , axo que estou alimentando muito bem pois estou seguindo o conselho da minha tia nutricionista . mais gostaria de tomar algum suplemento vcs axam que devo comprar o vit thor ????
  5. Ola pessoas tudo bom. Pessoal faço academia a 3 meses e gostaria de começar a tomar suplementação para ganhar músculo mais rápido. estava pensando em comprar o vit thor 15000 6KG , Seria bom pra mim???? Sou magro meu peso e 64 kg , 1,76 de altura , 16 anos de idade
×
×
  • Criar Novo...