Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Da Perda De Gordura Em 3 Meses (Fase De Cutting)

Samuraimaster

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera deem uma olhada aí nas fotos e me digam o que acham da perda? Acham que está indo bem? Parece que estou perdendo mm?

Ps.: as fotos são de péssima qualidade, mas acho que dá para ter uma ideia...

https://imageshack.us...napshot111.jpg/

Dados há três meses atrás:

78 kg 1,74 cm

86 cm circunferência na altura do umbigo

31 cm em ambos os braços

100 cm de peitoral

56 cm na coxa esquerda e 55 na direita

Dados atuais:

70 kg 1,74 cm

78 cm circunferência na altura do umbigo

31 cm em ambos os braços

98 cm de peitoral

54 cm na coxa esquerda e 53 cm na direita

Bf eu não sei, não tenho adipômetro

Até agora não usei nem um termogênico

Malho 4X/semana e faço Aej´s 3X/semana

Editado por Samuraimaster
Visitante usuario_deletado123
Postado

Posta peso, medidas e bf de antes e depois ;)

Postado

Acho que já ta na hora de fazer um clean bulking.

Você está com 4kg abaixo em relação a sua altura e está com um bf relativamente baixo, situação perfeita para o bulking.

Faça um bulking até uns 80kg, controlando as calorias para não ganhar gordura, aí sim você pensa em cutting.

Claro, lembrando de fazer uma consolidação entre os períodos de bulking e cutting.

Postado (editado)

Não posso fazer clean bulking ainda Cido, por conta do dinheiro. Não estou trampando. A situação tá difícil. A única dieta que posso manter por enquanto é essa de cutting.

E também quero deixar o bf o mais baixo possível até poder iniciar uma dieta de bulking, ou seja, provavelmente até março do ano que vem.

Segundo a calculadora sem adipômetro do site cujo link segue aí em baixo eu estou com 13 % de bf. Façam o teste aí quem souber seu bf e diga se bate com o bf que vcs tem...

https://emagrecerdevez.com/calculadoras

Editado por Samuraimaster
Postado

Não posso fazer clean bulking ainda Cido, por conta do dinheiro. Não estou trampando. A situação tá difícil. A única dieta que posso manter por enquanto é essa de cutting.

E também quero deixar o bf o mais baixo possível até poder iniciar uma dieta de bulking, ou seja, provavelmente até março do ano que vem.

Segundo a calculadora sem adipômetro do site cujo link segue aí em baixo eu estou com 13 % de bf. Façam o teste aí quem souber seu bf e diga se bate com o bf que vcs tem...

https://emagrecerdevez.com/calculadoras

Bem manow acho que ta meio zuada sim minha bf ta 8% e ele acusou 15 kkk

Postado

Bem manow acho que ta meio zuada sim minha bf ta 8% e ele acusou 15 kkk

Tem certeza brother? Por que se ela acusou 15 e vc tá com 8 e cmg ela acusou 13 então devo estar com 6!kkkkkkkkk

Zoeira certeza que não estou com isso? Mas vc fez direitinho? Mediu na altura do umbigo? Tirou a circunferência do pescoço abaixo do pomo de adão? Não tira a circunferência do quadril não...só para mulheres....

Postado

O problema dessas 'calculadoras de bf' são que a base é a cintura.

Se a pessoa acumula mais gordura na cintura, vai dizer que a pessoa está com o bf alto.

Se acumula mais no glúteo, vai dizer que a pessoa está com o bf baixo.

Pode ser considerado apenas uma base, principalmente se usado desde o início do cutting.

Postado

Poxa queria mais definição tu acha que devo fazer mais abd ? ou reduzir mais a BF ?

Abdominal não vai queimar gordura.

Mas se eu fosse você, faria um bulk.

Postado

Poxa queria mais definição tu acha que devo fazer mais abd ? ou reduzir mais a BF ?

Concordo com o Cido deve estar nuns 12 %...

Agora eu faria um cutting até uns 8% depois começaria um clean bulking...

Então essa calculadora é uma merda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...