Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Pacau

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Conquistas de Alexandre Pacau

  1. Ola! tenho 15 anos e estou a tentar ganhar peso, ouvi falar do GOMAD em que o individuo bebe 3 litros de leite por dia, gostaria de saber se eu beber um litro de leite por dia vou ganhar mais peso. Qual a vossa opiniao? Algum concelho/dica? em quanto tempo obterei resultados? Obrigado.
  2. Ola! Gostaria de saber qual o tipo de treino/exercicios/repetiçoes devo fazer para ganhar massa muscular principalmente nos braçoes e abdominais. Tenho 15 anos e 53kilos por isso nao sei qual sera o treino mais adaptado para mim. Agradecia qualquer tipo de ajuda! Valeu!
  3. Olá! Gostaria de saber que tipo de treino/repetiçoes/exercicios devo fazer diariamente para ganhar massa muscular nos braçoes, abdominais e pernas claro. Tenho 15 anos , 53 kilos. Gostaria de saber qual o melhor treino que poderei fazer para obter resultados. Obrigado.
  4. Ola! Tenho 15 anos e gostaria de ter algumas recomendações acerca de quais exercicios/repeteições/series devo fazer em casa com halteres de 3kilos ( so estou no começo ^^ ) para aumentar a massa muscular no braço ( ombros, triceps, biceps). gostaria também de saber que quantos dias por semana devo fazer estes exercicos e em quanto tempo vou ter resultados. Todo o tipo de informação é util.é a primeira vez que escrevo em um forum destes e espero que alguem me possa ajudar com informação útil.
  5. Ola! Tenho 15 anos e gostaria de ter algumas recomendações acerca de quais exercicios/repeteições/series devo fazer em casa com halteres de 3kilos ( so estou no começo ^^ ) para aumentar a massa muscular no braço ( ombros, triceps, biceps). gostaria também de saber que quantos dias por semana devo fazer estes exercicos e em quanto tempo vou ter resultados. Todo o tipo de informação é util. é a primeira vez que escrevo em um forum destes e espero que alguem me possa ajudar com informação útil.
×
×
  • Criar Novo...