Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Bom dia Super Anaa!!!! :D

eita, o shape do Jeff ta top nessa foto...

nos videos que vi dele na internet, aparentava estar menor!! :o

pegando carona no post do shapudo: eita, ele tava com 8%? bem alto mesmo..

eu pensava que era bem menos... hehe

beijoss

Eu também pensava que era menor o BF dele rsrsrs

Falam tanto desse cara aqui.

Mas, realmente 8% de BF pra homem não é nada demais.

Já pra mulher.... fica travada! rs

Beijos Arthur!

falando nisso tava perdido na net aki e resolvi da um confere num novo forum que lançou esses dias atras quem eu acho la???

REAL MESOMORPH

Sério Alex?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que é falta de carbo mesmo! rsrs..

Meu cunhado manda eu ir dormir antes de ir na acad! rsrsr

Deve ser mesmo, porque quando eu aumentei o carbo melhorou.

Esse seu cunhado eim? rsrsrs

Boa tarde,

Aninha, vc é que é um doce de pessoa e eu admiro cada dia mais. Sou amiga querida mas o ídolo aqui é vc!!!

Força aí nos treinos, pq se já é difícil treinar com o corpo cheio de carbo, sem ele a disposição cai mesmo. Não sei se usa pré treino, se usa BCAA, se usa cafeína, mas algo assim ou relacionado podem te dar estímulo, sem interferir na dieta.

Lembre-se que quanto mais difícil, mas prazeroso são os resultados.

Bjs da Fefe.

HMacos, concordo que a área feminina é pouco visitada e frequentada. O mundo de bodybuilding apareceu primeiro aos homens e as mulheres aos poucos vêm conquistando seu espaço.

Fefe, você é muito, muito querida!!!

Você me inspira com sua postura positiva diante da vida, sua força interior, isso é uma grande motivação pra mim. Muito, muito obrigada por seu carinho.

Eu estou sem pré-treino agora, porque estou evitando a creatina. BCAA eu tenho utilizado e é o que tem me ajudado na recuperação e nas dores após o treino.

O que tem me ajudado também antes do treino é a cafeína, mas eu tomo o café, feito bem forte mesmo!

É nisso que eu penso sabe? Nada vem sem sacrifício, sem renúncia e o resultado certamente compensará tudo!

Beijos querida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também pensava que era menor o BF dele rsrsrs

Falam tanto desse cara aqui.

Mas, realmente 8% de BF pra homem não é nada demais.

Já pra mulher.... fica travada! rs

Beijos Arthur!

Sei não, conheço muito homem que sonha ter 8% de BF e não consegue oaehahehheha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todos: Não vou ficar dando lição de moral e nem promover o 'vamos ser todos amiguinhos', mas já viram como as piores merdas da humanidade acontecem por causa de divisão de grupos? Aqui no fórum é a mesma coisa: sempre tem que ter briga: Naturais x Hormonizados; Low x High Reps; Isoladores x Compostos; Peso Livre x Máquinas; Cientificistas x Empiristas; Users x Users.... quando vira fanatismo, é uma merda foda!

Ana: desculpa a msg gigante...

Essa escolha do bikini, considerando a experiência com gostos femininos, vai acabar sendo definitiva só antes do palco, hein?! ahahahha brincadeira!

Sobre o ômega 3, acabei desencanando e pegando de uma marca aqui mesmo. Se quiser mais detalhes, a gente troca umas MP's, tá?

Beijos

Oi Mac, não precisa pedir desculpas, por favor! hehehehe

Concordo com o que disse sobre essa divisão... é ridículo isso.

Não é mais fácil um aceitar a posição do outro?

Ninguém é obrigado a concordar com ninguém e não há mal nenhum em discordar e muito menos em não conseguir convencer os outros de suas ideias.

Ai, o biquíni. Acho que já defini como vai ser, mas falta mandar fazer.

Gostei muito de um modelo da minha treinadora e da cor de outro, então vou mandar fazer uma mistura dos dois hehehe.

Isso se tudo der certo e eu realmente for competir né? Porque se eu não conseguir secar, vou deixar pra ir no fim do ano.

Beijos!!!

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cadê o vídeo que vc ia me mandar???

Beijos!

Mandei querida, desculpe a demora Bia!!!

Beijos!!!

Ana, tá tomando algum pré treino?

Cutting sem PW pra mim é um saco, vontade de treinar 0, disposição -5 e força -10.

Também quero vídeos =[

Estou sem pré-treino Falange!!!

Eu tirei o pré-treino no dia que comecei o cutting, a doida! kkkkk

Foi tenso....

Eu não posso usar creatina agora, tenho que eliminar a retenção :/

Tem muita água no meu corpo, da pra sentir as bolinhas quando eu aperto :/

Nem sei se isso vai sair!!!

sobre os vídeos, eu mandei pra Bia só pra tirar umas dúvidas coreográficas mesmo, já que ela foi bailarina.

Quando eu fizer um bonitinho eu te mando ta?

Beijos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri, mas é bem assim mesmo. Mas cara, é pra isso que serve um forum né pra discutir seus pontos de vista e defende-los. Com agumentos válidos, claro. Mas concordo que com fanatismo não dá, tem gente poraqui que não sabe levar as coisas na esportiva :P

A galera se estressa muito, todo mundo ciclando com trembolona hauahuahauhauha

Beijos!!

Sei não, conheço muito homem que sonha ter 8% de BF e não consegue oaehahehheha

Ahauahauhau

Também, não sabem fazer dieta direito :P

heheheheeh

Beijos!

Relato do treino de quinta, 24/01/2013

Femurais e Glúteos

RDL em biset com Stiff inverso: 3x15+15

Como eu mantive minhas cargas aqui, senti um pouco a lombar que já estava dolorida do treino de dorsais.

Mesa flexora em biset com elevação pélvica na bola suíça: 3x12+12

Mesa flexora sempre pega muuuuito e foi frenético, sem pausa, então meus posteriores arderam pra valer.

Passada: 3x40

Praticamente não dei intervalo entre as séries (15s contados), o que intensificou muito esse exercício.

Leg unilateral: 3x15

Esse é o capeta, sem comentários.

Abdução com elástico em biset com Cadeira Abdutora: 3x 1min cada lado no elástico + 20 repetições na abdutora.

Queimou bastante o glúteo, mas foi até tranquilo perto dos anteriores.

Glúteo na polia com pernas estendidas: 3x15 non stop

Mantive minhas cargas mas parecia estar mais pesado, acho que é efeito da falta de carbo rs

35min de escada.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já ta de palhaçada!

Segunda vez que eu vou comentar, dou um monte de quote, aí buga e eu perco tudo... ¬¬"

@m.leite e @Ana

Eu fiz o teste comigo mesmo sobre essa questão de bocejar, e COMIGO, sempre que eu não tinha comido muito carbo a tarde, bocejava, aí quando eu comia, não bocejava nada. Pode ser que depois que eu soube disso, minha mente se condicionou a isso, mas não acredito que seja.

@Ana

Eu comentei aquilo do diário, mas não é pra você pegar mal não, as pessoas que são ocupadas, tem trabalho e outras coisas, nem sempre dá pra ler tudinho que a gente falou, então eu entendo, ok?

Você faz RDL em biset com Stiff? Seus posteriores não saem correndo não? kkkkkkkkkkk

'Abdução com elástico em biset com Cadeira Abdutora: 3x 1min cada lado no elástico + 20 repetições na abdutora. '

COOOOOOOMO ASSIM? Com elástico? O elástico é 100000x pior que qualquer máquina, ele não tem dó! kkkkkk

Caramba, Ana, que treinão!

Eu quando treino perna muito forte, também faço 35min de escada, mas é 35min pra subir os 3 lances de escadas... kkkkkkkkkkkkkk

Beijaaaao! E muito sucesso pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu fazer escada depois desse treino?! :o

Heheheh, tem que fazer né Markinho?

No começo é terrível, mas depois você entra no ritmo e vai mais tranquilo.

Acho que meu organismo já está se adaptando à nova rotina.

Treinão baixinha!

Também senti um pouco as cargas nesse início de cutting, sentirei ainda mais quando reduzir os carbos.

Beijos!

Sério Thiago?

Não tem jeito, cutting deixa a gente meio caidinho né?

Vai reduzir muito mais os carbos?

Beijos!!!

caramba, fiquei 1 semana sem ler perdi 30 páginas e quanta confusão kkkkkkkkkkkkkkk

Aahuahauhauha

Mas não perdeu muita coisa não!!

Eu estou em cutting ainda, estou tentando secar.

Vamos ver se eu consigo, senão não vou ter coragem de subir no palco não! rs

Beijos!!!

Isso já ta de palhaçada!

Segunda vez que eu vou comentar, dou um monte de quote, aí buga e eu perco tudo... ¬¬"

@m.leite e @Ana

Eu fiz o teste comigo mesmo sobre essa questão de bocejar, e COMIGO, sempre que eu não tinha comido muito carbo a tarde, bocejava, aí quando eu comia, não bocejava nada. Pode ser que depois que eu soube disso, minha mente se condicionou a isso, mas não acredito que seja.

@Ana

Eu comentei aquilo do diário, mas não é pra você pegar mal não, as pessoas que são ocupadas, tem trabalho e outras coisas, nem sempre dá pra ler tudinho que a gente falou, então eu entendo, ok?

Você faz RDL em biset com Stiff? Seus posteriores não saem correndo não? kkkkkkkkkkk

'Abdução com elástico em biset com Cadeira Abdutora: 3x 1min cada lado no elástico + 20 repetições na abdutora. '

COOOOOOOMO ASSIM? Com elástico? O elástico é 100000x pior que qualquer máquina, ele não tem dó! kkkkkk

Caramba, Ana, que treinão!

Eu quando treino perna muito forte, também faço 35min de escada, mas é 35min pra subir os 3 lances de escadas... kkkkkkkkkkkkkk

Beijaaaao! E muito sucesso pra você!

Poxa Caio, isso acontece comigo as vezes também.

É um saco, vc escreve um monte de coisa .... e puff, some tudo ahauhauhauah

Eu faço o RDL em biset com o Stiff inverso! Pega bastante sim, ainda mais que depois tem um biset com flexora, posteriores saem moídos.

Kkkkkkk

Quando você faz o primeiro minuto nesse elástico, vc não da nada pra ele, depois... nossa, vai queimando, queimando.

Não sei se foi coincidência, mas desde que eu inclui esse exercício no meu treino, meu bumbum melhorou muito.

E, realmente, o elástico é pior que a máquina hauhauah

Escada cansa demais né? As vezes eu fico num degrau só e faço umas pilometrias (pulos) no meio, aí que pega pra valer!

Beijos Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheh, tem que fazer né Markinho? No começo é terrível, mas depois você entra no ritmo e vai mais tranquilo. Acho que meu organismo já está se adaptando à nova rotina. Sério Thiago? Não tem jeito, cutting deixa a gente meio caidinho né? Vai reduzir muito mais os carbos? Beijos!!! Aahuahauhauha Mas não perdeu muita coisa não!! Eu estou em cutting ainda, estou tentando secar. Vamos ver se eu consigo, senão não vou ter coragem de subir no palco não! rs Beijos!!! Poxa Caio, isso acontece comigo as vezes também. É um saco, vc escreve um monte de coisa .... e puff, some tudo ahauhauhauah Eu faço o RDL em biset com o Stiff inverso! Pega bastante sim, ainda mais que depois tem um biset com flexora, posteriores saem moídos. Kkkkkkk Quando você faz o primeiro minuto nesse elástico, vc não da nada pra ele, depois... nossa, vai queimando, queimando. Não sei se foi coincidência, mas desde que eu inclui esse exercício no meu treino, meu bumbum melhorou muito. E, realmente, o elástico é pior que a máquina hauhauah Escada cansa demais né? As vezes eu fico num degrau só e faço umas pilometrias (pulos) no meio, aí que pega pra valer! Beijos Caio!
Por volta de 30-50g, mas fazer o que, né? Já estou pensando no próximo bulk, hahaha. Como foi o OEP + Clemb hoje? (ainda é cedo pra falar, né?) Beijos! Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...