Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

20 horas atrás, Johnn disse:

Coloquem no 6:20 pra resumir o tópico .

 

 

 

O mais engraçado é a capacidade das pessoas de não conseguir se defender de uns mlk de 10-16 anos que cheira cola e pesa no máximo uns 70 kilos. 

Tem cara ali que conseguia explodir esses mlk na porrada e ta cagando de medo, fora a parte que estão roubando na frente das pessoas e ngm move um dedo. Não to falando isso pq sou o bonzão mas se eu vejo uma situação dessa na minha frente eu não me seguro, eu ajudo a vítima pq penso que poderia ser minha mulher ou minha mãe sendo roubada ali e ngm faz nada.

 

E não me venha com esse papo que o pessoal não ajuda pq tem medo de levar tiro pq esses noias ai não tem grana nem pra morrer muito menos pra comprar arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é tiro.Muitos andam com facas,etc

 

Mas você está certo.

Muitos assaltos acontecem só com ataques verbais.

Meu primo já foi roubado assim.

Aí eu falei : E você não fez nada ?

Ele nem sabia responder.

 

Eles são aproveitadores.Escolhem bem as vítimas...

Só de olhar pro cara já dá pra ver se é um risco em potencial ou não.Geralmente mulheres,pessoas com porte físico menos avantajado,idosos,etc

 

Bandido é covarde.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Johnn disse:

O problema não é tiro.Muitos andam com facas,etc

 

Mas você está certo.

Muitos assaltos acontecem só com ataques verbais.

Meu primo já foi roubado assim.

Aí eu falei : E você não fez nada ?

Ele nem sabia responder.

 

Eles são aproveitadores.Escolhem bem as vítimas...

Só de olhar pro cara já dá pra ver se é um risco em potencial ou não.Geralmente mulheres,pessoas com porte físico menos avantajado,idosos,etc

 

Bandido é covarde.

 

 

 

 

Exatamente , alguns andam com canivetes...facas... ou algum tipo de material pontiagudo.

Aqui em BH se vc conversar com as mulheres vai descobrir que pelo menos uns 50% delas já foram roubadas por trombadinhas tipo esse do vídeo, já homem nem 1% deles são roubados dessa maneira, geralmente homem é roubado quando o ladrão porta arma de fogo ,aqueles bandidos que não portam preferem atacar mulheres...crianças e idosos em 99% dos casos .

Se um moleque desses arrisca roubar um maromba tipo a gente na mão limpa é claro que eles vão apanhar até quase a morte e é por isso que eles não arriscam, eles não são burros, vc viu quanto eles correram do tio do revólver ??? kkkkk , aquilo ali foi ótimo de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danilo Z disse:

 

Exatamente , alguns andam com canivetes...facas... ou algum tipo de material pontiagudo.

Aqui em BH se vc conversar com as mulheres vai descobrir que pelo menos uns 50% delas já foram roubadas por trombadinhas tipo esse do vídeo, já homem nem 1% deles são roubados dessa maneira, geralmente homem é roubado quando o ladrão porta arma de fogo ,aqueles bandidos que não portam preferem atacar mulheres...crianças e idosos em 99% dos casos .

Se um moleque desses arrisca roubar um maromba tipo a gente na mão limpa é claro que eles vão apanhar até quase a morte e é por isso que eles não arriscam, eles não são burros, vc viu quanto eles correram do tio do revólver ??? kkkkk , aquilo ali foi ótimo de ver.

 

Foi bom demais ver os anjos sem asas correndo do tio armado.

 

Foda é que até quando tem policia na rua e eles pegam os bandidinhos sempre tem um mané pra denunciar o policial por dar uma surra em anjo sem asa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2016 at 15:01, Pedro Touro disse:

Faço 25 anos em abril e já fiz contato com o clube do tiro aqui da minha cidade pra fazer a documentação para Posse de arma.

vai ficar uns 700 reais tudo mais o valor da arma.

Não é um Porte de armas mas já é alguma coisa, dentro de casa pelo menos tenho algo pra me defender.

 

Para registrar a arma é necessário requerimento para aquisição de arma de fogo à qual é necessário apresentar declaração escrita da efetiva necessidade que muito vejo ser negada. Estou errado ou existe uma forma de fugir dessa declaração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Transform disse:

 

Para registrar a arma é necessário requerimento para aquisição de arma de fogo à qual é necessário apresentar declaração escrita da efetiva necessidade que muito vejo ser negada. Estou errado ou existe uma forma de fugir dessa declaração?

Não tem como fugir dessa declaração, mas para a Posse de arma essa declaração não é tão rígida quanto é para Porte de arma. Quem já mexe com essas documentações sabe o que colocar nessa declaração para que ela seja aprovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...