Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)


Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
1BW boa rapaz, daqui a pouco vai ta levantando os ogro de 200kg no meio da partida (com todo aquele equipamento eeheheheehe)

o supino e a barbell row tão levezinho pra vc né? pq nao adianta uns dias (subir 2kg/lado ao inves de 1)

Tive pensando nisso tbm, apesar que não é o ideal!!

Grande abrs.

Treino bem bacana Thaigor, gostei.

Parabéns pelo BW no Squat!

Abraço!

Opa!! 1BW... Show demais!! Daqui há pouco chega no 2BW, parceiro!!

Parabéns ai!

Gde ab.

Vlw pessoal...bem, considerei 1BW por causa do peso da barra, então seria mais que um 1BW pois peso 89kg!

Grande abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel
ta mandando bem cara!

agacho monstro!

abs

Vlw parceiro!!

Agora que o 5x5 vai mostrando a verdadeira faze eheheheh

Só não achei muito boa a ideia do cara ali, de você colocar 2kg ao invés de 1kg. O correto mesmo é progressão linear. Já vi que você respondeu o cara mas, so quis complementar =D

Verdade, a verdadeira faze do treino é agora. hahaha

Grande abrs.

Aii sim Thaigor, cargas tao ficando mto boas.. agora começam as mudanças e a ficar FODA o treino hehehe.

Abraço

Vlw fih...to preocupado com isso já!

O treino ontem de F.A (físico) foi top e debaixo de água!! hahaha tava chovendo leras, deu para chegar morto em casa. Amanhã é dia de dar porrada!!! \o/ Vou desse jeito para o treino : :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É webao eu qnd malhava na minha atual academia antigamente (época q eu era mt magro) lembro de um cara q era polícia,na verdade o cara era do bope,mlk teve um sua q eu tava chegando p pagar a mensalidade e tava pagando lá e tal aí logo chegou ele um maluco moreno meio gordo mas com o braço grande pacas,o cara chegou botou a mochila dele e a pistola na mesa pro cara dá recepção guardar kkkkkk,dps eu revezei o tríceps corda com ele haha eu pegando 1 placa e o cara Sla 9 huahuahua.

Mas é foda,o cara é o mais temido dá minha região sehloko, mas às vezes eu acredito em destino o cara lá td ogrão e o filho dele é daqueles q dá ré no kibe tlgd? (nada contra,contanto q não seja mt descarado) kkkkk foda...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ré no kibe euri!

1BW boa rapaz, daqui a pouco vai ta levantando os ogro de 200kg no meio da partida (com todo aquele equipamento eeheheheehe)

o supino e a barbell row tão levezinho pra vc né? pq nao adianta uns dias (subir 2kg/lado ao inves de 1)

Não pode cara, esse tipo de treino é de força, tem que ir devagar para ganhar a força necessária, não adianta você erguer 2kg cada lado a cada treino e 1 semana depois estagnar e ter que fazer deloads.

-----

Boa Thaigor, 1 BW! Gogo ao 1,5BW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmãao! Bom de mais ? AEUHEUAHE

Gostando de ver os progressos, tá monstro!

Pretende manter o SL 5x5 até quando, Thaigor ? Se for mudar pra onde vai depois ?

Quanto a seu deload no militar, não acha melhor reduzir 20%, não ? Acho que 10% o peso vai ficar muito próximo, em 2 treinos você já vai estar com a mesma carga...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...