Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

entao,

tenho que fazer uma cirurgia e meu medico pediu exames pre cirúrgicos, e me pediu pra ficar dois dias sem fazer nenhum esforço fisico , ou seja, sem malhar..

fiz os exames e deu tudo certo, exceto uma taxa la... minha mae que tava do meu lado , falou : " deve ser essas bomba que ele ta tomando " , detalhe que eu tomo whey e maltodextrina, só!

o medico , que é medico da familia , mais de 10 anos, perguntou oq eu tomava, e eu respondi, whey e malto... ate ai tudo bem, ele me pediu pra refazer o exame, ficar nao só 2 dias sem atividade, mas 4 agora, sem tomar nenhuma dessas " porcarias " ... cara os dois ( minha mae e o medico ) começou a falar mal do que eu tomo, que isso ia me fazer mal , futuramente, que eu iria ficar broxa, POR CAUSA DE UM WHEY PROTEIN BIXO, eu fiquei muito nervoso , serio! foda que eu nao iria discutir com os dois ali no consultorio! e o pior, eu ja tinha "convencido " minha mae , atraves de pesquisas, que oq eu tomava, nao me fazia mal , agora ela so sabe falar : " VOCE QUER DISCUTIR COM UM MEDICO ?? " amigos, eu estou revoltado, tenho 20 anos , ja sei oq faço com a minha vida e o meu corpo, MEU DEUS DO CEU, e ainda por cima , quando eu tava saindo, o medico falou que eu tinha que pesquisar mais sobre suplementos, sobre essas coisa, tinha que ler mais ... AGORA, ME EXPLICAR COMO O WHEY IRIA ME FAZER MAL, ME EXPLICAR FISIOLOGICAMENTE, O CARA NAO EXPLICOU! QUE REVOLTA! alguem ja passou por algo parecido? ja fiquei desanimado pra malhar, vou ter que ficar mó tempo sem, sou muito dificil de ganhar massa, e agora que estou "bem", me acontece esses fatos, complicado.. desculpem o desabafo caros amigos, precisava!

um grande abraço a todos,

Berger

129331647781.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...