Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)


Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel

Thaigor, quais foram os dados solicitados no cálculo desse BF?

Se for medida do pescoço, altura e abdômen, ou algo do tipo.... rsrss, desculpe mas não serve pra muita coisa.

Bons treinos!

Ele só pediu a da cintura, olha o site aew: http://dicasdemusculacao.com/calcule-seu-bf-porcentagem-de-gordura-sem-usar-um-adpometro/

Achei meio viajado esses cálculos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Põe entre 3-5% abaixo do valor que ele dá. Pra mim funciona assim rsrs, sempre faço isso e quando eu faço a medição correta no nutricionista eu comparo e da +- isso aê.

Mesmo já exercitando o abdômen no 5x5 eu faço 3 séries de 15 antes de sair da maromba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Bem pessoal, estou de bobeira aqui no trabalho...então vou aproveitar para contar um pouco da minha história em relação a musculação e esporte.

Bem...tudo começa aos 11 anos de idade, tinha asma e não podia correr nem 10m direito que danava a dar falta de ar, fazendo alguns tratamentos com "bombinhas" consegui melhorar um pouco o cardíaco. Aos 15 anos já estava com uns 90KG pois era só estudar e ir para casa, entrei na natação e consegui perder 15KG em 6 meses, tenho uma facilidade para perder e ganhar.Quando parei de fazer natação conseguir engorda uns 10kg em menos de um mês...o que me resultou várias estrias (Peito com braços e coxas). Aos 16 anos decide que não era vida pra mim, sismei que iria prestar um concurso do "ESA" e entrar para o exército, entrei na academia e estava correndo 5km por dia, no entanto a minha rotina mudou totalmente: Manhã: Trabalho, Tarde:Curso tec., Academia e Noite: Ensino Médio. Não tinha tempo para comer direito e me alimentava mal, então acho que foi por isso que consegui emagrecer rapido D+. Eu nunca fui aquele cara definido, sempre fui forte, sempre tive "caixa" por no fato de ter desenvolvido rápido de mais, nesse meio termo nunca tomei suplemento algum...só mesmo a academia.

Aos 17 anos encontrei o pessoal do meu time de futebol americano, puts...pra mim foi uma maravilha conseguir correr e aguentar os treinos físicos, apesar que a velocidade não ser muito minha amiga kkk mas com trabalhos específicos, creio eu que vou conseguir mudar isso, no final me apaixonei por esportes. Há duas semanas atras resolvi realmente a investir no corpo, comprei suplementos, adaptei dieta, seguindo um cronograma de treinamento específico para força e já estou conseguindo alguns resultados e a mensagem que sempre gosto de deixar é a seguinte: Por mais que você passe dificuldades,preconceito, ou momentos que vc quer chutar o balde realmente...pense bem, pode jogar anos de trabalhos em apenas alguns segundos de estresse.

Quantas vezes pensei que não iria conseguir, mas sabe o que me motiva é as pessoas a minha volta, eu adoro quando um critica e fala que não vou conseguir...blz, posso não conseguir naquele momento, mas posso chegar lá.

O negocio é seguinte a final, sempre vai haver pessoas para te julgar,outras para elogiar, umas para ajudar...mas no final o realmente precisa é de sua determinação para conseguir alcançar o seu objetivo.

Hoje estou aqui com 87KG, "quase definido" mas satisfeito de como eu estou...jogo futebol americano normalmente, sem ter problemas com a asma e rumo a faculdade de E.Física (Bacharelado).

Mas lembrando, sempre que se sentir satisfeito não quer dizer que é a hora de parar e sim a horar de manter a disciplina que o fez ficar assim.

Sem mais!!

Tenham uma boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colé Thiagor

to acompanhando aqui também,

parabéns por sua historia

parece que comecei junto com você o SL 5x5, mas eu com as cargas vazias,

arruma um jeito, quem sabe, de usar o suporte do supino inclinado no squats, é melhor vai chegar um hora que fica impossivel qualquer ser humando colocar a barra nas costas, além de ser uma total burocrácia. na minha academia seu eu fizer isso o povo vai querer se entrometer no treino

KKK, Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Colé Thiagor

to acompanhando aqui também,

parabéns por sua historia

parece que comecei junto com você o SL 5x5, mas eu com as cargas vazias,

arruma um jeito, quem sabe, de usar o suporte do supino inclinado no squats, é melhor vai chegar um hora que fica impossivel qualquer ser humando colocar a barra nas costas, além de ser uma total burocrácia. na minha academia seu eu fizer isso o povo vai querer se entrometer no treino

KKK, Abração.

Verdade cara!! kkkk

kkk é THAIGOR MESMO!! KKK Todos confundem rlx!

Treino de hoje acabei fazendo "OFF".

O meu diretor do futebol americano é professor de educação física, ele me chamou na casa dele e queria ver esse treinamento que estou fazendo agora. Bem ele falou que é um ótimo treinamento para modelar o corpo e que não era o que eu estava precisando no momento, mas enfatizou é um treino bacana sim e pode continuar com ele.

Fui para o terraço da casa dele e falou que iria fazer uns treinos funcionais de explosão que era o q eu precisava.

Treinos: Agachamento,supino com explosão,saltos,prancha...entre outros!

Resumindo gostei bastante do treino, sei mó cansadão e o treino durou em média de 1h. Tive pensando em fazer esse treinamento nos dias OFF do Sl 5x5 e vamos ver o que vai dar.

Amanhã vou fazer o treinamento de SL 5x5 normalmente e folgo na sexta, sab e domin.

Vlw pessoal e boa noite!

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje acabei fazendo "OFF".

O meu diretor do futebol americano é professor de educação física, ele me chamou na casa dele e queria ver esse treinamento que estou fazendo agora. Bem ele falou que é um ótimo treinamento para modelar o corpo e que não era o que eu estava precisando no momento, mas enfatizou é um treino bacana sim e pode continuar com ele.

Fui para o terraço da casa dele e falou que iria fazer uns treinos funcionais de explosão que era o q eu precisava.

Treinos: Agachamento,supino com explosão,saltos,prancha...entre outros!

Resumindo gostei bastante do treino, sei mó cansadão e o treino durou em média de 1h. Tive pensando em fazer esse treinamento nos dias OFF do Sl 5x5 e vamos ver o que vai dar.

Amanhã vou fazer o treinamento de SL 5x5 normalmente e folgo na sexta, sab e domin.

Vlw pessoal e boa noite!

"ótimo treino para modelar o corpo" rsrsrs

O treino que ele propôs é muito bom realmente para o fim que ele propôe! É tudo que necessita no seu esporte!

O SL5x5 lhe dará força e explosão tb! Senti isso no Jiu!

O problema de seguir o treino dele em todo OFF do SL, é que vc repetirá o grupo muscular já treinado no dia anterior, por ex: Vc já agacha todo treino e no OFF vc fará agachamento com ele?

Ou treinou Supino e no dia OFF fará novamento o Supino? Isso vai ferrar a sua recuperação!

Mas o outros tipos de exercícios são sem dúvidas mais funcionais e benéficos visando o seu esporte em si!

Gd ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

"ótimo treino para modelar o corpo" rsrsrs

O treino que ele propôs é muito bom realmente para o fim que ele propôe! É tudo que necessita no seu esporte!

O SL5x5 lhe dará força e explosão tb! Senti isso no Jiu!

O problema de seguir o treino dele em todo OFF do SL, é que vc repetirá o grupo muscular já treinado no dia anterior, por ex: Vc já agacha todo treino e no OFF vc fará agachamento com ele?

Ou treinou Supino e no dia OFF fará novamento o Supino? Isso vai ferrar a sua recuperação!

Mas o outros tipos de exercícios são sem dúvidas mais funcionais e benéficos visando o seu esporte em si!

Gd ab.

Verdade, mas creio eu q não vai dar pra poder ir na casa dele esses dias todos não, vou continuar com o SL normalmente e apenas fazer exercícios específicos para FA aos finais de semana.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lendo aqui no fórum sobre pump e eu realmente nunca treinei dessa forma, fiquei curioso para saber como era direito

so tinha essas sensações no bíceps de fichar inchado e tal

Aqui tem um halter de 1kg fui inventar de fazer um tríset 3x20 pra ombros pra dar um pump

acabei esquecendo que ia fazer militar amanhã

tomara que eu não trave amanhã pcausa dessa burrice.

Kkkkkk, mas é isso ae bons treinos Thaigor, se recupere bem pra amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Relato:

12º treino

Agachamento - 20kg---20kg

Desenvolvimento Militar - 14kg-----14kg

Levantamento Terra - 20kg------20kg

Tricipes Banco

Bem o treino hoje foi tranquilo mesmo... não tenho o que comentar!

Já esto notando uma grande volume de massa muscular, pode ser só coisa da cabeça. Mas sei não!! kkkk

Agora realmente está dando um estimulo legal aos músculos, algumas cargas estão começando a ficar consideráveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...