Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Pw Ou Creatina


Matheus-Gomes

Posts Recomendados

MAROMBADAAAA !

MEU PROFESSOR DA ACADEMIA ME ACONCELHOU A TOMAR BCAA, CREATINA E WHEY, SO QUE EM VEZ DA CREATINA ESTAVA PENSANDO EM TOMAR UM PRÉ-TREINO.

-POSSO SUBISTITUIR A CREATINA POR UM PRÉ-TREINO ? E SE FOR MELHOR TOMAR UM PRÉ-TREINO QUAL O MELHOR, ASSAULT OU HEMO RAGE ?

-CASO EU TOME A CREATINA, QUAL É A MELHOR, A UNIVERSAL OU A KRE-ALKALIN DA LABRADA ?

-DEVO TOMAR O BCAA OU SERIA DINHEIRO JOGADO NO LIXO ?

IDADE: 16

ALTURA: 1,72

PESO: 64 KG

VALEU GALERAAA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Senhor Capslock,

vc pode tomar sim pré-treino no lugar da creatina, mas tenha em mente que nem sempre o pré-treino possui creatina na formula (alguns sim, outros não), da uma olhada antes nisso

Kre-alkalyn é uma bosta (já houve pesquisa mostrando que ela era uma bosta a alguns anos atrás), pega mono mesmo

BCAA é interessante se vc tiver grana pra bancar mais de 10g por dia, fora isso vai perder tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CASO EU TOME UM BCAA ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR O ATOMIC 7 QUE ME PARECE DE FUDER. QUERIA COMPRAR A KRE-ALKALIN PORQUE ELA DA 28% A MAIS DE FORÇA E NÃO RETÉM TANTO LIQUIDO COMO A DA UNIVERSAL. CASO EU TOME O PW SERIA O ASSAULT OU O HEMO RAGE QUE TEM SIM CREATINA POR ISSO QUE EU ESTAVA NA DUVIDA DE TOMAR A CREATINA OU TOMAR LOGO UM PW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questões como essa acredito que necessite de mais dados para ser respondidas, como por exemplo, a quanto tempo treina? Bulking ou cutting? Caso seja iniciante, apostaria ma creatina padrão do que nos 28% a mais e blablabla. Agora, caso se sinta estagnado após um bom tempo de treino, procure sim um pré que ofereça uns 5g de creatina de quebra, avalie o custo x beneficio. Caso não pese no orçamento, toma tudo isso kkk.

"

MEU PROFESSOR DA ACADEMIA ME ACONCELHOU A TOMAR BCAA, CREATINA E WHEY ...
"

Curiosidade minha, mas, quando comecei a treinar, sempre que empolgado ia falar com o instrutor da academia sobre suplementos, ele me respondia sobre alimentação, até então, nunca mais entrei nesse assunto com ele, sera que meu instrutor é uma exceção?

Valew

nutrends? Não conheço, porém se informe se essa possui o selo da creapure, caso possua, vai na fé, caso não, nem arriscaria.

Editado por marcio_mogi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, no seu caso, compraria um Assalt ou Shotgun MHF-1 e já que não está querendo reter líquido, pega a creatina importada Con-Cret (importando sai mais barato).

Quanto ao BCAA, uso Xtend, 1 dose 15 minutos antes de treinar e 3 doses durante o treino dando um periodo de 15 minutos entre elas e o que tenho a dizer é que os efeitos são ótimos. BCAA só deve ser usado assim, em dosagens relativamente altas (falo altas por causa da midia, que expoe dose baixas em seus suplementos que de nada adianta).

Espero ter ajudado, senhor Capslock. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...