Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layne

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Layne

  1. Pode ser uma pergunta meio "fácil" e que pode ser encontrada uma resposta facilmente na internet, mas acontece que sempre que eu pesquiso, encontra respostas diferentes que acabam me deixando mais confuso. É o seguinte: esses dias fui atrás de comprar dextrose para tomar junto com Whey no pós treino, chegando na loja aqui perto de casa, o cara disse que não tinha e que só tinha o waxy maize. Eu já tinha visto sobre isso por cima, e aceitei pois estava até barato. Chegando em casa, fiz uma pesquisa rápida e vi que ele poderia sim atender o que eu queria, mas ontem e hoje, vi alguns vídeos falando um pouco mal sobre o suplemento e vi vários comentários de pessoas dizendo que isso na verdade é "maizena" (hehe). Então, eu posso continuar utilizando o Waxy maize e ter o mesmo efeito ou efeito parecido da Dextrose? Ah, e o que eu comprei é esse aqui:
  2. Obrigado pelas respostas, amigos! Realmente deve ser uma grande quantidade de suplementação, ainda sou iniciante nesse mundo e precisava de opiniões.
  3. Foi só uma dúvida sobre o Hipercalórico. Não estou tomando. Mas poderia me responder mais uma coisa? Atualmente estou somente com BCAA (em cápsulas) e Whey. Quando passar a tomar Malto, Creatina e Whey, ainda poderia continuar com o BCAA no pré treino?
  4. Pessoal, É certo eu tomar creatina + malto logo após ao meu treino e 15 a 20 minutos depois já tomar o Whey Protein? Essa é uma boa? E posso também tomar hipercalórico pela manhã? (Treino por volta das 18h)
×
×
  • Criar Novo...