Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding

RABISKDO

Posts Recomendados

Postado
Bom galera eu esqueci de mencionar que ontem eu acordei mais cedo e como tava pra comprar sempre uma banda elastica camara de ar de bicicleta eu aproveitei o fato de acordar mais cedo e fui aqui em casa nas bicicletas que esta paradas pq eu tentei fazer um desmanche e fodi td kkkk,e tirei a camara de ar de uma que eu tinha trocado a alguns meses :ph34r_anim: e nem usei mt,poupei uns 15$ mais ou menos,dei uma lavada e pá,ta novinha :laughingsmiley:

To usando pra alongar os posteriores,fiz apenas uma vez e senti melhorar.

Sim,ja vi dizendo que fisiculturistas fazem o exercicio com a amplitude reduzida porem com explosão e mt sobrecarga vide os videos do colemmam e do jay,pode reparar que os movimentos deles são limitados.Mas não foi essa a questão que eu entrei oq nós encontramos normalmente não são fisiculturistas desses niveis e sim os frangos que machucam os ombros pondo muito mais peso no supino do que aguentam e depois vem com essa desculpinha esfarrapada,entendo oq vc quis dizer que há sim hipertrofia e concordo porém de acordo com o que vi quem se beneficia delas mais são os fisiculturistas,não vi relatos de pessoas normais off-fire que utilizaram esse tipo de metódo e tiveram resultados ótimos.

Então,eu acho que ficar com as escapulas aduzidas o tempo todo na remada impossivel pelo menos pra mim muito complicado creio que o que deve-se fazer é o que o shapudo mesmo disse tensionar os posteriores e tentar ao maximo aduzir as escapulas no movimento,realmente vou tentar focar mais nisso visto que em quase todos os exercicios deve-se aduzir as escapulas.

abx

Eu nunca disse que se deve aduzir as escápulas na remada, na realidade acho que isto pode ser desnecessário.Talvez aja a vantagem de você manter o trapézio contraído e como você tensiona esses músculos, você consegue mais força.Mas de qualquer forma, não acho tão necessário.

E sobre o negócio de amplitude limitada, na verdade eu pensei em powerlifters, pois o que os fisiculturistas fazem é triste, fazem sem lockout, sem tocar no peito...

Eu uso board press, rack pull, para aumentar a força mesmo

abs

Postado

Cara, muito interessante o post do Iceman, não tinha me tocado nisso!

Que eu me lembre, eu apoio o glúteo no banco, vou parar de fazer isso! kkkkkkk

Ta fazendo aquela mob de deitar e esticar as pernas?

Abraço!

Postado (editado)
eu sempre passei por aqui -.- , bom dia :P

Bom diaa :laughingsmiley:

Eu nunca disse que se deve aduzir as escápulas na remada, na realidade acho que isto pode ser desnecessário.Talvez aja a vantagem de você manter o trapézio contraído e como você tensiona esses músculos, você consegue mais força.Mas de qualquer forma, não acho tão necessário.

E sobre o negócio de amplitude limitada, na verdade eu pensei em powerlifters, pois o que os fisiculturistas fazem é triste, fazem sem lockout, sem tocar no peito...

Eu uso board press, rack pull, para aumentar a força mesmo

abs

É que eu sou ruim em português,flatou um ponto ali hehe.

Realmente eles fazem os exercicios "porcos" mas tem no corpo correndo mais gh e insulina do que sangue.

Cara, muito interessante o post do Iceman, não tinha me tocado nisso!

Que eu me lembre, eu apoio o glúteo no banco, vou parar de fazer isso! kkkkkkk

Ta fazendo aquela mob de deitar e esticar as pernas?

Abraço!

Sim essa aqui.

Agora que arrumei uma banda ta show de bola,jaja vou faze-la.

Tenho que testar as mobs pra saber quais são mais funcionais pra mim,sempre fico com isso na cabeça mas nunca consigo terminar e acabo passando mais tempo no pc :hairy:

Editado por RABISKDO
Postado

Eu to fazendo com um cinto aqui, só não sabia que era assim, eu tava fazendo com a perna toda esticada e não flexionada como nesse vídeo.

Postado
Eu to fazendo com um cinto aqui, só não sabia que era assim, eu tava fazendo com a perna toda esticada e não flexionada como nesse vídeo.

Na verdade eu estou fazendo tentando das duas formas,2min cada perna igual ao video e depois 2min cada perna com a perna esticada ate chegar 90º tentando

Postado

Caralho galere,

to meio ausente aqui do meu diário,mas presente no forum,bem a questão é:

To com os olhos que nem duas laranjas,kkkk,fui tomar um remedio pra dor de barriga e me deu uma puta de uma reação alergica,pqp

Mas to me recuperando,e amanha se pá ja tiver bom to partindo pra uma micareta que vai de quinta ate domingo,vai ser bom sair um pouco da frente desse pc,e pra queles que não gostam de carnaval...po eu me amarro,zuação o dia todo com a galera,mas tentando me controlar pra não catabolizar muito :P

Queria compartilhar um fato que tá me deixando muito puto,galera não sei como mentira lógico que sei como mas é foda perdi 7kg nesse fim de ano mais ou menos,é foda tava com 80kg ta bom não 80 mas meu peso tava estabilizado em uns 78~76kg mas como fiquei 1 mês sem treinar e já venho pecando na dieta faz um tempo bom cara caí muito de peso me abismei fui me pesar na balança da academia deu 73kg mas o cara la disse nao não confiava muito não,ai ja me deu um certo alivio,cheguei em casa e me pesei na minha tava com 81kg lol,ai dps de uns dias sla uns 2 dias dps eu acordei de manhã tava jogando um cs em jejum hehe,ai lembrei de me pesar,pqp deu 73kg de novo mas como isso?

To boladão,não é possivel perdi 7kg no fim de ano tnc,to puto pra carai,mas vou só esperar essa micareta passar pra voltar 100% a dieta,mas a autoescola vai me ferrar pq acabo ficando muito tempo la,mas vou tentar levar alguma comer/tomar la,e to pensando seriamente em comprar um cobavital pra aumentar o meu apetite,pq ta foda com qqlr coisa e ja nao quero mais comer nada.

É foda por mais que vc não ligue muito,mas po chega no verão e vc perdi logo isso 7kg lol,fico ate meio desanimado coisa de frango minha msm mas fazer oq relaxei em fudi,apesar de ter perdido mt peso as medidas se estabilizaram,mas ate que nessas horas da uma raiva de não ta inchadinho,mas tem k.o não daqui a pouco eu vou com cargas dahora nessa porra e vou comer pra carai.

vlw galera desabafei ai minhas franguices.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk relaxa mano, qnd vc se desliga da dieta isso é normal msm, fazer o q né?! Isso só vc pode fazer, é foda msm de comer as vezes, to acordando cedo para ir pro trabalho, bem n é trabalho ainda, é treinamento, e puts, mal dou uma mordida no sanduíche, passo 5 min. só mastigando e quase vomito cara, assim q dá akela vontade corro para cuspir e quase vomito na hora, mt foda, mas bem, vai nessa micareta ae, se diverte e qnd voltar é 100% sem desviar o objetivo!!

Abraços!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk relaxa mano, qnd vc se desliga da dieta isso é normal msm, fazer o q né?! Isso só vc pode fazer, é foda msm de comer as vezes, to acordando cedo para ir pro trabalho, bem n é trabalho ainda, é treinamento, e puts, mal dou uma mordida no sanduíche, passo 5 min. só mastigando e quase vomito cara, assim q dá akela vontade corro para cuspir e quase vomito na hora, mt foda, mas bem, vai nessa micareta ae, se diverte e qnd voltar é 100% sem desviar o objetivo!!

Abraços!

É mano é foda,mas oq me deixa bolado é q são 7kg e já to notando diferença até minha avó falou q eu to mais magro pqp fiquei com cara de pokerface na hora haha.

to acompanhando aqui !

bem daora esse tipo de treino, nunca tinha ouvido falar, mas tem bastante gente utilizando !

foco e força! :D

É muito maneiro mano esse treino quando vc experimentar vc vai gostat,e é realmente tá na moda agr.
Postado

mano na dieta oque vale é a duração, nao tanto a intensidade...
entao relaxa, curte a balada aí, toma uns BCAA, albumina antes kkkkkkk (eu faço isso)
e ja era! pega a mulherada que a dieta é pro resto da vida, n da pra parar de viver enqnt treina nao...

Postado

mano na dieta oque vale é a duração, nao tanto a intensidade...

entao relaxa, curte a balada aí, toma uns BCAA, albumina antes kkkkkkk (eu faço isso)

e ja era! pega a mulherada que a dieta é pro resto da vida, n da pra parar de viver enqnt treina nao...

Albumina me faz peidar mal pra carai kkkkk,e eu gosto de mandar mais suplementos quando eu to treinando corretamente,não gosto muito de mandar suples nos dias off não,mas isso é um erro meu,vou passar a usa-los de uma maneira mais correta agr,afinal são comida em pó apenas.

Eai cara, cadê você?? Apareça!!

Falai webão,to de volta,pqp 4 dias de micareta kkkk pica lek.

Aaa mano carnaval e não aguento ficar em casa não acabo sempre saindo.

É que esses dias eu tava voltando direto 7~8h da manha ai acabava trocando o dia pela noite,era só chegar em casa durmir e acordar pra ir no outro dia.

Mas agr vai dar uma acalmada maneira..voltando com os treinos amanha msm.

abçs

Postado

Ahh ai tá certo, aproveitar a micareta e voltar ao normal. Que pena que eu não curto essas coisas sabe? Muito difícil eu sair de casa, no máximo mesmo só quando saia com a namorada, mas agora estou alone... 4ever alone aushuhsuhasuh

Postado (editado)

sl2a.png

#03 TREINO B. 31/01

Hiperextensão 2x10
-Foi legal,pedi ajuda pro instrutor pra poder fazer,ja tinha tentado fazer antes mas não consegui fazer,pq fiquei com o cú na mão de cair de cara no chão,hj fui lá e fiz brincando,namoral msm,achei que fosse conseguir nem 1 rep,na primeira série eu perdi até a conta auHAUAHUHA.
Hanging Leg Raises 2x10
-Eu acabei fazendo apenas 5 rep é que aqui a minha academia não ajuda muito a barra que tem pra fazer lá é baixa pra mim,ela é exatamente da minha altura :jealous: .A barra é essa aqui com a diferença que a barra pra fazer barra fica na penultima barra do espaldar,então eu tenho que fazer com as costas apoiadas na "parede" na verdade do espaldarmas da pra fazer mais.
Agachamento Livre 5x5 44kg
-Foi tranquilo,tirando o fato de em uma série eu quase perder o equlibrio e cair pra trás kkkkk,semti tambem uma queimação na perte interna da coxa,venho sentido isso ja ha algumas vezes mas nada de mais não apenas uma queimação msm,acho que com algumas mob melhore,deve ser encurtação msm.

Desenvolvimento Militar 5x5 20kg
-Tenho que melhorar um pouco aqui,tenho que movimentar a barra mais rente ao rosto,as vezes eu trago a barra mais a frente do que deveria.
Levantamento Terra 5x5 48kg
-To achando pesado o terra,pqp,vejo todo mundo falar que ta facil mas pra mim ta pesado,senti mais leve quando deixei o quadril mais alto na saída.
Chin-Up 10x4 4/4/4/4/4/4/4/4/4/4
-Como fiquei mais ou menos 1 semana sem treinar resolvi repetir os 10x4,prox treino vai ser 10x5,é muito chato fazer tantas séries mas é puxado,tomara que traga resultados em termos de força.
Flexão Plantar no Smith 3x15
-Estou pensando em fazer apenas 2 séries com carga e 1 primeiro de aquecimento sem carga apenas com o peso do corpo.
Gêmeos Sentado 3x15

-Ficou faltando 1 série pra terminar quando saí do smith que tava fazendo conjugado tinha uma mulher sentada mechendo no celular na maquina :jealous: ,nem esquentei a cabeça peguei as minhas coisas e fui embora,tava doido pra ir embora msm.

Conclusão: Treino foi bom demais,saí de lá com pump maroto mais na parte upper,as chin-ups deram uma boa ajuda tb,quando saí fiquei esperando o onibus e senti as pernas tremerem um pouco,po achei legal,normalmente se tivesse de carro ia voltar sentado e não iria perceber.

Tenho voltar a focar nas mob com força,sinto que eu não to jogando muito a bunda pra tras (mais pq meus posteriores são curto) vo tentar alongar eles mais vezes ao dia e todos os dias,acho que eles curtos dificultam a agachar com as canelas paralelas tb ne?

Vo tentar fazer o ciclo que o aless ta traduzindo pro squat,ja vi todos os videos só não entendi nada oque ele falou :laughingsmiley: mas como os exercicios ja foram traduzidos antes..

Treino foi legal senti o corpo todo bem trabalhado,e adicionei algumas assistencias extras depois de ler o diário do Ice_Aaas (acho que assim o nick dele) gostei e resolvi adotar,ajudará a fortalecer a minha lombar e meu abdomên tb.Tô iniciando uma estratagia pra tentar adiquirir mais força nas assistencias (chin-ups e dips) farei 10x4 depois 10x5 e depois 3xF como diz no tópico.

Galera aconteceu mó merda comigo kkkk,fui na micareta e lá roubaram o meu cel :mad: algum fdpa meteu a mão no meu bolso e eu nem senti me levou td que eu tinha na hora só me deixou a bala que eu tinha comprado,namoral fiquei muito puto pq eu tinha acabado de chegar só tinha comprado uma bala msm,pqp no ultimo dia,tinha colocado na cueca,mas tava escorregando ai botei pro bolso e dei mole,perdi as fotos que eu tinha tirado pra ver a evolução,e agr tb vai ficar impossivel de filmar o treino na academia ate que eu arranje outro celular.É isso ae galera mal pude ver os movimentos do cara :mad:

vlw galera amplexos uahauhau gostei dessa

Editado por RABISKDO
Postado

Quadril mais alto é melhor para tensionar as posteriores.No terra e no agachamento, taque a bunda bem para trás.

E como você explica o seu militar ter a mesma carga do agachamento?

sahusahusahusahusa

___

Na barra fixa, pode continuar com essas paradas de 10x4, mas vá adicionando peso nas primeiras séries, você vai ver como você vai aumentar insamente suas repetições totais com o BW.

___

Isso que dá ir em micareta...Somente mina que vai vomitar em você quando ela estiver pagando boquete para você e ladrão.

sem amplexos, tá todo mundo me copiando, foda ser foda.

Postado

Nossa, achei que você tinha iniciado outro treino asuhashuasuhu

Tá usando a pegada mista no terra? Também achava pesado em um certo peso, mas dps que usei a pegada mista está mais tranquilo.

Realmente é foda esse negócio de micareta vei, xeio de vagabundo fdp ¬¬"

Abraços.

Postado

Quadril mais alto é melhor para tensionar as posteriores.No terra e no agachamento, taque a bunda bem para trás.

E como você explica o seu militar ter a mesma carga do agachamento?

sahusahusahusahusa

___

Na barra fixa, pode continuar com essas paradas de 10x4, mas vá adicionando peso nas primeiras séries, você vai ver como você vai aumentar insamente suas repetições totais com o BW.

___

Isso que dá ir em micareta...Somente mina que vai vomitar em você quando ela estiver pagando boquete para você e ladrão.

sem amplexos, tá todo mundo me copiando, foda ser foda.

Eu errei a carga hehe,mas ja editei faz tempo,mas vc foi mais rapido que eu :ph34r_anim:

Vou tentar mobilizar mais os posteriores para ver se consigo melhorar isso,o que eu sinto as vezes é que se eu me concentrar muito em jogar a bunda pra tras eu perco o equilibrio um pouco ou entao nessa eu me destraio e percoa concentração na lombar e acabo curvando :mad:

Nossa, achei que você tinha iniciado outro treino asuhashuasuhu

Tá usando a pegada mista no terra? Também achava pesado em um certo peso, mas dps que usei a pegada mista está mais tranquilo.

Realmente é foda esse negócio de micareta vei, xeio de vagabundo fdp ¬¬"

Abraços.

to usando a mista sim,mas acho que pode ser a dieta e os encurtamentos,vou investir nas mobs e na dieta pesado,pra ver se melhora..

Postado

Eu li sobre as assistencias que o Ice_AAS fazia, eu não gosto muito não, mas o Iceman quem recomendou pra ele então deve ser legal

tem um detalhe com esse HLR, se você o fizer só flexionando o quadril sem curvar o tronco também você só tá fortalecendo o Psoas e os flexores de quadril, se houver curvatura do tronco você dá estímulo ao abdomen, foi mais ou menos o que eu entendi. Seria bom perguntar pro Martin.

Treino ficou volumoso não achou ?, apesar das assistencias serem pra musculos "esquecidos", mas se você tá gostando, então tá legal :laughingsmiley:

________

Mobilizações é importante, eu gasto mto tempo do meu dia me alongando, kkkkkkk

agora mesmo tava fazendo uma liberação dos isquiotibiais com a bolinha de golf que eu tenho, doi pra p**** :mad:

Abraços

Postado

Aí caboclo, acompanhando aqui. Cargas legais hein.

Também estou curtindo esse protocolo do SL.

Daqui um tempo começo a suar a peruca, por enquanto está tranquilo.

Abraço e bons treinos.

Valeu manolo,qqlr coisa tamoae,cargas tão começando a ficar meio chatas pq tb to pegando a tecnica e tals..

Eu li sobre as assistencias que o Ice_AAS fazia, eu não gosto muito não, mas o Iceman quem recomendou pra ele então deve ser legal

tem um detalhe com esse HLR, se você o fizer só flexionando o quadril sem curvar o tronco também você só tá fortalecendo o Psoas e os flexores de quadril, se houver curvatura do tronco você dá estímulo ao abdomen, foi mais ou menos o que eu entendi. Seria bom perguntar pro Martin.

Treino ficou volumoso não achou ?, apesar das assistencias serem pra musculos "esquecidos", mas se você tá gostando, então tá legal :laughingsmiley:

________

Mobilizações é importante, eu gasto mto tempo do meu dia me alongando, kkkkkkk

agora mesmo tava fazendo uma liberação dos isquiotibiais com a bolinha de golf que eu tenho, doi pra p**** :mad:

Abraços

É mano dicas do home de gelo sempre levo em cosideração haha,mas eu gostei de uma certa forma na hiperextensão da uma alongada boa nos posteriores e fortalece a lombar e o HLR da pra dar um foco no abs que eu to querendo,nao diretamente.Já ouvi falar nisso que vc falou mas passou dispercebido aqui foi bom vc lembrar vou dar uma pesquisada aqui e ver se acho alguma coisa,mas oq pega mais é o fato da barra ser do meu tamanho em altura e acabo tendo que ficar com as costas apoiadas no espaldar,entao nao sei se perde muita coisa do movimento em questão de estabilização que conta muito tb no movimento eu acho..

Po cara eu nem achei tãão volumoso nao sao só 4 séries a mais,eu fiz o treino em 2h mas tb tava sem relogio e tava contando o tempo na cabeça e fora tb que o demorouu mais foram as chin-ups que pqp devo ter ficado sepá mais de 30min nela.

To querendo achar uma bolinha de tenis que eu tinha aqui em casa,tava fazendo com a bola aqui que é da minha cachorra que eu uso pra brincar com ela kkkkk,mas é muito grande fica ruim,alem de ser beeem rígida.

Galera vou contar pra vcs um fato curioso que aconteceu hj comigo hehe.

Pô tava voltando da minha prisão auto escola pqp,fiquei o dia td lá,cheguei 8h da matina e saí de lá as 19h,só saí pra almoçar que na verdade comi um salgado (sei que vou catabolizar assim) mas é a vida não da pra comer muita coisa pq fico muito tempo preso lá,e é longe da minha casa,prefiro catabolizar por 2~3 dias assim e acabar com o sacrificio do que ficar periodos curtos e ainda assim iria atrapalhar minha rotina e iria demorar mais tmepo pra acabar,semana que vem eu ja acabo e poderei me dedicar mais a comer.

Bom tava voltando hj pensando que tinha perdido o busão,quando derrepente aparece uma gostosa pqp voltando da acad,com shortinho e top,namoral,pede pra ser vista num é possivel ela vem e senta logo do meu lado,mó merda não dava pra ficar olhando muito pra nçao parecer tarado tipo zohan e neto,mas meu deus era muito gostosa,não era cavala não mas era muito boa e era alta mano devia ter uns 1,80~1,85 pqp de marquinha de biquine e barriga saradinha meu deus me perdi facil,mlk ai pra minha surpresa na hora que eu vejo ela levantar fui ver o onibus mano era o meu tb ahuauahuha,pqp mas ela mora saltou bem antes de mim :(

Acho que vou sair mais cedo da auto escola e pegar sempre esse onibus,cara mas não parou por ai não la tinha mais 2 gatas tb vish tava com sorte hj pqp,ai depois vejo umas 2 mulheres falar mano tavam falando brincando acho que eram de mim namoral msm,toda hora falando de um cara e tal,e quando sairam e passaram por mim falaram que nao tinham pa ciencia de fazer auto escola que era muito chato a aula teorica,e eu com o cardeninho na mão ctz tavam falando de mim carai ou eu to maluco,pena que eram feias :(,namoral nunca do sorte de ser uma mulé gata,ainda não to com esse mel pqp,esse ano bombou de novinha me add no face e umas 7 vieram falar cmg kkkk,nunca vi antes na vida uma ate falando que sonhou cmg kkkkkk.

Acho que eu vou mandar meu face pra Pa Prut analisar,po pena que as que chegam em mim a maioria é td feia uma ou outra é bonitinha :unsure:

Acho que as vezes eu me fodo pq sou mt tapado kkkk,fico ouvindo uma porrada de coisa mas não elvo fé que é cmg.

PS to com uma DMT pelo corpo td,só pode ser do treino (yn) ou entao por eu ficar 10h sentado na cadeira sem fazer porra nenhuma é que a cadeira de lá é muito pequena ruim pra carai...

amplexos by shapudo

Postado

Dica dos velhos mestre do contra...

Você não precisa comer sua coxinha, adicione comida no almoço ou na janta, você não precisa comer de 3 em 3 horas.

Além disso, não vou acompanhar mais seu diário, existem certas palavras proibidas, que não devem ser faladas nem de zoeira.São elas:

Ectomorfo, mesomorfo, endomorfo, catabolismo, overtraining(over treino pode).

Acho que só essas, SNC estou permitindo, tem alguma lógica, se bem que 90% das pessoas que falam dele, nem sabe o que é, só repete coisas ditas por outros.

__

E mano, que droga de sorte é essa?Você viu 3 minas gostosas no dia e terminou seu dia no banheiro batendo uma pra elas...Legal sua sorte cara.

Mano, mete o olho mesmo na mina, assim ela vai dar algum sinal(provavelmente insano, mas tudo bem), ela vai começar a se agitar e se ela tiver gostando, talvez um sorrisinho, daí você puxa um assunto.

abs

Postado

__

E mano, que droga de sorte é essa?Você viu 3 minas gostosas no dia e terminou seu dia no banheiro batendo uma pra elas...Legal sua sorte cara.

Mano, mete o olho mesmo na mina, assim ela vai dar algum sinal(provavelmente insano, mas tudo bem), ela vai começar a se agitar e se ela tiver gostando, talvez um sorrisinho, daí você puxa um assunto.

abs

Dicas do Shapudo, Anota ai RABISKDO que não tem erro eoaeheehehhaeheeh

pode falar, Undereating e Undersleeping ?

Postado (editado)

Dicas do Shapudo, Anota ai RABISKDO que não tem erro eoaeheehehhaeheeh

pode falar, Undereating e Undersleeping ?

Pode.

__

Tou me sentindo mal cara, fui grosso em relação à sua sorte...

Baum, não vou editar, mas saiba que falei desse jeito para provocar risadas, não sou tão FDP assim.

abs

Editado por Visitante
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse rabiskdo, sei não viu?! Tbm sou assim cara, puts, praticamente descreveu a mim ai, e o foda é q as vezes n me toco qnd uma mina ta afim msm, tipo axo q é amizade ou n, sei lá, tinha uma mina mo gostosa ai q gostava de mim, estudava na minha sala, sentava na minha frente, mas eu n me tokei, mas vei há alguns anos atrás a gente era amigos, ai do nada a mina começa a gostar, tbm num dá pra perceber né?!

Postado

Aprendam uma coisa...As mulheres que você vai catar, são as que você faz ela gostar de você.

pronto falei, agora podem comer a vontade.

amplexos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...