Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham Dessa Dieta?


gcaramalac

Posts Recomendados

Olá pessoal, malho a quase 1 ano e estou começando a querer fazer uma dieta melhor e tomar suplementos para ter melhores resultados, estava dando uma pesquisada e vi essa dieta que o ator Chris Evans fez para fazer o Capitao America. Quem acompanhou viu que ele teve resultados incriveis, vou deixar abaixo a dieta para vocês analisarem.

  • Café da Manhã– 1 Tigela de Mingal de Aveia com Frutas e Nozes.
  • Lanche da Manhã– Shake de Proteínas (Whey Protein) mais 5g de BCAA’s.
  • Pré-Treino – 1 Maça com Amêndoas.
  • Pós TreinoShake Pós-Treino com carboidratos (maltodextrina/dextrose), proteínas e 5g de BCAA’s.
  • 20 Minutos Depois– Salada de Frango com Arroz Integral.
  • Lanche da Tarde– Shake de Proteína.
  • Jantar– Frango ou Peixe com Legumes. Carboidrato simples não são incluídos nessa refeição
  • Antes de Dormir– Shake de Proteínas de lenta absorção e Amêndoas (fonte de “gorduras boas”).

Como vocês perceberam houve uma ingestao absurda de shakes por dia o que deixa um custo beneficio muito alto ja que as proteinas usadas foram somente isoladas e caseina antes de dormir com o total de 4 shakes por dia e logico, um treino pesado e por isso que há uma boa ingestão de BCAA. Eu até talvez tenha condições de fazer essa dieta porem vai pesar mto no bolso, mas gostaria da opinião de vocês se realmente vale a pena. Pois vejo mto gente tomando proteinas de baixa absorção de manhã para que o corpo tenha proteinas por um periodo de tempo longo, seria entao mais viavel do que tomar varios shakes por dia como esta na dieta acima? Pois pelos meus calculos por mês seriam usados 3 potes de whey (2lb) e 1 pote de caseina (2lb), o que seria bem salgado para pagar. hehehe! Aguardo criticas, sugestões, adaptações e qualquer discução. Preciso de boas dicas para montar meu programa de suplementação na minha dieta. Obrigado!

Deixo o link abaixo com a materia completa sobre a rotina de treinos, dieta e resultados que ele obteve em 4 meses.

http://www.planetbus...-os-vingadores/

Se realmente valer a pena seguir essa rotina pretendo fazer um relado de 4 meses para vocês acompanharem os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nesse link aí só faltou colocar as drogas que o Chris Evans usou.

Sugiro que pesquise aqui na área de Nutrição sobre como montar uma dieta (há um tópico fixo sobre esse assunto). Não busque uma dieta pronta, ainda mais uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se puder pagar, pode segui a dieta. Mas não espere os mesmos resultados, esses suplementos dele eram 'fortificados'.

Sugiro dar uma pesquisada no fórum sobre macros e como montar uma dieta para os seus objetivos, tem tópico fixo para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações, mas tenho uma duvida...

Uma dieta com quantidades baixas de calorias, carboidratos na medida correta para o meu corpo sendo bem divida durante as refeições (porém com um uso maior pós treino junto com whey e obvio que serao evitados depois do pós treino) e quantidades altas de proteina não seria uma dieta ideal para ganho de massa magra e aumento infemo gorduras?

Porque em tese, querendo ou não ira ter um aumento de gordura se consumir calorias mais do que meu corpo necessita, no meu caso que gostaria de ter ganhos de massa magra e nao gostaria de ganhar gorduras novamente, pois meu corpo tende a acumular gordura do quadril pra baixo. Exatamente por isso postei essa dieta do Chris Evans, percebi que há uma baixa consideravel de gorduras e carboidratos sendo estes consumidos em sua maior parte pos treino e no almoço e quantidades altas de proteinas sendo bem dividas durante as refeições e muita delas consumidas praticamente puras (whey isolado), o que gera uma quantidade de calorias relativamente baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou expert no assunto, mas o lance da dieta é bem particular e por isso estou lendo bastante a fim de fazer a minha própria.

Talvez muitos de nós não tenham disponível orçamento para bancar os melhores tipos de alimentos para balancear uma dieta, o que não significa que isso se torne então, impossível.

Além do mais, basear-se na dieta pronta de alguém só pq ele ficou grande, não implicará em resultados identicos em você, ou em mim, pode até ter o efeito contrário, vez que as medidas básicas, objetivos e organismo sejam completamente diferentes um do outro.

Fazer sua própria dieta, por conta própria ou com a ajuda de um profissional da área nutricional/médica certamente maximizará as chances sucesso, já que será ajustada ao trabalho metabólico do seu organismo, minimizando ao máximo "sobras" ou "faltas" de calorias...

Estou vivendo esse dilema, mas já percebi que o caminho é a completa personalização de uma dieta.

Boa sorte ae! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se você quer ganhar massa magra, não interessa muito a proporção entre carbo e gordura, mas você precisa consumir mais calorias do que gasta. O que significa que você vai acumular gordura sim. Por isso existem os 'ciclos' de bulk e cutting: um visando ganhar massa magra e a gordura vindo junto e o outro para perder gordura e manter a massa magra.

Não prenda-se à quantidade de carbo conforme o horário (não comer à noite) ou proteína de rápida absorção no pós-treino, o que vai importar é a quantidade no fim do dia. Quando tu tiver isso acertado, algumas modificações nos horários podem fazer alguma diferença, mas será muito pouco (e tem muita coisa que é mito). Dê uma olhada no tópico fixo sobre como montar dieta, veja a quantidade de proteína, gordura, calorias e consequentemente carboidratos, e ache os alimentos para a dieta conforme as suas condições financeiras e gostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!!!

Valeu pelas sugestões vou dar uma estudada nas dietas, ainda estou decidindo como vou fazer pois estou comprando whey's, bcaa's de sites importados que saem mais baratos e antes de começar a toma-los preciso ter uma dieta bem certinha e definida. Obrigado a todos pelas dicas e ajudas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...