Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudaaaa ! Opinião Sobre Treino


Vitor Quintella

Posts Recomendados

Olá galera ... Bem eu atualmente tenho usado o treino ABCDE, mas ouço muita gente falando mal, como também ouço muita gente concordando.

Eu optei por usar esse treino devido ao meu dia ser muito cheio e cansativo ... Então, como chego na academia, as vezes com minhas energias muito baixas, esse treino me possibilita, trabalhar com grandes cargas, sem acabar de vez com as minhas energias.

Porém ouço muita gente dizendo que esse treino é ruim, pq vc so trabalha cada musculo uma vez na semana e tal. eu usava o abc, com um dia de descanso entre cada um, e sempre me dizia a mesma coisa ... q o musculo so tava sendo trabalhado um vez por semana.

Bem meu treino ta dividido assim ...

Seg: peito e abdominal

Terça: Biceps, triceps e antebraço

Quarta: pernas e abdominal

Quinta: ombro e trapezio

Sexta: costas e abdominal

Sabado e domingo Descanso

Eu queria saber de vocês, se esse treino ta bom e se o intervalo de descanso ta ok ...

Agradeço a opinião de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer fazer ABCDE, pelo menos faça com uma divisão correta!!

Eu optei por usar esse treino devido ao meu dia ser muito cheio e cansativo ... Então, como chego na academia, as vezes com minhas energias muito baixas, esse treino me possibilita, trabalhar com grandes cargas, sem acabar de vez com as minhas energias.

Para mim é o contrário... Treino ABCDE tende a ser mais volumoso. Mais volume=menos cargas.

Já pensou em fazer um treino mais frequente, menos volumoso e mais intenso? Tipo AB2x (Pull/Push ou Upper/Lower) ou até mesmo um ABC2x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Push/Pull: Divisão de treino que separa os exercícios de empurrar/push (ex. supino, agachamento, desenvolvimento) e puxar/pull (ex. remadas, roscas, levantamento terra, puxadas).

Upper/Lower: Divisão de treino que separa os membros superiores (upper) e os inferiores (lower).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...