Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

13697085_994645120655660_883839444825869

 

E agora uma história:

APRENDA A CHAMAR A POLÍCIA!

Eu tenho o sono muito leve e, numa noite dessas, notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa.
Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.
Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado.
Mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali,espiando tranqüilamente.
Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa.
Esclareci que não sabia e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
5 minutos depois liguei de novo e disse com a voz calma:

- Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal, estou retornando apenas para cancelar a viatura, já resolvi o problema. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações, o tiro fez um estrago danado no cara, também lancei uma granada no quintal, para ter certeza que não havia mais ninguém, a explosão arrancou as pernas e um braço do ladrão e ele esta agonizando no quintal agora. Só queria agradecer a atenção.

Passados menos de três minutos, estavam na rua 5 carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.
Ao chegarem, prenderam o ladrão em flagrante roubando o meu carro na garagem, e todos estavam surpresos por não ter encontrado uma cena de tragédia.
Um tenente se aproximou de mim e disse:
- Fui informado que havia matado o ladrão.

Eu respondi:
- Fui informado que não havia nenhuma viatura disponível.

Texto: ( Luis Fernando Veríssimo) Andréia Martins Melo..

13709945_1318987051463247_44889596530111

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
46 minutos atrás, pahe disse:

A vítima se defende do assaltante e o assaltante pede a prisão da vítima hahaha, esse é o nível que estamos chegando.

Como o assalto foi em um ônibus, acho que seu comentário se ilustra melhor com essa imagem:

a-que-pontos-chegamos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova lei do Texas permite armas de fogo dentro de salas de aula de universidades:

Uma das justificativas da nova lei é para tentar prevenir os famosos massacres enquanto os que säo contrários dizem que tal medida tornará os campi ainda mais inseguros.

http://www.reuters.com/article/us-texas-guns-idUSKCN10C2FS

Texas allows guns in college classrooms under new law

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Torf disse:

Nova lei do Texas permite armas de fogo dentro de salas de aula de universidades:

Uma das justificativas da nova lei é para tentar prevenir os famosos massacres enquanto os que säo contrários dizem que tal medida tornará os campi ainda mais inseguros.

http://www.reuters.com/article/us-texas-guns-idUSKCN10C2FS

Texas allows guns in college classrooms under new law


Bela lei, um criminoso NUNCA será parado por leis anti armas ( ele tá cagando pra lei desarmamentista , se é proibido ele irá comprar de modo ilegal )  , logo o mais inteligente é deixar que as pessoas  DE BEM também portem armas para que se um vagabundo aparecer essa pessoa de bem o pare antes que ele mate todo mundo a tiros.

Note que 99% dos massacres ocorrem em free gun zones , ou assassino é louco mas burro ele não é, até hoje nunca ví um massacre sendo feito na porta de uma casa de armas ou na porta de uma delegacia, esses caras que cometem massacres  eles são assassinos e não suicidas rsrsrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...