Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[albumina] "analise" De 3 Marcas...

junior_dnz

Posts Recomendados

Postado

Opa eae galera...

Seguinte, comecei a tomar albumina da salto's esse mes. Porem, tive problemas de diarreia com ela, bastava eu tomar dalhi a pouco ja tinha que ir pro banheiro, enfim, nao me acostumei com ela. :(

Entao eu decidi mudar, procurei outras marcas de albumina a venda aqui nos sites que EU confio, e achei 3 marcas interessantes, todas com 80% de concentraçao [ou mais] de proteinas.

Ai eu fiz uma tabelinha no excel, comparei alguns fatores de cada uma delas, e acabou nisso aqui:

albumina.jpg

Bom, os resultados estao ai, a Salto's ainda tem o melhor custo beneficio de todas, porem, terei que mudar pra testar se as diarreias continuam...

Quero deixar claro que nao e minha intençao defender ou apoiar nenhuma dessas marcas, eu apenas fiz esta pesquisa para eu poder analizar melhor e decidi compartilhar com voces, caso alguem ainda nao tenha parado pra fazer as contas ta ai uma mao na roda. hehe

Espero ter ajudado alguem...

Abraços e bons treinos! :lol:

Postado

O melhor custoxbenefício é da salto's. As outras realmente tem um valor bem mais elevado.

Apesar de perder em alguns quesitos, continua sendo a melhor pelo seu preço :D

Postado

Ótimo tópico!!!

Comprova a experiência prática: Salto´s melhor custoXbenefício!

Alguns suplementos causam diarreia enquanto o corpo acostuma com o produto. Meu estômago tb é fraco para vários suplementos (até whey causou isso no início).

Postado
Ótimo tópico!!!

Comprova a experiência prática: Salto´s melhor custoXbenefício!

Alguns suplementos causam diarreia enquanto o corpo acostuma com o produto. Meu estômago tb é fraco para vários suplementos (até whey causou isso no início).

Eu usei apenas 1 pacote da Saltos, sera que eu deveria comprar mais 1? Ja que ainda estou "acostumando" com o produto?

Valeu :)

Postado

Tenta a albumina Milly!!

tem tbeim um custo beneficio bom tbeim!!!

MAis axo q essas diarreias sao passageiras!!!

So ate o "BUCHO" acostumar!!!

abras!!!

Postado

vamos ver, na semana que vem comeco com meu whey hilmar tambem...vou dar + 1 mes de tolerancia pra saltos, se nao ajustar, ai phudeu...rsrs

outra coisa, eu to tomando 4 colheres de sopa de albumina por dia, 2 de manha e 2 antes de dormir...e muito? sendo que to planejando toma 90g de whey por dia?

Postado
vamos ver, na semana que vem comeco com meu whey hilmar tambem...vou dar + 1 mes de tolerancia pra saltos, se nao ajustar, ai phudeu...rsrs

outra coisa, eu to tomando 4 colheres de sopa de albumina por dia, 2 de manha e 2 antes de dormir...e muito? sendo que to planejando toma 90g de whey por dia?

Isso mesmo, tenta manter a salto´s por um tempo!

Como vai tomar essas 90g de whey? Se for tudo no pós treino é exagero.

Postado
Isso mesmo, tenta manter a salto´s por um tempo!

Como vai tomar essas 90g de whey? Se for tudo no pós treino é exagero.

Vai ser 30g ao acordar, junto com albumina + leite desnatado + aveia [talvez]...30g no pos treino com dextrose e 30g vou levar pra facul pra toma no intervalo [to analizando tambem]

o que acham?

KEK@

Porque vala mais a pena? o gosto? me ajuda plis :)

Postado

Sua pesquisa foi bem legal.

O que eu não entendo é essa sensibilidade à albumina. Você toma ela com água ou com leite?

estranho isso, eu nunca tive prblemas com albumina. até os peidos são discretos. O pessoal fala que fica peidando muito, o dia inteiro e comigo isso não rola.

Feijão me dá muito mais gases que albumina.

sinistro.

Postado

Já tomei Egg Dyn, o sabor é bem melhor que a da Salto's e meu estomago se deu melhor com ela, é um pouco mais cara mas compensa.

Tenta tbm a da Body Action, parece ser boa. ;)

Postado
Sua pesquisa foi bem legal.

O que eu não entendo é essa sensibilidade à albumina. Você toma ela com água ou com leite?

estranho isso, eu nunca tive prblemas com albumina. até os peidos são discretos. O pessoal fala que fica peidando muito, o dia inteiro e comigo isso não rola.

Feijão me dá muito mais gases que albumina.

sinistro.

Entao cara, toda vez q eu tomo nao fica legal...mais como o amigo falou ali em cima, vou tentar ela por mais 1 mes. Se continuar a mesma coisa vou tentar trocar de marca, pegar uma Egg Dyn seila... vamo ve...

Já tomei Egg Dyn, o sabor é bem melhor que a da Salto's e meu estomago se deu melhor com ela, é um pouco mais cara mas compensa.

Tenta tbm a da Body Action, parece ser boa. ;)

Entao, eu acho mto chato de toma albumina =P uma com gostinho de baunilha seria melhor kkkk maaaaas o que estraga e o preco, e o dobro praticamente :( como disse eu vou testar mais um pouco a saltos e depois, se nao der certo eu vo parti pra outra...

mais me diz ae, toma 4 colheres de sopa por dia, 2 na hora de acorda e 2 antes de durmir e muita coisa? vejo bastante gente falando que toma 1 so...sera que os problemas intestinais sao por causa da quantidade?

valeu ae :rolleyes:

Postado

pedi na TNT hoje minhas albumina neonutri...vo testa elas por 1 mes...saiu 60 reais o quilo =x contando o frete ja...considerando que eu vo gasta 1800g por mes, vo gasta, so de albumina uns 100 pau O_O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...