Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Informações Basicas Sobre Brontel


Posts Recomendados

Pessoal irei ciclar semana que vem o clenbuterol da marca brontel e estou com algumas duvidas.

Gostaria de saber se esse tipo de droga vamos se dizer que ela e produzida ainda e que não corro risco de comprar ela falsa?

Outra duvida que não consegui achar na internet , pois geral usa o clenbuterol veterinario que seria em gel , gostaria de saber se esse tipo de clenbuterol e injetavel ou uso oral mesmo?

Sobre o brontel irei usar ele em 2 dias ON 2 dias OFF esta correto?

Uso dele pode trazer colaterais facies?

Grato pessoal..

Editado por felipemarlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Use 15on e 15off...esse q vc citou 'e via oral....to usando clembuterol agora e colaterais q tenho sentido 'e,dor de cabeca tds os dias,tremedeira nas pernas e bracos,caimbras nas maos,pes e panturrilhas...

A dose vc comeca com 20mcg e vai aumentando ate chegar 100mcg ou 120mcg...aumente a dose de 3 em 3 dias...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca antes do treino , tome de manhã

pq não? me recomendaram antes do treino?

então seria pela manha depois do cafe da manha.

vc prescisa ir aumentado a dose de 3 em 3 dias pq seus receptores acostumam

eita esse ciclinho ira sair carinho para mim pois 1 cartela com 10 comprimidos e 30 conto.

sera que corre risco de ser falso?

Use 15on e 15off...esse q vc citou 'e via oral....to usando clembuterol agora e colaterais q tenho sentido 'e,dor de cabeca tds os dias,tremedeira nas pernas e bracos,caimbras nas maos,pes e panturrilhas...

A dose vc comeca com 20mcg e vai aumentando ate chegar 100mcg ou 120mcg...aumente a dose de 3 em 3 dias...vlw

Essa dosagem de 120 não e muito forte não?

irei fazer do jeito que voce falou 15 dias ON 15 dias OFF + 15 dias ON para finalizar o ciclo. ou não e recomendado usar mais doque 15 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...