Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado - 1º Ciclo: Clembuterol [Com Fotos]


Posts Recomendados

Quer comprar anabolizantes originais, de qualidade, entrega rapida e com frete grátis para todo Brasil? entao acesse nosso site: http://www.anabolizantesbrasil.com/

Acessem também nossa pagina no facebook: http://www.facebook.com/pages/Anabolizantes-Brasil/252809884845140

não, mas eu adoraria que você tomasse um BAN legal :D

Cara, eu comi pra caramba e tão sinto culpa nenhuma. Foi massa! Agora, voltando a dieta.

nossa, eu sinto... no fundo, eu sei que não engordei (pelo menos não visivelmente, ninguém engorda assim em 1 dia) mas meu psicológico é muito fraco cara...

mas fazer o que... ja passou. agora é voltar na dieta e treinar! aqui vai ter treino até dia 31 e depois voltar no dia 2, que beleza :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não, mas eu adoraria que você tomasse um BAN legal :D

nossa, eu sinto... no fundo, eu sei que não engordei (pelo menos não visivelmente, ninguém engorda assim em 1 dia) mas meu psicológico é muito fraco cara...

mas fazer o que... ja passou. agora é voltar na dieta e treinar! aqui vai ter treino até dia 31 e depois voltar no dia 2, que beleza :)

Aqui funciona até dia 29, fecha 30, 31 e 1 e volta dia 2, então de hoje à sábado eu vou treinar mais insano ainda e manter a dieta rigorosíssima. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, será que o carbo do leite pode atrapalhar o clemb?

Na minha dieta, consumo 600ml de leite por dia, e é o unico carbo que mando pela dieta! As vezes como algumas ''bobagens'', como sou ecto, não me atrapalha muito!

Tenho uma barriga e um culotezinho que ta foda de perder!

Com o clemb, seria uma boa pra perder isso?

Abraços e aguardando fotos amigo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, será que o carbo do leite pode atrapalhar o clemb?

Na minha dieta, consumo 600ml de leite por dia, e é o unico carbo que mando pela dieta! As vezes como algumas ''bobagens'', como sou ecto, não me atrapalha muito!

Tenho uma barriga e um culotezinho que ta foda de perder!

Com o clemb, seria uma boa pra perder isso?

Abraços e aguardando fotos amigo! :D

Olha cara, o que realmente faz diferença é o déficit/superávit calórico diário, ou seja, se você comer mais calorias que utilizar, vai engordar e se consumir menos que utilizar, emagrece.

Eu não gosto de utilizar o carbo da frutose e nem da lactose porque a digestão deles é diferente (pesquise mais a respeito) e SE NÃO UTILIZADA, vira gordura.

Se você quiser, eu aconselho tomar ou de manhã (não sei porque, mas todo mundo diz que a melhor hora é essa) ou antes do treino, pois você vai utilizar como energia e ai o corpo não irá armazenar.

Não sei muito sobre, mas o básico é isso. Atrapalhar não atrapalha, mas as vezes aquela definição a longo prazo que você poderia ter sem esse tipo de carboidrato, pode não aparecer por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, o que realmente faz diferença é o déficit/superávit calórico diário, ou seja, se você comer mais calorias que utilizar, vai engordar e se consumir menos que utilizar, emagrece.

Eu não gosto de utilizar o carbo da frutose e nem da lactose porque a digestão deles é diferente (pesquise mais a respeito) e SE NÃO UTILIZADA, vira gordura.

Se você quiser, eu aconselho tomar ou de manhã (não sei porque, mas todo mundo diz que a melhor hora é essa) ou antes do treino, pois você vai utilizar como energia e ai o corpo não irá armazenar.

Não sei muito sobre, mas o básico é isso. Atrapalhar não atrapalha, mas as vezes aquela definição a longo prazo que você poderia ter sem esse tipo de carboidrato, pode não aparecer por conta disso.

Entendi!

Mas o clenb me ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi cara , entao eu to pensando em fazer 20 on 10 off , durante 2 meses , o q vc acha ? da pra melhorar ? acha q devo incluir cetotifeno qd ?

abraço

cara, por mais que seja bom o clembuterol, você vai ter mais resultados conforme o período OFF for maior.

10 off pra 20 on é muito pouco, no mínimo tem que ser o mesmo tempo. faz uns 15 on e 15 off

ah, claro, se fizer 20 dias on ou dosagens altas (como eu fiz no segundo ciclo) tem sim que suar o cetotifeno: 2 mg antes de dormir

Segundo ciclo seria os 15 ultimos dias, isso?

Abraços amigo!

sim, na verdade o ciclo mesmo dura 15 dias e pronto.

acontece que eu quis mostrar que o período off é importante, então esperei 15 dias e imendei o segundo ciclo.

mas você pode fazer 2, 3, 4 ciclos... quantos quiser... o importante é dar o tempo de pausa pro corpo não saturar e perder o efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por mais que seja bom o clembuterol, você vai ter mais resultados conforme o período OFF for maior.

10 off pra 20 on é muito pouco, no mínimo tem que ser o mesmo tempo. faz uns 15 on e 15 off

ah, claro, se fizer 20 dias on ou dosagens altas (como eu fiz no segundo ciclo) tem sim que suar o cetotifeno: 2 mg antes de dormir

sim, na verdade o ciclo mesmo dura 15 dias e pronto.

acontece que eu quis mostrar que o período off é importante, então esperei 15 dias e imendei o segundo ciclo.

mas você pode fazer 2, 3, 4 ciclos... quantos quiser... o importante é dar o tempo de pausa pro corpo não saturar e perder o efeito

Entendi!

Acho que irei fazer um ciclo de clenb!

Cetotifeno começo a tomar nos ultimos 15 dias, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...