Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Acham Da Minha Rotina?


Black Ray

Posts Recomendados

Oi pessoal!

Não costumo fazer dia de descanso, e muitas vezes penso que posso estar a exagerar, ou que com um dia de descanso poderia ter mais ganhos, mas simplesmente, não me sinto bem se nao aproveitar todos os dias para treinar. A minha rotina é (quando me refiro a aerobicos são as aulas de educação fisica na escola, nao tenho como escapar)

Segunda: Costas/trapézio e biceps

Terça: Aerobicos de manha. Ao fim da tarde Só abdominais.

Quarta: Peito e triceps (mais intensidade no triceps)

Quinta: Aerobicos a meio da tarde Abdominais ao fim da tarde ( de ombro leve) ( se fizer aqui biceps e ombro intenso, já melhora?

Sexta: Perna completo

Sábado: Peito e triceps (mais intensidade no peito)

Domingo:( Abdominais mais pesado)

Uso muito ombro nas variações. O meu ombro está bem desenvovido, sempre tive bons ombros

Os dias de cada musculo, está por conveniência mesmo, dá jeito ser assim.

Não faço descansos porque se for a ver, passo dias só com abdominais, e penso que isso será bom para recuperar o resto do corpo e desenvolver os abs.

Costumo variar bastante no treino. Mas este é o padrão.

Que tal está? Acham que devia fazer descanso?

Editado por Black Ray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother, ta loco? musculo cresce com descanso... e que papo é esse? as vezes malha ombro? como se fosse menos importante? brother tu usa o ombro pra tudo na academia, como vai ter uma excução correta numa carga maxima se teu ombro é fraco? corrige isso ai cara... e faz o seguinte.. segunda a, terça b, quarta descansa total, quinta c, sexta d... faz aerobico sabado ou no dia da perna sl... mas tem q descansar teu musculo.. e abdomem dia sim dia nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina só treina peito 2x? Ou na próxima semana você vai treinar perna 2x, e na seguinte costas?

É assim geralmente é peito 2x, mas como vario bastante muitas vezes é costas 2x, agora perna, é que já não dá hipotese de ser 2x...

Peito e triceps (mais peito)

Peito e triceps (mais triceps)

O que significa esse 'mais'?

Significa que quando é mais triceps, dou mais pesado no triceps. Quando é mais peito dou mais pesado no peito.

Cara, achei muito mal dividido...

Cadê ombro? Trapézio?

Posta as séries aí também...

O trapézio é no dia de costas.

Agora o ombro, só mesmo nas variações, nao tenho um treino tao intenso. Apesar de ter o ombro bem desenvolvido, sempre tive.

de quinta treina ombro " de leve " e só? nenhum outro dia? e trapézio? peito e tríceps 2x por semana e costa e bíceps 1x? que isso cara eisaheiaheuiaseiusah

Faço um pouco mais leve porque na quarta treino peito...Eu uso muito o ombro nas variações. Mas sim, é o que treino menos. Mas também faço porque mesmo assim, tenho o ombro bastante desenvolvido.

Trapézio é no dia de costas...

E quando ao braço, sou daqueles que defende que o tríceps é mais importante, dá mais tamanho ao braço...

Em relação ao peito 2x e costas so 1x, eu sei que é mau, apesar de ter preferência pelo peito, adoro costas. Só que não gosto mesmo de treinar peito e no dia seguinte costas ou vice-versa. Não rende tanto. Pela mesma razão que nao treino pernas e costas em dias seguidos, nao rende. Que divisão sugere?

de quinta treina ombro " de leve " e só? nenhum outro dia? e trapézio? peito e tríceps 2x por semana e costa e bíceps 1x? que isso cara eisaheiaheuiaseiusah

Faço um pouco mais leve porque na quarta treino peito...Eu uso muito o ombro nas variações. Mas sim, é o que treino menos. Mas também faço porque mesmo assim, tenho o ombro bastante desenvolvido.

Trapézio é no dia de costas...

E quando ao braço, sou daqueles que defende que o tríceps é mais importante, dá mais tamanho ao braço...

Em relação ao peito 2x e costas so 1x, eu sei que é mau, apesar de ter preferência pelo peito, adoro costas. Só que não gosto mesmo de treinar peito e no dia seguinte costas ou vice-versa. Não rende tanto. Pela mesma razão que nao treino pernas e costas em dias seguidos, nao rende. Que divisão sugere?

brother, ta loco? musculo cresce com descanso... e que papo é esse? as vezes malha ombro? como se fosse menos importante? brother tu usa o ombro pra tudo na academia, como vai ter uma excução correta numa carga maxima se teu ombro é fraco? corrige isso ai cara... e faz o seguinte.. segunda a, terça b, quarta descansa total, quinta c, sexta d... faz aerobico sabado ou no dia da perna sl... mas tem q descansar teu musculo.. e abdomem dia sim dia nao!

Como já referi em algumas quotes. Uso muito o ombro nas variações. Apesar de não treinar tao frequentemente, tenho o ombro bastante desenvolvido, eu sei a importancia que ele tem, por isso tento variar sempre e dar-lhe duro. Mas mesmo assim está em perfeita sintonia com o resto do corpo....

P.S Digam aí se é mau treinar triceps num dia e biceps no dia seguinte. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar o que acho

se voce esta perguntando aqui o que o povo acha melhor no minimo não deve ter muito conhecimento(como eu tbm não tenho), portanto, se vc não tme este conhecimento não tem porque inventar, quanto mais simples melhor.

Faça um treino ABC2x ou Ab2x e poste aqui para avaliarem que é melhor, nos dias off voce faz aerobicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...