Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waxy maize pode ser usado no lugar da Dextrose no pós treino?


Layne

Posts Recomendados

Pode ser uma pergunta meio "fácil" e que pode ser encontrada uma resposta facilmente na internet, mas acontece que sempre que eu pesquiso, encontra respostas diferentes que acabam me deixando mais confuso.

 

É o seguinte: esses dias fui atrás de comprar dextrose para tomar junto com Whey no pós treino, chegando na loja aqui perto de casa, o cara disse que não tinha e que só tinha o waxy maize. Eu já tinha visto sobre isso por cima, e aceitei pois estava até barato. Chegando em casa, fiz uma pesquisa rápida e vi que ele poderia sim atender o que eu queria, mas ontem e hoje, vi alguns vídeos falando um pouco mal sobre o suplemento e vi vários comentários de pessoas dizendo que isso na verdade é "maizena" (hehe). 

 

Então, eu posso continuar utilizando o Waxy maize e ter o mesmo efeito ou efeito parecido da Dextrose? 

 

 

Ah, e o que eu comprei é esse aqui:

 WAXY-MAIZE-MALTO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Layne disse:

Pode ser uma pergunta meio "fácil" e que pode ser encontrada uma resposta facilmente na internet, mas acontece que sempre que eu pesquiso, encontra respostas diferentes que acabam me deixando mais confuso.

 

É o seguinte: esses dias fui atrás de comprar dextrose para tomar junto com Whey no pós treino, chegando na loja aqui perto de casa, o cara disse que não tinha e que só tinha o waxy maize. Eu já tinha visto sobre isso por cima, e aceitei pois estava até barato. Chegando em casa, fiz uma pesquisa rápida e vi que ele poderia sim atender o que eu queria, mas ontem e hoje, vi alguns vídeos falando um pouco mal sobre o suplemento e vi vários comentários de pessoas dizendo que isso na verdade é "maizena" (hehe). 

 

Então, eu posso continuar utilizando o Waxy maize e ter o mesmo efeito ou efeito parecido da Dextrose? 

 

 

Ah, e o que eu comprei é esse aqui:

 WAXY-MAIZE-MALTO.png

Sim, é maizena e sim, pode ser usado. Até açúcar puro pode ser usado, que seria a mesma coisa que malto, o importante é a ingestão diário e a divisão dela durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...