Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLealM

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BLealM

  1. Ja ouvi falar, mas nao boto muita fé. Oxan é manipulavel, mais seguro comprar em uma farmacia msm.
  2. BLealM

    Clinica Não + Pelo

    Rpaz, tem um amigo meu fazendo o tratamento com eles. Vc demora de 6 a 12 sessões, segundo me disseram, pra parar de nascer, a kestão é o custo, 60 reais por area. Eu to só esperando meu amigo terminar o tratamento dele, se ficar bom msm, eu vou fazer tbm, no meu caso, peito + abd + dorso + lombar = 240 reais por sessão, por isso que to esperando o resultado do meu amigo.
  3. Provavelmente tu ja vinha comendo MTO antes da suplementação, agora suplementando, tem excesso de calorias ai, e ta virando gordura!
  4. Aero que ele ta falando é Aerobico. O Oxan ajuda a manter a massa msm em periodos de cut, seria um opção tu mandar uma dieta balanceada + aero(bicos) + Oxan. Acho que ja ia da pra secar e manter bem.
  5. Dando meu testemunho: Fiz uma dieta de 3 meses e sempre fiz o dia do lixo, ao final desses 3 meses, perdi 17kgs e pouca massa magra. Acho que o dia do lixo não muda muito os resultados.
  6. BLealM

    Bf

    O site saúde em movimento tem explicações bem claras quanto ao BF, realmente, nas mulheres é normal ter um pouco a mais. Esse BF tbm varia de acordo pra idade. Pra não ficar falando, ai vai o link: Composição corporal. Espero ter ajudado =)
  7. Realmente não sei te dizer quem pesa mais, se é a gordura ou o musculo, mas se não me engano, o musculo é mais denso. 4kgs fazem MTA diferenca, principalmente se for de massa magra! quanto ao teu braço, foca mais eles no seu treino, e utiliza tecnicas de treino avancadas.
  8. War Minotouro! Tem que ganhar que é pra levantar a moral!
  9. faltou gás! Shogun perdeu no primeiro round, quando ele ja ficou cansado. A estrategia de Jones tava perfeita, usou mto bem sua envergadura e o Shogun parecia estar gostando de apanhar! MERECE REVANCHE, com o Shoga em alta!
  10. Tópico interessante. Pena que o cara que mandou o e-mail não voltou. Já que está ressuscitado, vcs acham que valeria a pena tomar pós-treino junto de whey + creatina + BCAA? Como fonte de carbo, fonte de proteína e o gás que dá ficaria pra prox atividade fisica (no meu caso).
  11. faça todas as series com 15 e na ultima faca ate a falha msm. Ja que não quer hipertrofiar mais o musculos, faz um trabalho de resistencia.
  12. Aqui no forum tem MTA, mas MTA coisa falando sobre essa droga, pesquise que tu vai ver que ele é poco anabolica. Faz uma alimentação adequada que tu vai ganhar bem.
  13. tenso... não entendi msm. Tu quer perder gordura no peito?
  14. Fernando, to com interesse em comprar uns produtos no seu site, ja tinha escolhido tudo, mas to lendo aqui que tem Glutamina e não achei no site. Tem ou não? Aguardo resposta. Outra coisa, Tem diferenca comprando aqui ou pelo site? hehehe
  15. To tomando o dyma-burn e te digo que é MTO bom. Se tu quer perder gordura abdominal, procura composto que contenha yohimbine, ajuda a evitar o acumulo de gordura de volta. E se vc me perguntar um exercicio (ta, vou dizer sem vc me perguntar) eu diria pra vc que o melhor pra perder essa gordura é a corrida, sem duvida!
×
×
  • Criar Novo...