Ir para conteúdo

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

Oie, querida..

Bom, vamos cortando esse assunto por aqui né. Pois, não é um assunto ao qual você gosta de falar.

Melhoras no resfriado, eu to aqui quase sem roupa de baixo do ventilador de tanto calor KKKKKKKKKKKKKKK

É, era sobre isso que tinha lido mesmo sobre virilização, tome cuidado.. viu.

Beijo!

Postado

De forma alguma linda, jamais!!!

Oi linda!!!

Eu falo pouco sim, não me sinto muito a vontade em falar disso rsrsrs.

Nossa, cada coisa que vamos por aí né? Pessoas usando sem a mínima noção do que pode acontecer com elas.

Isso é muito triste :(

Realmente o calor está assustador. E o pior é que eu to resfriada e tenho que ficar evitando ventilador, coisas geladas, aff.

Normalmente podem ocorrer: aumento dos pelos no corpo, aumento do clitóris, engrossamento da voz. Esses são os mais comuns!

Em ciclos mais pesados até as feições mudam, se tornam mais masculinas.

Beijos linda!!!!!

=*

Nossa, demais!

Tudo é mega gorduroso e salgado.

Acho que sua maior preocupação tem que ser o seu organismo no dia seguinte e menos a dieta em si rsrsrs

Kkkkkkkkkkk

Então melhor deixar quieto.

Vai que vaza um vídeo suspeito pela net kkkkkkkkkkkkkkkkk

:laughingsmiley:

Tenso foi pra por meu terno ontem. Pq eu num me atentei que tava em cutting e fui colocar o cinto e notei que não tinha furo suficiente.. eu fechei o cinto no máximo e ainda ficava largo... kkkkkk tive que improvisar um furo no cinto de ultima hr! hahaha

Postado

Oi, Ana!

Curti as novas fotos. Acho que com as de costas dá p/ ver melhor a evolução...

Parabéns!

Desculpa, eu tô tentando acompanhar aqui, mas com 31 págs. me perdi..

Quando vc entra em cutting mesmo?

Bom fds!
Beijos

Postado

Oie, querida..

Bom, vamos cortando esse assunto por aqui né. Pois, não é um assunto ao qual você gosta de falar.

Melhoras no resfriado, eu to aqui quase sem roupa de baixo do ventilador de tanto calor KKKKKKKKKKKKKKK

É, era sobre isso que tinha lido mesmo sobre virilização, tome cuidado.. viu.

Beijo!

Oi Babi!

Fique tranquila, também não acho ruim de falar disso não :)

No começo era pior, agora já estou mais relaxada quanto à isso.

A culpa já passou :)

Nossa, aqui está tão abafado, eu to me sentindo numa estufa :(. Meu gato ta deitado com a barriga pra cima ahuahauha (fiz tosa higiênica nele).

Pode deixar, estou de olho nos sinais do meu corpo!

Beijos!!!

Tenso foi pra por meu terno ontem. Pq eu num me atentei que tava em cutting e fui colocar o cinto e notei que não tinha furo suficiente.. eu fechei o cinto no máximo e ainda ficava largo... kkkkkk tive que improvisar um furo no cinto de ultima hr! hahaha

Ahhhh mais diz aí se vc não achou bom no fundo? ahuahauhauhauhauah

Pior sou eu que já perdi metade do meu guarda-roupa :o

Oi, Ana!

Curti as novas fotos. Acho que com as de costas dá p/ ver melhor a evolução...

Parabéns!

Desculpa, eu tô tentando acompanhar aqui, mas com 31 págs. me perdi..

Quando vc entra em cutting mesmo?

Bom fds!

Beijos

Mac, obrigada!

Eu entro em cutting na primeira ou segunda semana de janeiro. Vai depender dos ganhos no bulking.

Queria entrar na primeira semana, pra dar tempo de secar legal até março.

Beijos e um ótimo fds!!!

Postado

Oie, linda...

Não tem porque ter culpa em relação á isso. Se seu corpo já chegou ao limite genético dele.

Pois é, e estamos numa estufa. Temos que nós preparar pois daqui pra frente será pior e pior. Nós humanos que estamos causando essa vira volta no mundo, as pessoas acham mais importante ter carros do que respirar. Acham mais importantes serem altos consumidores, do que preservarem o mundo.. Preferem poluir, só acho que elas não descobriram ainda que vão se matar com suas próprias atitudes, pois vai chegar uma hora que o humano não vai aguentar o calor e isso vai causar muita morte. Como alguns geográficos falam, a próxima guerra será por água.

Nossa, preciso mandar meus cachorros pro pet shop para fazer tosa também, coitados.

Beijos!

Postado

Oie, linda...

Não tem porque ter culpa em relação á isso. Se seu corpo já chegou ao limite genético dele.

Pois é, e estamos numa estufa. Temos que nós preparar pois daqui pra frente será pior e pior. Nós humanos que estamos causando essa vira volta no mundo, as pessoas acham mais importante ter carros do que respirar. Acham mais importantes serem altos consumidores, do que preservarem o mundo.. Preferem poluir, só acho que elas não descobriram ainda que vão se matar com suas próprias atitudes, pois vai chegar uma hora que o humano não vai aguentar o calor e isso vai causar muita morte. Como alguns geográficos falam, a próxima guerra será por água.

Nossa, preciso mandar meus cachorros pro pet shop para fazer tosa também, coitados.

Beijos!

Menina, acho que no fundo rola uma culpa, mas eu melhorei bem isso.

Depois que eu comecei a acompanhar casos de gurias fazendo ciclos horrorosos, com resultados medíocres (que poderiam ser alcançados naturalmente).

Ciclando com 3 meses de treino, com BF de mais de 20%, apenas pra ficarem gostosas pro carnaval....

Aí eu me conformei.

É Babi, a coisa ta feia mesmo. Espero que possamos reverter isso porque, senão, o futuro vai ser complicado :(

Aqui em casa eu tosei o Ace que é persa, as duas SRD não foram tosadas porque o pelo é bem curto. A barriga do Ace ta pelada, uma figura ahauhauhau.

Manda eles pra tosa sim! Tadinhos heheheheh

Beijos!!!

Fiquei só observando a discursão sobre EA's sem ter o que postar kkk

vocês ja disseram tudo shaushhs

mas aprendi bastante, quase merecia um tópico kkkkkkk

Poxa, seria bem legal um tópico né?

Mas eu quase não saio aqui da área dos diários... sei lá, tem muita trolagem nas outras áreas.

Galera gosta de ridicularizar. A não ser que você seja uma das "celebridades" do forum. Aí qualquer merda que vc escrever é a 8ª maravilha do mundo.

Eu queria muito fazer um tópico sobre fisiculturismo feminino, um texto que ainda estou preparando.

Mas sei que não vai ser bem recebido, então vou escrever no meu blog e no diário mesmo.

Beijos!

Ah, lá atrás eu postei fotos da evolução das últimas 4 semanas viu?

Postado (editado)
A não ser que você seja uma das "celebridades" do forum. Aí qualquer merda que vc escrever é a 8ª maravilha do mundo.

Fato dos fatos! hahahaha

Eu ri kkkkkkkkk

Os baba ovo piram na realidade :P

Editado por m.leite
Postado

Fato dos fatos! hahahaha

Eu ri kkkkkkkkk

Os baba ovo piram na realidade :P

Ahahahahah, lembrei de vc enquanto tava escrevendo isso kkkkkkkk

Meu... sem comentários isso. É por isso que eu fico quietinha no meu cafofo. hehehehe

Postado

Ahahahahah, lembrei de vc enquanto tava escrevendo isso kkkkkkkk

Meu... sem comentários isso. É por isso que eu fico quietinha no meu cafofo. hehehehe

Eu me ausento de comentários, pois sou uma personalidade anônima aqui no fórum.

Postado

Tem gente que realmente merece as consequências... Porque usar AE's para ficar gostosa pro carnaval? Será que um carnaval vale esse risco? Eu fico irritada com esse tipo de coisa. E se uma idiota dessa me pede ajuda, eu não ajudo. Porque ela foi atrás disso. Todo mundo sabe das consequências se usam é porque consentem, então que sofram as consequências.

Agora quando o caso é diferente, a pessoa já tem um bf baixo, já treina a bastante tempo, vai competir, tem médicos responsáveis por isso, usam as medidas certas, como no seu caso.. Aí a história é outra.

Não vai reverter, Ana. O humano vai se destruir próprio. Talvez, o humano só comece a mudar quando a m@#¨%rda já estiver feita, quando já não tiver água suficiente nem pra metade da população, quando as pessoas estiverem morrendo de calor, quando as calotas polares já estiverem derretidas, quando não for mais possível respirar. Aí, talvez elas aprendam. Mas, acho que nem assim.

O meu pastor não precisa de tosa, mais o meu maltês precisa, coitadinho.

beijo!

Eu também só vivo nessa partinha do fórum. Não conheço as outras partes.. Não entro em treinamentos, suplementação, nada desses outros fóruns. Só aqui mesmo no diário. Também não me sinto bem nessas outras partes!

Postado

Tem gente que realmente merece as consequências... Porque usar AE's para ficar gostosa pro carnaval? Será que um carnaval vale esse risco? Eu fico irritada com esse tipo de coisa. E se uma idiota dessa me pede ajuda, eu não ajudo. Porque ela foi atrás disso. Todo mundo sabe das consequências se usam é porque consentem, então que sofram as consequências.

Nem me fale Babi!

Acho um absurdo a pessoa que entra num forum, já tendo comprado a droga e vem perguntar como usar, quanto usar....

Meu .... sem comentários!

É muita irresponsabilidade.

Agora quando o caso é diferente, a pessoa já tem um bf baixo, já treina a bastante tempo, vai competir, tem médicos responsáveis por isso, usam as medidas certas, como no seu caso.. Aí a história é outra.

Aí que está o X da questão. Mulher pra baixar muito o BF naturalmente, nível de competição, é praticamente impossível. A não ser que ser perca muita massa magra :(

Não vai reverter, Ana. O humano vai se destruir próprio. Talvez, o humano só comece a mudar quando a m@#¨%rda já estiver feita, quando já não tiver água suficiente nem pra metade da população, quando as pessoas estiverem morrendo de calor, quando as calotas polares já estiverem derretidas, quando não for mais possível respirar. Aí, talvez elas aprendam. Mas, acho que nem assim.

Pior é que você tem razão. Não há indícios de uma verdadeira conscientização nesse sentido...

Mas eu vejo o lado bom desse processo: os valores terão que mudar. Vai ser uma mudança dolorosa, pois haverá muito sofrimento, mas os ser humano ou se extinguirá ou aprenderá muito com isso.

O meu pastor não precisa de tosa, mais o meu maltês precisa, coitadinho.

beijo!

Eu também só vivo nessa partinha do fórum. Não conheço as outras partes.. Não entro em treinamentos, suplementação, nada desses outros fóruns. Só aqui mesmo no diário. Também não me sinto bem nessas outras partes!

É bem assim comigo também: não me sinto bem em outras áreas. Como se eu fosse uma intrusa... Vejo tanta gente sendo humilhada que perco a coragem em postar :/

Postado

Eu não sou celebridade, mas raramente falaram mal de um post meu , não acho a galera do fórum esse terror todo,

a não ser quando postam treinos sem pernas kkkkkkkk , ou Peitoral 3x na semana, coisas desse tipo

Postado

Eu não sou celebridade, mas raramente falaram mal de um post meu , não acho a galera do fórum esse terror todo,

a não ser quando postam treinos sem pernas kkkkkkkk , ou Peitoral 3x na semana, coisas desse tipo

As vezes é besteira minha mesmo rsrss.

Mas sei lá, me sinto meio intimidada.

Ahahahahah, nossa, sem noção são as postagens da área feminina hahahahaha

Coitada da Fefe.

Mulherada tem muuuita preguiça de pesquisar.

Postado

Também acho engraçado isso, me limito mesmo a parte de diário também. O resto é muita trollagem. =P

Entretanto, quis compartilhar algumas coisas sobre o treinamento com o peso do corpo e não dava para postar aqui no diário. heuheuehuehue

Outra coisa ultra engradaçada é na parte feminina, que nem você disse, cada besteira. Mas, a parte engraçada é que recebe 100x mais ajuda do que um tópico IGUAL postado por um homem. haiosuhasuiohasuiohasuiohasui

Postado

Também acho engraçado isso, me limito mesmo a parte de diário também. O resto é muita trollagem. =P

Entretanto, quis compartilhar algumas coisas sobre o treinamento com o peso do corpo e não dava para postar aqui no diário. heuheuehuehue

Outra coisa ultra engradaçada é na parte feminina, que nem você disse, cada besteira. Mas, a parte engraçada é que recebe 100x mais ajuda do que um tópico IGUAL postado por um homem. haiosuhasuiohasuiohasuiohasui

Alias, aquele tópico ficou muito bom Aga!

Nesse caso, acho que tem que compartilhar mesmo. Você segue um esquema de treinamentos diferente e tem uma tremenda experiência pra compartilhar!

No meu caso, já sei como seria se eu postasse o que eu faço. Iriam me responder:

- muitas repetições, vc não chegará em lugar algum com isso, seu treino está todo errado, bla, bla, bla.

- faça crossfit, veja o corpo das crossfiteiras, elas são lindas e fortes.

Aí se eu escrever que não quero fazer crossfit, a não ser que eu tenha um ganho estético com isso, que não to interessada em empurrar pneu e nem abrir vidro de azeitona...

Aí pronto! Eles me crucificam de cabeça pra baixo.

Nada contra o crossfit ou as crossfiteiras. Só não é o que eu gosto, poxa!

Sobre a parte feminina é bem isso mesmo kkkkkkkkkkk. Passa um minuto e já tem trinta guris respondendo ahuahauhauhauahuah.

Com a maior paciência do mundo. Tópicos do tipo: "treino pra definir e ganhar massa ao mesmo tempo", "ajuda: aumentar membros inferiores", "se eu tomar whey vou ganhar barriga?"

kkkkkkk

Postado

Muito bom Ana, ótima evolução!!

A que eu mais gostei foi a foto de lado, deu pra notar diferença no ganho de massa e não aumentou muito a cintura, tá no caminho certo. Shape tá realmente bom ;)

Beijos!

Postado

Olha a foto que eu te mandei por mp, Ana!

Sera que meu quad fica daquele jeito? kkkkkkkk

Meooo, o que é aquilo? hauhauahuah

Claro que fica daquele jeito. Mas tu sabe como chega lá né? heuehueheuh

IIFYM

Muito bom Ana, ótima evolução!!

A que eu mais gostei foi a foto de lado, deu pra notar diferença no ganho de massa e não aumentou muito a cintura, tá no caminho certo. Shape tá realmente bom ;)

Beijos!

Obrigada Eduardo!

Ainda preciso de mais massa, espero conseguir ganhar mais nas próximas 4 semanas :)

Beijos!!!

Postado (editado)

Então o Cross fit é o "stronglifts feminino" na área masculina todo mundo indica SL, pra todo mundo kkkkkkkkk

mas você cicla, e normalmente se você deixar isso claro num tópico, ninguem vai te crucificar por não querer fazer crossfit, eles indicam esse treinos partindo do présuposto que todos são naturais, e não querem competir.

e eu partilho dessa ideia não teem método melhor de se hipertrofiar, em naturais, do que com treinos como esses. (opinião)

Beijos Ana, Continue Progredindo.

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)

Eu acho uma irresponsabilidade só o fato da pessoa querer usar isso para ficar bonita no carnaval. O que um carnaval vai mudar na vida dela? Às vezes só piora, porque essa mulher vai usa todas as AE’s possíveis. Aí, chega no carnaval, faz um monte de besteira, engravida, tem um filho e depois começa a ter um monte de problema de saúde.. Aí, morre e deixa o filho sem ninguém no mundo, eai, valeu à pena? Porque além dela pagar pelo pato, o filho também vai pagar.

Ou, vai usa todas essas drogas pra ficar linda pro carnaval, acha um maluco por aí, fica com ele e depois descobre que pegou doença, aí junta o uso das drogas e quando vai ver ta toda lascada.

Ou vai usa as drogas, fica linda e maravilhosa, passa o carnaval feliz, mais logo depois descobre uma doença no coração, aí tem que parar com tudo. Murcha, fica toda flácida, parecendo velhas, várias restrições e tudo mais. Existem várias possibilidades.

Agora o fato de a pessoa comprar, não saber como usar, o porquê usar, é uma irresponsabilidade ENORME. Eu sou muito legal, mais em alguns fatores eu não poupo, se eu me deparo com uma pessoa dessas, eu não vou ficar explicando o porquê não usar. Vou chegar e dizer: Você quer usar? Sabe os maus que fazem? Beleza injeta/toma tudo então. Agora se a pessoa falar, não eu não sei dos maus que fazem, comprei porque alguém falou que era bom, mas to querendo saber antes de usar, aí é outra coisa.

Mulher para abaixar o BF, realmente acho que só é possível mesmo com AE’s.

Fora que faz mal.

Acho que aprender pro humano ta bem fora de questão.. Já ocorreram tantas mudanças negativas e eles não se conscientizaram. Todo mundo sabe que as arvores estão acabando, que sem elas não existe oxigênio e mesmo assim, todo mundo continua desmatando, de vez eles pararem e pensarem: Poxa, se eu continuar fazendo, além delas morrerem, eu também vou. E pararem, eles continuam, porque o dinheiro que a madeira dá é muito mais importante que a vida dele, afinal eles vão levar dinheiro pro céu quando morrer. Se um dia as pessoas aprenderem, será tarde de mais. Porém, acredito que antes mesmo de aprenderem elas se extinguiram.

Eu não posto porque sei muito pouco, postar em outra área vou ser trollada até.

PS: Não acho bonito o corpo das Crossfit.

Editado por Barbara Eliane
Postado

Ana do céu, que corpo é esse, filha ? IUHEAIUOEHAUIE

Sério, fiquei impressionado com a evolução.

Em todas as poses da pra ver seus ganhos, mas a de costas ficou bem evidente mesmo.

Tá bem disciplinada hein moça ? Em bulk e o %BF caindo (teoricamente, como o @Brunobyof disse.), segue firme ! :D

Postado

Então o Cross fit é o "stronglifts feminino" na área masculina todo mundo indica SL, pra todo mundo kkkkkkkkk

mas você cicla, e normalmente se você deixar isso claro num tópico, ninguem vai te crucificar por não querer fazer crossfit, eles indicam esse treinos partindo do présuposto que todos são naturais, e não querem competir.

e eu partilho dessa ideia não teem método melhor de se hipertrofiar, em naturais, do que com treinos como esses. (opinião)

Beijos Ana, Continue Progredindo.

Pois é, é a moda do hipertrofia kkkkkkkk

Mas assim, talvez da forma como eu tenha me expressado possa parecer que eu desconsidere o crossfit... não é bem assim.

É inegável que é uma atividade física fantástica, com a capacidade de transformar o corpo.

Porém, eu ainda acredito, que a musculação feita com intensidade, aliada à dieta adequada tem potencial igual ou maior para trazer benefícios estéticos.

Outra coisa que me questiono: quem disse que as crossfiteiras são naturais? rs

Obrigada Vitto!!

Beijos!

Vi as fotos no inicio do tópico e resolvi dar os parabéns, bela evolução está com o corpo muito bonito.

Muito obrigada Gaspar! :)

Grande abraço e ótimos treinos!!!

o que eu acho mais legal do cross fit é que parece muito mais "divertido" do que simplesmente ir a academia e usar as maquinas, vc nunca fica itediado...

Ah, com certeza!

É que aí vai do gosto pessoal de cada um. Eu, por exemplo, NUNCA achei musculação entendiante.

Pra mim é como se cada série que eu completasse fosse um desafio... porque sou eu versus minha dor e o meu cansaço durante todo o treino.

Exceto nas séries de aquecimento, quando o movimento é mais mecânico, no restante, é uma sequência de superações - e não é nada fácil.

Entediante pra mim é andar na esteira rsrsrs.

Ana do céu, que corpo é esse, filha ? IUHEAIUOEHAUIE

Sério, fiquei impressionado com a evolução.

Em todas as poses da pra ver seus ganhos, mas a de costas ficou bem evidente mesmo.

Tá bem disciplinada hein moça ? Em bulk e o %BF caindo (teoricamente, como o @Brunobyof disse.), segue firme ! :D

Poxa, obrigada!!!

A pose das costas é minha favorita. Porque lá no comecinho, quando eu voltei a praticar atividade física, era a pior, porque meu bumbum era MUITO ZOADO kkkkk.

Então, vê-lo mais redondinho e empinadinho da uma sensação incrível de conquista :)

Engraçado vocês acharem que o BF ta caindo....

As dobras estão aumentando até... mas, realmente, a definição em algumas partes está mais aparente, bem como a vascularização.

Mas é aquela coisa.... como eu to bem retida (muita água subcutânea), ainda não da pra avaliar muita coisa, nem o BF direito :/

Beijos!!!!

Postado

Pois é, é a moda do hipertrofia kkkkkkkk

Mas assim, talvez da forma como eu tenha me expressado possa parecer que eu desconsidere o crossfit... não é bem assim.

É inegável que é uma atividade física fantástica, com a capacidade de transformar o corpo.

Porém, eu ainda acredito, que a musculação feita com intensidade, aliada à dieta adequada tem potencial igual ou maior para trazer benefícios estéticos.

Outra coisa que me questiono: quem disse que as crossfiteiras são naturais? rs

Sabe aquela estória que esmola demais o santo desconfia... varias tem uma massa e um bf que não é normal sem aes

Postado

@Ana

Eu achava musculação um saco quando treinava abc2x

Talvez eu estivesse em "overtraining" (mesmo alguns achando que ele não exista) eu achava um saco ir para academia dessa forma e ainda achava que os resultados só sairiam dessa forma (indo os 6 dias)

Ainda bem que descobrir o SL, e hoje o WS4SB

Ah, eu não vejo essa sua retênção que você tanto diz kkkkkkkkkkkkkkk, só vejo musculos no seu shape.

eu não sei as crossfiteiras são On-Drugs pelo fato do crossfit ter muito a ideia de ser um treino de condicionamento, se elas usam alguma substancia extra, talvez seja algo que possa aumentar a perfomance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...