Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aklls

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aklls

  • Data de Nascimento 04/16/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Aklls

  1. Demoro meu velho! Então continua com isso aí que a bagaça vai dar o efeito esperado! Acompanhado aqui, e desculpa a gansada, mas fiquei com o pé meio atrás quando li seus colaterais! Bora derreter essa graxa!!
  2. Velho espero não estar falando uma cagada grande mas, acho que se esses sintomas estão despontando em você, a última coisa que você tem ingerido é oxandrolona, todos esses efeitos que você vêm relatado são específicos e típicos do uso de clembuterol, até mesmo pq o clembuterol ataca a tireoide e pode ocasionar inflamação na garganta e febre (eu quando uso clembuterol tenho esses efeitos). Eu ainda não fui até o fim do seu relato, mas fiquei preocupado com esses sintomas. Dê uma pesquisada ai meu velho, faça exames de sangue para testosterona, isso está me cheirando mal. Em todo caso, é só uma opinião, se estiver tudo ok, continue com o planejado. --------------------------- Meu velho, terminei de ler seu relato agora, é tenho convicção de que você está tomando clembuterol e não oxandrolona. Te falo isso, pois um dos efeitos da oxandrolona seria o de te abrir o apetite, evidentemente que não como as outras testo, mas sim, te daria fome. O Clembuterol tem como colateral forte tremedeira nas extremidades das mãos, ataque cardia (fortes palpitações do coração), aumento da pressão arterial, caimbras, entre outros. Pra mim, o clemb, inclusive segurou meu apetite! Para que você possa melhor entende o que estou dizendo, dê uma lida nesse tópico fixo do fórum: http://www.hipertrof...de-clembuterol/
  3. fala animal blz? desculpa perguntar isso no relato do brother mas eh sempre valida uma ajudinha, com quanto tempo a oxan dá as caras?? 3 semanas da pra sentir a força?? abraço!
  4. O queridao desculpa a demora pra responder!!! mas estamos de volta e na ativa =] vo manda dextrose nao nem mct, sei la opção mesmo! vamos ver como vai reagir! tanto o fish oil quanto a vit c eu comprei na farmacia mesmo, essa marca eh a sundown, ela eh 1 pouco mais cara, mas vo te falar bem a verdade, vale cada centavo gasto!! abraço!
  5. Ae galera!! Salve salve! Revivendo isso aqi =] dei uma sumida por alguns motivos de ordem pessoal, mas to de volta =] Bom ciclo inicia-se hj, segunda, dia 11.04.11 Só pra ir adiantando vou postar uma foto do shape ridiculo que tirei agora, Espero que esse ciclo me ajude a perder essa pochet maldita. espero atingir os objetivos desejados com esse ciclo!!! vamo q vamo PANÇA MASSACRATION ON! Uploaded with ImageShack.us
  6. ae man, imagino que ja tenha iniciado o ciclo!! como que ta o negocio ai?? ganhos e talz??
  7. Bom pra galera que curte ver os anabols e suplementos ai segue uma fotinho, ta meio desatualizada faltando algumas coisas mas é melhor que nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh nois!! http://img263.imageshack.us/img263/7486/venenos.jpg' alt='venenos.jpg'> Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
  8. entao eu pensei nisso sim! mas o jacked tem cafeina em sua composição, o que da essa acelerada, contudo nao acho que vai fazer mto mal nao! se fizer eu paro com o jack! e so tomo na tpc! kkkkkkkkkk ai eu inverto, uso creatina no ciclo e jack na tpc! kkkkkkkkk
  9. é isso ai man!! acompanhando aqui, quero mto ver como teu organismo vai reagir ao stano!! stano oral ne? qual lab eh? lander? com relação a dor do testanat acho eu que nada tem a ver o lote, acho que tu eh sensivel a parada mesmo!! kkkkk eh nois!
  10. entao parça, a queda de libido eh quase que insignificante so com oxan, seus efeitos colaterias sao baixissimos! mas em todo caso, caso eu venha a sentir uma queda acentuada na libido eu vo mandar pra dentro Pink Magic! 1 parceiro que ministrou testo usou pink magic na tpc pra aumentar a produção de testo, e teve poquissima perda, pra nao dizer quase nada!! abraço!!! entao velho, eu nao aconselho ministrar o clomid nao, se seu ciclo for so de oxandrolona nao tem necessidade tendo em vista que nao eh uma droga pesada! a queda de libido pode ser corrigida durante o ciclo com o uso de tribulus por exemplo (me corrijam se estiver errado), ou na tpc! na verdade esse negocio depende de cada pessoa, e na verdade, depende ainda mais da tentativa do erro/acerto kkkkkkk abraço!
  11. ae meus queridos, segue o link do relato: agora sim!! o bixo vai pegar!! tamo junto!
  12. Fala brother!! Nao abandonei nao!!! Acontece que eu abri 1 novo tópico na area de relatos!! To so esperando o adm liberar e coloco aqui, ai vou relatar por la!!! Valeu man!! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...