Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre A Dextrose


Gian_tevez

Posts Recomendados

ola queria saber que horario tomar a dextrose e a quantidade adequada:

idade: 16 anos

Pese: 72kg

Altura: 1,82

Objetivo: ganho de massa muscular

Pré treino: Beta alanina e bcaa

Pos treino: Whey protein, bcaa e creatina

Antes de dormir: Albumina

queria saber como devo tomar, a quantidade e que horas devo tomar, sendo que meu treino acaba as 9:30 e durmo as 00:00. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um hipercalórico é a soma de um ou mais tipos de carbodidratos como a frutose, a maltodextrina e a dextrose dando preferência aos de índice glicêmico (IG) alto (malto e a dextrose), juntamente com um ou mais tipos de proteína como a proteína isolada de soja, a albumina, o whey (proteína concentrada, isolada ou hidrolizada do soro do leite) e muito raramente caseína. O fato é que o tipo de proteína influencia tanto nos resultados (devido o valor biológico) quanto no preço do produto, tanto para os fabricantes tanto para o consumidor final, alguns hipercalóricos também tem vitaminas adicionadas em suas fórmulas, que por sua vez aumenta também o valor do produto.

Exatamente por isso muitos fabricantes costmumam usar proteína isolada de soja pois é uma proteína barata, porém pobre devido ao seu VB baixo em relação aos de origem animal. Pensando pela lógica você mesmo pode fazer seu próprio hipercalórico, comprando separadamente o carboidrato e a proteína que lhe forem mais convenientes, saindo inclusive mais barato que o baldão que normalmente você vê nas prateleiras das lojas com números gigantescos, que muitas vezes são simplesmente o valor calórico total da emabalagem toda, e não por porção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pós-treino imediato (+q.carb -q.prot) e no pós-treino tardio (q.carb=q.prot).

Pós-treino imediato (logo ao acabar o treino): 0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto) e 0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos)

Pós-treino tardio (depois de 30~45 min. depois do 1º shake): 0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto) e 0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos).

Obs.: Tome com pouca água, pois, vamos supor que você faça um shake com 80g de carbo + 800 ml de água, estará ingerindo uma concentração de 10% de carbo nessa mistura, e picos de insulina requerem concentrações altas de carbo.

Editado por A-bullet Totte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...