Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Stano Ou Ox ?1° Ciclo -Fotos

Marcela2525

Posts Recomendados

Postado

Olá malho há mais de 8 anos,mas sempre aquela coisa,paro,dieta mais ou menos e pouco entendo tambem sobre suplementação.Entao,gostaria de dar uma secada na barriga que ta meio flácida e um up generoso no bumbum e nas coxas,oxandrolona é mais indicada ou stano???

Tempo de Treino: 8 anos no vai e vem

Peso:62 kg

Altura: 1,63m

BF: Não sei icon_redface.gif

Medidas:

Braço D :27 Braço E: 28

Cintura(no caso, ausência dela rs): 78

Abdomem : 88

Bumbum:100

Coxa alta D: 62 Coxa alta E : 62

Coxa média D:57 Coxa Media E: 56

Coxa baixa D: 46 Coxa baixa E: 47

Panturrilha(Uóo) Míseros 33 cm D 34 E

OBJETIVO: Hipertrofia e melhor definição da musculatura,e uma secadinha na barriga não seria nada mau. icon_lol.gif

Nunca ciclei antes como já falei e gostaria de saber se pra meu objetivo seria melhor Stano ou Ox.

Tomo somente Whey.

Postado (editado)

8 anos ou 8 dias?

27 de braço, ta foda ai em Brow!!!

obs: depois q eu vi é mulher,,,,sorry!

em relaçao a sua pergunta...

usa os 2 :laughingsmiley:

Editado por Galactus
Postado (editado)

Se fosse você iria de ECA ou termogênico.

Dependendo da quantidade de gordura que você queira perder, o clembuterol é muito bem vindo também.

Talvez por você não ter ciclado ainda, o clemb seja a melhor opção (pois não meche com testosterona, essas coisas).

Comecei um relato hoje, caso queira acompanhar, fico grato. Abraço :laughingsmiley:

Editado por nando_
Postado (editado)

sim....3x de 10

tem em caps tbm...

da uma pesquisada na net q acha quem vende...dizem q é melhor injetavel...nao sei..nunca usei...

seu puder postar umas fotos pra darmos uma avalizada no seu shape...agradeçemos.!

Editado por Galactus
Postado (editado)

@Galactus Nada,como de tudo mesmo,não faço restrição( celulite gritando).Tento evitar doce e fritura,mas só tento ehhehe.E tomo whey 1 ou 2 vezes ao dia.

Qualidade muscular zero né,tipo nao vejo musculo nenhum em mim :thumbsdown_anim: e mt largo meu abdomem :(

Editado por Marcela2525
Postado (editado)

ai é foda marcela, doçe, fritura, bebidas alcolicas, refrigerante. coisas gordurosas.......joga tudo fora....ahuahuauaahuuaha...se nao...nao adianta nada...vai ser dindin gasto em vão..

Editado por Galactus
Postado (editado)

Qual o objetivo principal? ganho de massa ou perda de gordura?

daaté pra conseguir os dois durante o ciclo , mas tem que definir o principal, entende?

Editado por clinkz
Postado

Monta uma dieta com 3g de proteina/kg , pois oxan aumenta sintese proteica...gordura deixa no max 0,8 g/kg , e carboidrato até deixar o saldo positivo em umas 100kcal...tem algum conhecimento pra montar dieta??

sobre a oxan ,ja sabe de qual laboratorio tu vai usar?

Postado

Não vou ficar muito grande não??Vou ver se mando manipular mesmo,é mais seguro né,já que não conheço confiável que vende.Sai mai ou menos qt manipulando?

Encontrei na minha cidade um cara que vende 100 capsulas de 5 mg por R$200.

Tem que tomar algum protetor hepático?Xantinon vale?

Postado (editado)

vc vai ficar ótima, relaxa...

não precisa de nenhum protetor ...vc tem bebido muito alcool ultimamente? se sim, compensa só usar uma silimarina antes do ciclo...

agora, eu achei caríssimo esse valor...mas se tem ctz de que é original e é a unica fonte pra comprar, manda a ver...100 caps 5mg 200reais , ta com cara de ser da Landerlan essa oxan, confirma??

ve primeiro qto sai manipulando...mas precisa de receita...

Editado por clinkz
Postado

@Clinkz É não viu,já comprei uma vez mas acabei nao tendo coragem de usar e passou da validade.Era um potinho branco e o rotulo tipo impressao colado todo em inglês.O cara que vende é fisiculturista,dai eu dou até um crédito a mais.Mas se eu conseguir a receita ,vou preferir manipular.

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...