Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/02/2016 at 13:28, Shapudo disse:

Fiz o melhor comentário aqui demonstrando por A+B que as armas devem ser legalizadas, mas poucos comentaram. Pior ainda é que ainda tem gente que acredita no desarmamento

 

 

:(

 

Pois é, os comentários a favor de liberação de drogas e contra porte de armas são sofríveis até de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 15/02/2016 at 14:26, helb4o disse:

 

 

Pois é, ele chegou.

 

Se atentem ao assunto do tópico. Desvirtuamentos a partir daqui poderão sofrer as punições previstas em regulamento vigente.

 

Em 15/02/2016 at 14:27, Stein disse:

voltem ao assunto do tópico..

 

OU SERÃO PUNIDOS ...

DENUNCIEM se alguém postar algo fora do assunto do tópico.

 

2 horas atrás, Danilo Z disse:

 

Pois é, os comentários a favor de liberação de drogas e contra porte de armas são sofríveis até de ler.

 

Pois é, quando é solicitado para que não coloquem outro assunto no tópico, quer dizer que ele está morto e enterrado (comentários e insinuações sobre posts antigos estão inclusos). Morreu, morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danilo Z disse:

Aqui em BH a GC está fazendo a reciclagem do curso de tiro... e pasmem além das Taurus até as Imbel estão travando/encavalando na hora dos disparos e as armas são novinhas .

BR e suas armas lixo , complicado.

 

 

E eles ainda tem a cara de pau de fazer um comunicado dizendo que vão processar por calúnia quem faz vídeos "mentindo" sobre a empresa.

Tenha dó..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Danilo Z disse:

 

Pois é, os comentários a favor de liberação de drogas e contra porte de armas são sofríveis até de ler.

É que pediram para falar do assunto de drogas, mas eu te iria refutar por A+B, alias, você só deu argumentos bobos contra a legalização das drogas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2016 at 17:57, Johnn disse:

 

E eles ainda tem a cara de pau de fazer um comunicado dizendo que vão processar por calúnia quem faz vídeos "mentindo" sobre a empresa.

Tenha dó..

 

 

Falando nisso... Aqui em manaus a PM usa umas taurus .40, só não sei o modelo. Tenho um amigo PM que usa essas pistolas em serviço e esses dias ele tava comentando que algumas delas estão disparando quando eles correm, mesmo travadas. Eu não entendi direito como que ocorre mas achei bem bizarro.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Luizns disse:

Falando nisso... Aqui em manaus a PM usa umas taurus .40, só não sei o modelo. Tenho um amigo PM que usa essas pistolas em serviço e esses dias ele tava comentando que algumas delas estão disparando quando eles correm, mesmo travadas. Eu não entendi direito como que ocorre mas achei bem bizarro.

Vi essas falhas numa vez que fui num clube de tiro, era só vc balançar a arma e ela disparava, era bizarro demais msm.. Imagina o sofrimento que os policiais são submetido?! pqp..

Editado por BUSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2016 at 19:57, Johnn disse:

 

E eles ainda tem a cara de pau de fazer um comunicado dizendo que vão processar por calúnia quem faz vídeos "mentindo" sobre a empresa.

Tenha dó..

 

 

 

Sério???

Não ví isso não, onde foi que divulgaram???

 

Em 18/02/2016 at 00:42, Shapudo disse:

É que pediram para falar do assunto de drogas, mas eu te iria refutar por A+B, alias, você só deu argumentos bobos contra a legalização das drogas.


Refutar??? kkkk

Não se refutam FATOS  filhote. A realidade não pode ser mudada a base de teorias e achismos . Se a realidade pra vc é ''argumento bobo'' não posso fazer nada.
 

Em 19/02/2016 at 12:19, Luizns disse:

Falando nisso... Aqui em manaus a PM usa umas taurus .40, só não sei o modelo. Tenho um amigo PM que usa essas pistolas em serviço e esses dias ele tava comentando que algumas delas estão disparando quando eles correm, mesmo travadas. Eu não entendi direito como que ocorre mas achei bem bizarro.


Tenho vários conhecidos PMs aqui de MG e o mesmo já aconteceu com as Imbel de um ou outro PM  aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...