Ir para conteúdo

p-fh

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que p-fh postou

  1. Bem agressivo o déficit calórico com a quantidade de aeróbico! Como ta a hidratação? Muito aeróbico sem reposição de eletrólitos pode causar esses sintomas, de qq forma eu aumentarias as calorias e reduziria o aeróbico até aguardar os exames
  2. Isso não é protocolo de TRT e sim de quem quer usar anabolizantes para fins estéticos, e tá tudo bem.
  3. p-fh

    Como treinar barra fixa

    Obrigado a todos pelas respostas!
  4. Comecei a treinar em 15/03 e conseguia fazer 0 barra fixa, hoje estou conseguindo fazer 4 antes de falhar. O que é melhor para evoluir nas barras? Fazer 1 série até a falha (no caso 4 hahhah) ou tipo 3x de 3, ou 4x de 2. Obrigado
  5. Sabem alguma coisa da Adaptogen? Curto muito o sabor, e teoricamente é pra ter 21g de proteína no scoop de 30.
  6. Nunca fui de academia, porem sempre treinei muito aeróbico, por questões de saúde iniciei um TRT a pouco mais de 3 meses, (1 durateston a cada 21d) e comecei a notar pequenas mudanças no meu corpo, o que acabou despertando um maior interesse para a academia, atualmente tenho 43 anos, 1,73m 70 kg e 13% BF medido pelo scanner da Bodygee, treino de 3 a 4x por semana e faço aeróbico todos os dia, sigo os treinos do app da Allpfit, e são trocados automaticamente a cada 4 semanas. Quais sugestões ou criticas me dariam para melhorar o treino e consequentemente o shape? Quais músculos devo focar mais? Obrigado.
  7. Caracas man, se está desconfiado tu está casado com a mulher errada! Imagino a decepção dela ao ouvir seu pedido ...
  8. O primeiro passo que eu daria seria entrar em déficit calórico com treinamento, IMC adequado e BF abaixo dos 15% pensaria na possibilidade de consultar um endócrino para realização de exames hormonais e pensar em alguma estratégia em conjunto!
  9. Sim, durateston aplicada na própria farmácia, tomo com receita médica!
  10. Cara, chip é inviável financeiramente pra maioria das pessoas, inclusive pra mim, pelos números apresentados acredito que caiba uma TRT ai, estava com números parecidos e o médico sugeriu a TRT, iniciei a 40d e posso garantir que melhorou muito! Eu procuraria outro médico pra tentar viabilizar outros tipos de reposição.
  11. Parabéns amigo! de 34% para 10$ de BF em um ano e meio não é poca coisa não! Já pensou em começa a trotar ao invés de só caminhar na esteira? Uns 9/10 - km/h! No inicio nem que seja intervalando com a caminhada! Abç e bons treinos!
  12. Acho possível, porem o processo é mais lento do que focar apenas em uma coisa!
  13. É bem raro essa testo nessa idade, só pra ficar de alerta, já li que alguns tumores podem aumentar consideravelmente a testo, torço pra que não seja o caso dele.
  14. Amigo, também estou tomando durateston de farmácia e a cada 21 dias conforme prescrição médica, no vale, 20d após a aplicação, minha testo bateu 600 (mais que dobrou, antes da TRT estava em 290), ja no pico, no dia seguinte a segunda aplicação, chegou a 1900. Eu colocaria em check a qualidade da testo, ou do laboratório.
  15. Parabéns pelo texto!
  16. Para o médico, não devo me preocupar com a inibição do eixo, pois meu eixo já estava inibido de acordo com valores apresentados nos exames pré aplicação, os valores estavam muito baixo segundo ele, e a testosterona exógena era uma necassidade.
  17. Coletei novos exames e após a 2º aplicação, no pico, a testosterona chegou a 1900, comentei com o médico se era viável trocar por deposteron para evitar esse pico, a resposta dele foi que caso não estivesse sentindo nenhum colateral após a aplicação ele preferia manter a durateston, pois embora a deposteron a liberação seja mais lenta evitando o pico, sua meia vida era menor versus o blend da durateston. Seguimos com protocolo TRT de uma aplicação a cada 21d Abraços e bons treinos!
  18. Amigo, como já possui comorbidades, no caso a fibromialgia, mais do qualquer pessoa deve procurar um acompanhamento médico, e sim, embora pode variar de pessoa pra pessoa, a testosterona pode afetar os sintomas da fibromialgia.
  19. Como relatei aqui, iniciei uma TRT seguindo as orientações médicas (durateston a cada 21d) e ao contrario do que imaginava, as vésperas da nova aplicação (próximo ao vale), os índices não voltaram ao patamar antigo, ainda havia testosterona sintética no meu organismo, ela praticamente dobrou, mesmo após 21d da primeira aplicação, o que me ascendeu o alerta foi o hematócrito que se aproximou do limite superior, e o CHCM, mas esse já estava baixo antes começar a TRT. Lembrando que estou fazendo uma TRT, a ideia não é deixar a testosterona com números supra fisiológico, compartilho que estou bem feliz com resultado até aqui, estou mais disposto para treinar e tarefas corriqueiras, hoje é o meu retorno, depois conto o que o médico falou! Segue os números dos meus exames: Sintam-se a vontade para julgar, criticar ou comentar! Abraços e bons treinos!
  20. Ao invés de correr 10km/h por 15 min ou 2 aeróbicos por dia e daria preferencia pra fazer 30min de um intervalado bem feito!
  21. Olá! Pesquisei como sugerido e achei alguns usuários do forum em que o médico sugeriu Durateston a cada 21d, (acredito que como no meu caso embasado em exames) Também pesquisei a meia vida dos esteres, a durateston é um blend de 4 esteres, sendo que a maior parte é composta por decanoato (quase 50%) e sua meia vida é aproximadamente de 15d, sendo assim, acredito que ainda haverá um pouco da droga no organismo na próxima aplicação! Apenas lembrando que a finalidade não é estética, e essa quantidade foi sugerida pelo médico após realização de exames. De qualquer forma agradeço seu tempo por responder.
  22. Obrigado, agora tu apontou um caminho.
  23. Amigo, acho que talvez eu não tenha me expressado da melhor forma. O que quis dizer é que criticar por criticar acaba não ajudando muito. Como a ideia do fórum é a gente se apoiar, acho super válido criticar – mas é ainda mais bacana quando vem junto de uma sugestão ou caminho. Senão, as críticas acabam perdendo o valor. E só pra deixar claro: diferente da maioria aqui do grupo, meu foco não é a parte estética, e sim buscar mais bem-estar e disposição no dia a dia. Talvez eu esteja até no grupo errado, rs. De qualquer forma, sigo por aqui e sempre aberto a trocar ideias e debater de forma construtiva! Abraço!
  24. Críticas destrutivas (aponta o problema, mas não a solução) é típica de pessoas sem confiança, que foca no problema e gera um comportamento passivo agressivo, talvez pelo excesso de anabolizantes!
×
×
  • Criar Novo...