Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado (editado)

em funçao do grande numero de desabafos e choros verificado ao longo dos ultimos tempos, criei esta area com o intuito de os usuarios terem um topico especifico pra desabafar, chorar, espernear, cagar

tal medida tem como fundamento majoritario a teoria de evitar poluiçao/topicos repetitivos (uau!), alem de facilitar a busca do deprimido ao disponibilizar um topico direcionado as intemperies da vida/individuos que se encontram em situaçao pior que a sua o que, naturalmente, contribuiria positivamente para seu estado mental

ps.: o titulo e uma copia exata de um topico de um outro forum

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

Queria ser hardcore, mas minha mãe não deixa. Sempre que digo à ela que tenho o sonho de me tornar fisiculturista, ela para de comprar meus frangos e ovos. Mas Zyzz é minha inspiração e, portanto, graças à este ícone da musculação, eu não vou desistir do meu sonho de me tornar um grande bodybuilder. Sei, também, que posso alcançar isso sem o recorrer ao uso de drogas, pois, aqui é família NO PAIN NO GAIN!

Abraços!

GO HARD OR GO HOME

Editado por Firminão
Postado

em funçao do grande numero de desabafos e choros verificado ao longo dos ultimos tempos, criei esta area com o intuito de os usuarios terem um topico especifico pra desabafar, chorar, espernear, cagar

tal medida tem como fundamento majoritario a teoria de evitar poluiçao/topicos repetitivos (uau!), alem de facilitar a busca do deprimido ao disponibilizar um topico direcionado as intemperies da vida/individuos que se encontram em situaçao pior que a sua o que, naturalmente, contribuiria positivamente para seu estado mental

ps.: o titulo e uma copia exata de um topico de um outro forum

Queria ser hardcore, mas minha mãe não deixa. Sempre que digo à ela que tenho o sonho de me tornar fisiculturista, ela para de comprar meus frangos e ovos. Mas Zyzz é minha inspiração e, portanto, graças à este ícone da musculação, eu não vou desistir do meu sonho de me tornar um grande bodybuilder. Sei, também, que posso alcançar isso sem o recorrer ao uso de drogas, pois, aqui é família NO PAIN NO GAIN!

Abraços!

GO HARD OR GO HOME

Antes de qualquer comentario, quantos anos você tem ?

@ 88Theycallmearyanpeter88HHSS

Bela ideia Peter, acho que vamos dar boas risadas nesse topico

Postado

Na minha ultima balada fiquei com apenas 3 garotas, enquanto isso tinha uns uns frangos lah que nem sabiam dançar e tavam pegando menina a rodo... puta mundo injusto esse meu...

• Supermoderador
Postado (editado)

o problema é que a maioria dos chorões não tem 200 post ( será por que?)... :P

Sugiro abrir o assunto no(ou transferir esse tópico pro) "Geral", pois se trata de assunto não-aleátório, se é que me entendem.

Daí qualquer outro tópico aberto seria fechado e suas reclamações deveriam ser redirecionadas ao Procon tópico-mãe.

Edit: suspeito que o modo como o tópico começou poderia gerar flame entre calouros e veteranos. Sacomé... tem quem se dói à toa, daí outros que já se doeram se unem à esse, vira uma saraivada de ofensas e rende suspensões e bans desnecessários.

Editado por helb4o
Postado

Na minha ultima balada fiquei com apenas 3 garotas, enquanto isso tinha uns uns frangos lah que nem sabiam dançar e tavam pegando menina a rodo... puta mundo injusto esse meu...

Aposto que não levou o sacolé de albumina...se levar é sucesso total.

• Supermoderador
Postado

:ph34r_anim:Não sei se deveria postar neste tópico, mas lá vai :ph34r_anim: :

Quando li o quote:

Fala galera, beleza?

Então, to meio pra baixo com meu desempenho, treino a 2 meses mas parece que comecei ontem.

(...)

... fui "gugar" uma imagem com as palavras "frango #chatiado" pra trollar, quem sabe...

Dentre outras, uma me chamou especial atenção :rolleyes_anim: :

frangoinsano.jpg

Isso soa familiar a "alguém"? :whistle:

Postado

Sugiro abrir o assunto no(ou transferir esse tópico pro) "Geral", pois se trata de assunto não-aleátório, se é que me entendem.

Daí qualquer outro tópico aberto seria fechado e suas reclamações deveriam ser redirecionadas ao Procon tópico-mãe.

Edit: suspeito que o modo como o tópico começou poderia gerar flame entre calouros e veteranos. Sacomé... tem quem se dói à toa, daí outros que já se doeram se unem à esse, vira uma saraivada de ofensas e rende suspensões e bans desnecessários.

kkkkkkkkkk eu ri do Spoiler.

Porra eu comprava whey na farmacia(da Neonutri, uma merda eu sei, mas eu vou explicar) porque aki na empresa tudo que vc compra na farmacia voce só paga 50% do valor comprado. Ou seja comprava whhey a 35R$ mais ou menos.

Mas agora só pode comprar na farmacia se for remedio, senao é descontado os 100% do valor comprado, ou seja, quebraram minhas pernas, kkkk

Postado

Ontem eu tava tomando banho toda feliz com o shampoo novo e tava esfregando o cabelo com ele toda feliz porque tem cheiro bom, aí eu olho pra minha mão e vejo que minha unha do dedo do meio quebrou de um jeito totalmente horrendo porque esfreguei forte demais :(

img00825201210311657.jpg

ta vendo??? no cantinho???

aí eu fiquei depressiva e chorei a noite inteira porque a vida é injusta

fim

Postado

Percebi que o seu dedo médio é defeituoso a última junta é pequena e meio curvada.

Chore mais agora.

Postado

Só reclamações boçais.

Mas se é pra reclamar de algo, ontem o motor da minha moto ficou muito quente e senti meus pés e pernas esquentando. Teve uma hora que bateu reflexo do sol na lataria e eu tive a impressão que o motor tava pegando fogo. Quase parei no meio da rua kkkk.

Postado

AUHSAHAHSHUSHUAUHAS , mentira o dedo da amanda é bonito , são dedos de princesa USHAUHSAUHShu flex é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não gosto de ter miopia , uso 6 graus em um olho e 4 em outro , quando estou nadando não enchergo as gostosas no club =´(

Postado

AUHSAHAHSHUSHUAUHAS , mentira o dedo da amanda é bonito , são dedos de princesa USHAUHSAUHShu flex é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não gosto de ter miopia , uso 6 graus em um olho e 4 em outro , quando estou nadando não enchergo as gostosas no club =´(

eu tambem tenho miopia, 5 graus em cada olho

vou me cortar de novo por isso

Postado

Que conversa de mãe avó é essa.

Minha mãe também diz que sou lindo minha avó confirma sóqñ.

Postado

Que conversa de mãe avó é essa.

Minha mãe também diz que sou lindo minha avó confirma sóqñ.

voce ta me complexando

no futuro eu vou ser depressiva e ter que tomar remédios por sua causa

Visitante usuario_excluido22
Postado

O calor hoje me afetou demais, estava deitado na cama lendo um artigo até que comecei a me sentir cansado e dormi. Acordei com uma baita dor de cabeça e sinto o lado esquerdo do meu rosto "amassado". Dói-me muito, perdi o horário que marcara ontem para cortar o cabelo hoje - que já deveria ter cortado ontem. Deixei de treinar, estudei pouco. Isto me chateia.

Postado (editado)

coisa de nerd mas eu sempre lí amandarun e sempre me lembrei da pose de vitória da b.jenet achava até que era uma ''homenagem'' pois é parecido kkkkkkk

minuto 0:53 ou aperta a tecla 1

laugh-meme.jpg

Editado por Flex W.
Visitante maloquerojiujitsu
Postado

O que me chateia é que eu tenho um enem pra fazer esse fds, e tá me afligindo bastante.

Não sei o que é pior, não ir bem e não passar pra segunda etapa da UFMG, ou ir bem e ser obrigado a estudar pra caralho pra segunda etapa :/

Postado (editado)

quem????

ah você não é nerd primordial

clica no meu vídeo alí do joguinho e aperta o número 1 e aguarde ela falar...

Editado por Flex W.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...