Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[albumina] "analise" De 3 Marcas...

Posts Recomendados

Postado

Opa eae galera...

Seguinte, comecei a tomar albumina da salto's esse mes. Porem, tive problemas de diarreia com ela, bastava eu tomar dalhi a pouco ja tinha que ir pro banheiro, enfim, nao me acostumei com ela. :(

Entao eu decidi mudar, procurei outras marcas de albumina a venda aqui nos sites que EU confio, e achei 3 marcas interessantes, todas com 80% de concentraçao [ou mais] de proteinas.

Ai eu fiz uma tabelinha no excel, comparei alguns fatores de cada uma delas, e acabou nisso aqui:

albumina.jpg

Bom, os resultados estao ai, a Salto's ainda tem o melhor custo beneficio de todas, porem, terei que mudar pra testar se as diarreias continuam...

Quero deixar claro que nao e minha intençao defender ou apoiar nenhuma dessas marcas, eu apenas fiz esta pesquisa para eu poder analizar melhor e decidi compartilhar com voces, caso alguem ainda nao tenha parado pra fazer as contas ta ai uma mao na roda. hehe

Espero ter ajudado alguem...

Abraços e bons treinos! :lol:

Postado

O melhor custoxbenefício é da salto's. As outras realmente tem um valor bem mais elevado.

Apesar de perder em alguns quesitos, continua sendo a melhor pelo seu preço :D

Postado

Ótimo tópico!!!

Comprova a experiência prática: Salto´s melhor custoXbenefício!

Alguns suplementos causam diarreia enquanto o corpo acostuma com o produto. Meu estômago tb é fraco para vários suplementos (até whey causou isso no início).

Postado
  • Autor
Ótimo tópico!!!

Comprova a experiência prática: Salto´s melhor custoXbenefício!

Alguns suplementos causam diarreia enquanto o corpo acostuma com o produto. Meu estômago tb é fraco para vários suplementos (até whey causou isso no início).

Eu usei apenas 1 pacote da Saltos, sera que eu deveria comprar mais 1? Ja que ainda estou "acostumando" com o produto?

Valeu :)

Postado

Tenta a albumina Milly!!

tem tbeim um custo beneficio bom tbeim!!!

MAis axo q essas diarreias sao passageiras!!!

So ate o "BUCHO" acostumar!!!

abras!!!

Postado
  • Autor

vamos ver, na semana que vem comeco com meu whey hilmar tambem...vou dar + 1 mes de tolerancia pra saltos, se nao ajustar, ai phudeu...rsrs

outra coisa, eu to tomando 4 colheres de sopa de albumina por dia, 2 de manha e 2 antes de dormir...e muito? sendo que to planejando toma 90g de whey por dia?

Postado

neo nutry - 0 carbo ...é a q eu to tomando,muito melhor q a da saltos , mas tb mais cara.mais vale a pena...:)

Postado
vamos ver, na semana que vem comeco com meu whey hilmar tambem...vou dar + 1 mes de tolerancia pra saltos, se nao ajustar, ai phudeu...rsrs

outra coisa, eu to tomando 4 colheres de sopa de albumina por dia, 2 de manha e 2 antes de dormir...e muito? sendo que to planejando toma 90g de whey por dia?

Isso mesmo, tenta manter a salto´s por um tempo!

Como vai tomar essas 90g de whey? Se for tudo no pós treino é exagero.

Postado
  • Autor
Isso mesmo, tenta manter a salto´s por um tempo!

Como vai tomar essas 90g de whey? Se for tudo no pós treino é exagero.

Vai ser 30g ao acordar, junto com albumina + leite desnatado + aveia [talvez]...30g no pos treino com dextrose e 30g vou levar pra facul pra toma no intervalo [to analizando tambem]

o que acham?

KEK@

Porque vala mais a pena? o gosto? me ajuda plis :)

Postado

Sua pesquisa foi bem legal.

O que eu não entendo é essa sensibilidade à albumina. Você toma ela com água ou com leite?

estranho isso, eu nunca tive prblemas com albumina. até os peidos são discretos. O pessoal fala que fica peidando muito, o dia inteiro e comigo isso não rola.

Feijão me dá muito mais gases que albumina.

sinistro.

Postado

Já tomei Egg Dyn, o sabor é bem melhor que a da Salto's e meu estomago se deu melhor com ela, é um pouco mais cara mas compensa.

Tenta tbm a da Body Action, parece ser boa. ;)

Postado
  • Autor
Sua pesquisa foi bem legal.

O que eu não entendo é essa sensibilidade à albumina. Você toma ela com água ou com leite?

estranho isso, eu nunca tive prblemas com albumina. até os peidos são discretos. O pessoal fala que fica peidando muito, o dia inteiro e comigo isso não rola.

Feijão me dá muito mais gases que albumina.

sinistro.

Entao cara, toda vez q eu tomo nao fica legal...mais como o amigo falou ali em cima, vou tentar ela por mais 1 mes. Se continuar a mesma coisa vou tentar trocar de marca, pegar uma Egg Dyn seila... vamo ve...

Já tomei Egg Dyn, o sabor é bem melhor que a da Salto's e meu estomago se deu melhor com ela, é um pouco mais cara mas compensa.

Tenta tbm a da Body Action, parece ser boa. ;)

Entao, eu acho mto chato de toma albumina =P uma com gostinho de baunilha seria melhor kkkk maaaaas o que estraga e o preco, e o dobro praticamente :( como disse eu vou testar mais um pouco a saltos e depois, se nao der certo eu vo parti pra outra...

mais me diz ae, toma 4 colheres de sopa por dia, 2 na hora de acorda e 2 antes de durmir e muita coisa? vejo bastante gente falando que toma 1 so...sera que os problemas intestinais sao por causa da quantidade?

valeu ae :rolleyes:

Postado
  • Autor

pedi na TNT hoje minhas albumina neonutri...vo testa elas por 1 mes...saiu 60 reais o quilo =x contando o frete ja...considerando que eu vo gasta 1800g por mes, vo gasta, so de albumina uns 100 pau O_O

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.