FabricioZanchetta Postado Agosto 22, 2014 às 01:50 Postado Agosto 22, 2014 às 01:50 Coloca uma estrelinha dessa que vai ficar lindo o tênis: hellgod reagiu a isso 1
proxy Postado Agosto 22, 2014 às 01:58 Postado Agosto 22, 2014 às 01:58 Não abusando da boa vontade... mas você poderia indicar uns links com exercícios que fortaleçam essa região aí? Perdão a demora em responder. Exercícios que fortalecem a região do manguito rotador e ombro: Abraço!
Visitante Postado Agosto 22, 2014 às 01:58 Postado Agosto 22, 2014 às 01:58 pretende usar ele pra supinar tbm?
Banger Postado Agosto 22, 2014 às 02:01 Postado Agosto 22, 2014 às 02:01 O powershoe é ótimo, e pelo preço que tá, acho que vale a pena sim. Eu comprei mais pelo interesse de durabilidade, meus antigos tênis duravam muito pouco tempo e acredito que em questão de durabilidade o powershoe deve durar muito tempo. Qualquer coisa manda MP, tem uns bons redirecionadores no EUA.
hellgod Postado Agosto 22, 2014 às 02:07 Autor Postado Agosto 22, 2014 às 02:07 pretende usar ele pra supinar tbm? Usei hoje, mas era supino sem arco. Pro tradicional vou usar outro. O powershoe é ótimo, e pelo preço que tá, acho que vale a pena sim. Eu comprei mais pelo interesse de durabilidade, meus antigos tênis duravam muito pouco tempo e acredito que em questão de durabilidade o powershoe deve durar muito tempo. Qualquer coisa manda MP, tem uns bons redirecionadores no EUA. Opa, bom saber... To bem em dúvida se pego ele ou não, 69 dólares tá bem barato. Nos vídeos do Mark Bell tive a impressão dele ser meio mole, torcer a sola fácil e levantar a ponta, por isso fiquei meio com pé atrás. Até pensei se não seria investir num Adidas assim, os 3 Lilliebridges usam: https://www.fotosmaisimagens.com/wp-content/uploads/2014/07/Adidas-Star-preta.jpg
Banger Postado Agosto 22, 2014 às 02:10 Postado Agosto 22, 2014 às 02:10 (editado) Ah, o Sambas... Paul Carter também usa. Sei lá, eu achei muito confortável em relação aos outros. E tá muito barato veio... Vale a pena comprar e mandar pra um redirecionador, declarando valor mais baixo para não pagar uma taxa alta nos correios. Você é formado em Eng. civil? Já trabalha? Editado Agosto 22, 2014 às 02:11 por Banger
pedrolsen Postado Agosto 22, 2014 às 02:12 Postado Agosto 22, 2014 às 02:12 eu n intendo pq n vendem aqui no brasil.. mt gente que faz crossift e outros q treinam LPO e powerlift tem interesse em oly shoes.. vender nao vai ser problema, no atletismo e cia tem uns pares de do-win porem numeração pequena.. dizem q eles vao trazer uns nike/ adidas agora final do ano
hellgod Postado Agosto 22, 2014 às 02:17 Autor Postado Agosto 22, 2014 às 02:17 Ah, o Sambas... Paul Carter também usa. Sei lá, eu achei muito confortável em relação aos outros. E tá muito barato veio... Vale a pena comprar e mandar pra um redirecionador, declarando valor mais baixo para não pagar uma taxa alta nos correios. Você é formado em Eng. civil? Já trabalha? Sim,sou formado há 3 anos. Vale a pena comprar no Eastbay, um Romaleos que tá $149, com cartão desconto de 20% especial, sairia R$680,00 com todas as taxas e fretes. Tem uns Reebok que também são muito bons em promoção por menos de $100, devem ficar em torno de R$500,00 com todas as taxas. Se pensar que qualquer Nike Shox custa isso, não é tão caro.
proxy Postado Agosto 22, 2014 às 03:05 Postado Agosto 22, 2014 às 03:05 Levantadores olímpicos são máquinas: philip_np reagiu a isso 1
hellgod Postado Agosto 22, 2014 às 03:40 Autor Postado Agosto 22, 2014 às 03:40 Pra quem curte arm wrestling, o mito está voltando
Keeperr Postado Agosto 22, 2014 às 03:45 Postado Agosto 22, 2014 às 03:45 Pra quem curte arm wrestling, o mito está voltando Quando li o video nao tinha aparecido ainda. Achei que era o John
hellgod Postado Agosto 22, 2014 às 03:51 Autor Postado Agosto 22, 2014 às 03:51 John é a lenda haha Mas o John ficou na ativa por 25 anos, o Voevoda apareceu, ganhou de todo mundo e saiu de cena indo competir no bobsled
pedrolsen Postado Agosto 22, 2014 às 04:25 Postado Agosto 22, 2014 às 04:25 eu n manjo nada de arm wrestling mas oq vcs acham do denis cyplenkov ? eu achava que ele varria todo mundo, mas vi uns videos no youtube ele nem é tudo isso kk
Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 22, 2014 às 09:10 Postado Agosto 22, 2014 às 09:10 (editado) Mas também, tu só pensa em perder peso e ganhar Wilks! haha Eu não quero descer dos meus 85-86kg, só quando for competir que vou baixar pra 83kg. É bom demais poder comer de tudo e não ganhar peso, desde que foquei em força e volume alto o gasto calórico aumentou muito. Eu já havia postado lá no diário PL, mas como o texto é muito bom vou postar de novo aqui, A Point Of Diminishing Returns o Eric Marosher tem mais de 20 anos ou 30 anos de PL, é uma opinião para lá de respeitável, no texto ele da a sugestão dele quando o atleta decide ganhar peso para elevar mais cargas mas seu coeficiente Wilks sobe pouco. Eu recomendo a todos lerem esse texto e todos os outros da autoria do Eric, são verdadeiras pepitas de ouro, vale a pena o investimento. Editado Agosto 22, 2014 às 09:13 por Gremista hellgod e proxy reagiu a isso 2
hellgod Postado Agosto 22, 2014 às 11:53 Autor Postado Agosto 22, 2014 às 11:53 Mais um ex competidor do Olympia morreu essa semana: Mike Matarazzo Estava na espera por um transplante de coração.
Mklek Postado Agosto 22, 2014 às 12:11 Postado Agosto 22, 2014 às 12:11 (editado) Mais um ex competidor do Olympia morreu essa semana: Mike Matarazzo Estava na espera por um transplante de coração. Infelizmente o mundo do BB leva os competidores ao extremo do limite do bom senso. Quem abusa de roidz neste nivel SEMPRE vai ter alguma consequência. Em algum lugar a corda arrebenta. Uma pena uma pessoa de 49 anos morrer por estes motivos. Quem defende que a pessoa já tinha algum problema, por isto morreu e que não tem nada haver com esteroides está enganando a si mesmo. Editado Agosto 22, 2014 às 12:11 por Mklek
hellgod Postado Agosto 22, 2014 às 12:18 Autor Postado Agosto 22, 2014 às 12:18 Infelizmente o mundo do BB leva os competidores ao extremo do limite do bom senso. Quem abusa de roidz neste nivel SEMPRE vai ter alguma consequência. Em algum lugar a corda arrebenta. Uma pena uma pessoa de 49 anos morrer por estes motivos. Quem defende que a pessoa já tinha algum problema, por isto morreu e que não tem nada haver com esteroides está enganando a si mesmo. São muitas mortes nos últimos anos: Art Artwood, Greg Kovacs, Nasser, Matt Duvall, Luke Wood, Seccarecci. Isso sem contar os debilitados e em filas de transplantes.
Mklek Postado Agosto 22, 2014 às 12:25 Postado Agosto 22, 2014 às 12:25 Impressionante Hellgod! Eu, particularmente não sabia desses números e notícias. Acho que a maioria do publico leigo também não saiba. Interessante que esta mulecada que faz uso recreacional de roidz soubessem disto também. Lamentável.
Francisco Wendemberg Postado Agosto 22, 2014 às 13:03 Postado Agosto 22, 2014 às 13:03 Estou pensando em investir num tênis desse tipo tbm! Ontem pela primeira vez, coloquei anilhas de 4kg, para apoiarem meus calcanhares, tenho uma problema no calcanhar esquerdo, devido um acidente que sofri a alguns anos! (Se eu tiver que correr pra salvar minha vida, eu estarei bem fodido!) Achei que o movimento ficou bem confortável, e isso me ajudou a descer bem mais! Problema é que fico encucado por achar que usar esse apoio é trapacear no movimento!
Vecchio Postado Agosto 22, 2014 às 13:09 Postado Agosto 22, 2014 às 13:09 São muitas mortes nos últimos anos: Art Artwood, Greg Kovacs, Nasser, Matt Duvall, Luke Wood, Seccarecci. Isso sem contar os debilitados e em filas de transplantes. Na época que eu acompanhava houve o Andreas Munzer. Também, em período próximo, Paul Dillet quase que foi abraçar o capeta. Enquanto isso, nos raps de motivação, não é difícil encontrar-se letras como "...o coração dilata, mas todo mundo vai morrer..." Desculpe pela pergunta de faixa-branca: Helldog e demais colegas, escreva se quiser dedicar um tempo nisso, POR QUE é importante treinar com esse Romário.... hehehe...romaleos. Ou, em outras palavras, o que se faz com esse calçado que eu não posso fazer com um chumbrega qualquer, tipo All Star.
Supermoderador Aless Postado Agosto 22, 2014 às 13:28 Supermoderador Postado Agosto 22, 2014 às 13:28 É nessas horas que o Gremista pira:
Mklek Postado Agosto 22, 2014 às 13:30 Postado Agosto 22, 2014 às 13:30 Desculpe pela pergunta de faixa-branca: Helldog e demais colegas, escreva se quiser dedicar um tempo nisso, POR QUE é importante treinar com esse Romário.... hehehe...romaleos. Ou, em outras palavras, o que se faz com esse calçado que eu não posso fazer com um chumbrega qualquer, tipo All Star. Acredito que os principais pontos são da rigidez da base ( o que all star também tem em um nivel aceitável) e a questão do diferencial de altura entre a parte de traz e da frente do tênis. Isto melhora muito a questão de mobilidade de tornozelos e possibilita uma amplitude maior de movimento, excencial para validar os lifts frente a alguns juízes FDP. Acredito que existam outros fatores na questão de um angulo mais favorável na articulação dos joelhos .
hellgod Postado Agosto 22, 2014 às 13:42 Autor Postado Agosto 22, 2014 às 13:42 (editado) As diferenças dos calçados de levantamento olímpico são o salto no calcanhar e a rigidez e planicidade da sola. A altura sendo maior aumenta a mobilidade: é mais fácil de atingir a profundidade, o tronco fica mais ereto, aumenta o esforço no quadríceps e diminui na lombar (tudo isso comparando a tênis de solado reto). Como são muito rígidos e tem sola plana não há perda de energia, ela não se dissipa no solo sendo amortecida e sim é transferida de volta (ação e reação). Eles são muito bons para agachamentos barra altas e frontais e são indispensáveis em levantamentos olímpicos. No agachamento barra baixa vai do levantador e suas preferências e também da base utilizada, quem usa base aberta prefere tênis com solado plano (calcanhar e ponta no mesmo nível internamente, na palmilha) como os All Star e Reebok Crossfit Lite. A altura do calcanhar dos tênis de LPO varia: os usados pelos levantadores, como Nike Romaleos I e II, Adistas Adistar/Adipower/power perfect, Wei Rui Warrior, Pendley Do Win e Reebok Crossfit tem 0,75" (1,90cm), o Inov Fast Lift voltado a Crossfit tem 0,65" (1,65cm), o Adidas Powerlift e Powerlift Trainer 0,60" (1,52cm) e tem um modelo do Rogue Do Win com 0,50" (1,27cm). Não são tão bons para o terra por aumentar a altura do movimento, transformando o mesmo num pequeno deficit inclusive. O que a maioria dos powerlifters RAW faz é usar um calçado pra supino, terra e demais com sola reta e outro de LPO para agachamentos. O Dan Green por exemplo chega a usar três mdelos diferentes, um pra cada lift. Já tem casos como o Eric Lilliebridge que usa o mesmo tênis nos três movimentos, ou seja, vai do gosto e adaptação de cada um. Sobre preços, no Eastbay é fácil achar alguns modelos do Reebok Crossfit Lifter por 79 dólares na promoção. Calculando com frete de 45 dólares e impostos dá 540 reais.https://www.eastbay.com/product/model:181078/sku:85207/reebok-crossfit-u-form-lifter-mens/white/black/?cm=GLOBAL%20SEARCH%3A%20KEYWORD%20SEARCH#sku=85207&size=14.0https://www.tributado.net/ Editado Agosto 22, 2014 às 13:43 por hellgod Vecchio, AAugusto e Mklek reagiu a isso 3
Visitante Postado Agosto 22, 2014 às 15:37 Postado Agosto 22, 2014 às 15:37 (editado) pow cara, to pra ti fala que o tenis do F.Reis que eu comprei deva ter uns 2cm pra mais de altura no calcanhar Editado Agosto 22, 2014 às 15:41 por debew
FabricioZanchetta Postado Agosto 22, 2014 às 15:40 Postado Agosto 22, 2014 às 15:40 (editado) por cara, to pra ti fala que o tenis do F.Reis deva ter uns 2cm pra mais de altura no calcanhar Não seja por isso: rs Editado Agosto 22, 2014 às 15:40 por Covero
Vecchio Postado Agosto 22, 2014 às 16:36 Postado Agosto 22, 2014 às 16:36 (editado) Aula... Agora entendi - eu acho - o barulho da pisada de um louco que o Covero postou lá no LPO. Quando o peso caía no chão a câmera tremia e não era "efeito especial". Obrigado Helldog! Aliás, aqui está virando praticamente um fórum dentro de outro fórum. Editado Agosto 22, 2014 às 16:37 por Jaraqui
Mklek Postado Agosto 22, 2014 às 16:42 Postado Agosto 22, 2014 às 16:42 Obrigado Helldog! Aliás, aqui está virando praticamente um fórum dentro de outro fórum. 2 :thumbsup_anim: Um fórum, dentro de um fórum, dentro de um fórum. lhmzbs, AAugusto e Supino_RS reagiu a isso 3
pedrolsen Postado Agosto 22, 2014 às 16:46 Postado Agosto 22, 2014 às 16:46 depois que o powerlifiting2014 deu uma apagada, o forum do hellgod is the mecca of powerlifiting
Este é um post popular. hellgod Postado Agosto 22, 2014 às 16:56 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 22, 2014 às 16:56 depois que o powerlifiting2014 deu uma apagada, o forum do hellgod is the mecca of powerlifiting Mecca of DRUG FREE powerlifting haha pedrolsen, _Dan, Eduardo90 e 3 outros reagiu a isso 6
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora