Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLealM

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BLealM postou

  1. Ja ouvi falar, mas nao boto muita fé. Oxan é manipulavel, mais seguro comprar em uma farmacia msm.
  2. BLealM

    Clinica Não + Pelo

    Rpaz, tem um amigo meu fazendo o tratamento com eles. Vc demora de 6 a 12 sessões, segundo me disseram, pra parar de nascer, a kestão é o custo, 60 reais por area. Eu to só esperando meu amigo terminar o tratamento dele, se ficar bom msm, eu vou fazer tbm, no meu caso, peito + abd + dorso + lombar = 240 reais por sessão, por isso que to esperando o resultado do meu amigo.
  3. Provavelmente tu ja vinha comendo MTO antes da suplementação, agora suplementando, tem excesso de calorias ai, e ta virando gordura!
  4. Aero que ele ta falando é Aerobico. O Oxan ajuda a manter a massa msm em periodos de cut, seria um opção tu mandar uma dieta balanceada + aero(bicos) + Oxan. Acho que ja ia da pra secar e manter bem.
  5. Dando meu testemunho: Fiz uma dieta de 3 meses e sempre fiz o dia do lixo, ao final desses 3 meses, perdi 17kgs e pouca massa magra. Acho que o dia do lixo não muda muito os resultados.
  6. BLealM

    Bf

    O site saúde em movimento tem explicações bem claras quanto ao BF, realmente, nas mulheres é normal ter um pouco a mais. Esse BF tbm varia de acordo pra idade. Pra não ficar falando, ai vai o link: Composição corporal. Espero ter ajudado =)
  7. Realmente não sei te dizer quem pesa mais, se é a gordura ou o musculo, mas se não me engano, o musculo é mais denso. 4kgs fazem MTA diferenca, principalmente se for de massa magra! quanto ao teu braço, foca mais eles no seu treino, e utiliza tecnicas de treino avancadas.
  8. War Minotouro! Tem que ganhar que é pra levantar a moral!
  9. faltou gás! Shogun perdeu no primeiro round, quando ele ja ficou cansado. A estrategia de Jones tava perfeita, usou mto bem sua envergadura e o Shogun parecia estar gostando de apanhar! MERECE REVANCHE, com o Shoga em alta!
  10. Tópico interessante. Pena que o cara que mandou o e-mail não voltou. Já que está ressuscitado, vcs acham que valeria a pena tomar pós-treino junto de whey + creatina + BCAA? Como fonte de carbo, fonte de proteína e o gás que dá ficaria pra prox atividade fisica (no meu caso).
  11. faça todas as series com 15 e na ultima faca ate a falha msm. Ja que não quer hipertrofiar mais o musculos, faz um trabalho de resistencia.
  12. Aqui no forum tem MTA, mas MTA coisa falando sobre essa droga, pesquise que tu vai ver que ele é poco anabolica. Faz uma alimentação adequada que tu vai ganhar bem.
  13. tenso... não entendi msm. Tu quer perder gordura no peito?
  14. Fernando, to com interesse em comprar uns produtos no seu site, ja tinha escolhido tudo, mas to lendo aqui que tem Glutamina e não achei no site. Tem ou não? Aguardo resposta. Outra coisa, Tem diferenca comprando aqui ou pelo site? hehehe
  15. To tomando o dyma-burn e te digo que é MTO bom. Se tu quer perder gordura abdominal, procura composto que contenha yohimbine, ajuda a evitar o acumulo de gordura de volta. E se vc me perguntar um exercicio (ta, vou dizer sem vc me perguntar) eu diria pra vc que o melhor pra perder essa gordura é a corrida, sem duvida!
  16. Se tu deu um bate estaca e o seu companheiro de treino nen reclamou é sinal de que são 2 inexperientes, pq isso não se faz em treino, o golpe é proibido no JJ. Um bate estaca bem feito deixa com uma puta dor nas costas, sem falar que é tecnica 0. Eu não faço isso com um colega de JJ, nen quando vou competir e mto menos em treinos. E o mata-leão, tem um mestre meu que sempre diz, "Você deixou o golpe encaixar direito? Entrar o golpe todo? Só tem uma saída, BATE". Qqr golpe de JJ depois que entra, é só esperar pra bater.
  17. vai ser uma luta arroxada, mas acho que da Shogun! Deve ser o patriotismo falando hehehe
  18. Isso nun é uma mistura de M-Drol com Alpha One n? Olha no topico fixo que fala sobre os PHs aqui do forum.
  19. Cara, aos 13 anos sua musculatura ainda não ta toda desenvolvida, se tu ta na musculação visando só hipertrofia vai com calma, pega leve nos exercicios, ta mto novo, tu vai desenvolver melhor praticando outros esportes, MEU PONTO DE VISTA. Na tua idade, fazia natação quase todo dia, ajuda bastante a desenvolver. EDIT: Aproveita e posta uma foto sua pra agente poder falar olhando o problema!
  20. BLealM

    [Ajuda] Tempo De Cutting

    ta massa! Obrigado glr, por min, duvida sanada! Claro que ainda aceito sugestões! EDIT: Quando eu chegar no objetivo posto fotos do antes, durante e depois =)
  21. Bom dia! Pessoal, em Outubro de 2010 comecei um cutting que, acho eu, obtive excelentes resultados: De 101kg baixei pra 84.4 (peso hoje), e acho que conservei bem a massa magra, meu biceps, como referencia, foi de 40.5 pra 38.5. O que acontece é que quando comecou Janeiro, mes de praia, bebidas e tal, minha dieta desandou e não consegui perder no mesmo ritmo que tinha antes. Minha media era de 5~5.5kgs por mes, quando comecou janeiro estava com 86, e só consegui baixar pra 84. Tenho muita facilidade pra engordar hehehehe. Minha duvida é: Será que estaria na hora de parar o cutting e voltar a fazer um trabalho pra hipertrofia, por uns 3 meses por exemplo, e depois voltar ao cutting novamente? Meu objetivo é chegar a 15% de BF, hoje estou com 19%, mas minha gordura é basicamente nos culotes e região inferior da barriga. Desde já, Obrigado. (Meu primeiro tpc, desculpe se não esta nos moldes corretos, fiz uma pesquisa e acho que esta OK, hehehe)
  22. Também senti isso que tu ta sentindo quando comecei a treinar. Faz como o amigo de cima falou, em dias de JJ não treina musculação, ate pra evitar um overtraining (que depende da intensidade dos seus treinos). Mas com o tempo tu vai pegar resistencia e vai conseguir ir pra os 2 na paz. Boa sorte e vamo treinar pra competir, esse fds tem competição de JJ em Fortaleza.
  23. Bom ciclo! Cara, tenho 1,83 tbm, e em outubro tava pesando isso, com 40 de biceps. Dai comecei uma dieta, aconselhado por nutricionista, e só com musculação e o Jiu-Jitsu perdi 5,5kg por mes, hoje to com 84kgs e só mantendo a dieta. Não vo te dizer que esse seja teu caso, pois quando comecei a dieta tinha em mente que queria baixar meu peso pra entrar numa categoria a baixo em competições. Enfim, ainda perdi 2cm de braço, estando com 38cm hoje, o unico ponto que não consegui perder a gordura foi na parte inferior do abdome, culotes e um pouco no peito. A unica coisa que gostaria de perguntar é: Não prefere tirar esse clem e botar um Lipodrene ou Black Widow n? Se tu fizer ECA acho que perde bem melhor do que usando clem, pelo menos comigo foi assim. Posta fotos ai depois pra agente acompanhar as perdas, pretendo acompanhar todo seu ciclo! Bons treinos!
  24. BLealM

    Phs E Seus Perfis...

    O que acontece com a M-Drol, pelo que entendi, é o seguinte: Durante o ciclo ela não aromatiza fazendo com que não ocorra a gineco, porém, depois do ciclo, qnd os hormonios estão voltando ao normal, pode ocorrer gineco. Mas acho que fazendo direitinho a TPC não da treta.
×
×
  • Criar Novo...