Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor_Maromba

Membro
  • Total de itens

    5842
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    101

Vitor_Maromba venceu a última vez em Abril 2

Vitor_Maromba tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Vitor_Maromba

  • Data de Nascimento 03/18/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Ctba - manutenção
  • Peso
    102
  • Altura
    190
  • Idade
    42

Últimos Visitantes

13229 visualizações
  1. Em nenhuma parte do seu relato vc cita sua rotina de treinos, como estão suas medidas agora, dieta ou cardio. Pelo seu Colesterol vejo que dieta não eh uma preocupação sua. Já é um primeiro ponto. Cardio eh um salvador de casamentos. Comece uma rotina saudável de cardio, mas cardio de verdade, conte uns poucos meses e veja sua disposição e libido mudarem. Seu hematocrito já está fugindo do ideal, hora de diminuir bem essas doses. Fez cagada pra kct, pra arrumar a casa agora eh trazer pro natural ou mais próximo disso possível. Tpc nesse momento seria pior, um agravante a mais. Traga suas aplicações pra trt. (100mg por semana), e não mais do que isso. Chega de medicamentos e fórmulas mágicas, passou da hora de focar no que realmente faz diferença pra qualidade de vida e ereção. Boa alimentação, bom treino, cardio e descanso adequado.
  2. Eh aí que tá o erro da maioria. Treino tem que ser simples e funcional. Eh fazer a mesma merda por anos que te leva a algum lugar. Da pra ficar anos com um treino desses, sem redundâncias, sem excessos, possibilitando descanso e progressão.
  3. Vc ainda tem muitos kgs a ganhar, mude pra isso, mais funcional:
  4. Com isso de dados n tem como ajudar. Shape? Rotina? Tempo treino? Dieta? Etc. Posta mais informação aí.
  5. Vai ser difícil alguém te responder. Usar comprimido pra reposição de estradiol eh bem pouco usual, além de ser bastante difícil acertar a dose, a flutuação de estradiol que vc terá no seu corpo não vai ser bacana. Quem faz reposição com deca only usa injetavel, ainda assim achar a dose eh coisa chata. Veja que embora a galera adore citar deca only, a maioria que fez é sai cantando de galo fez por curtos períodos, e vc dificilmente acha alguém usando isso realmente no longo prazo. Solução muito mais simples que a maioria adota eh injetar 100-125mg de testo junto por semana, oque já eh o suficiente pra manter o estradiol ok, assim como outras funções que também demandam testo, eatradiol não é a única. Se quiser, há um relato bem bom do @O Fantasma "1991"sobre deca only. Abraço.
  6. Nesse cenário não acho errado, manter a cabeça no lugar eh fundamental.
  7. 25mg de primo e 5mg de oxan eh dose de mulher amigo, não vai fazer nada em vc.
  8. Amigo, dificuldade de chegar a 15% de bf? Tá errando na dieta, no cardio, ou tem muita pouca massa muscular constituída. Déficit de 300kcal, mantenha os treinos, proteína alta, intensifique os cardios. Soh. Não precisa apelar pra formulas mágicas. Faça a sua parte e dê tempo ao tempo.
  9. Um déficit de 300 kcal eh algo saudável, que mantém seu metabolismo ok, suas funções ok, e ainda continua a se livrar da gordura de maneira contínua, uma vez adotado o lifestyle de exercícios e alimentação limpa. Seu caminho agora será lentamente subir essas calorias enquanto adiciona cardio e se livra das medicações. Sem cortes abruptos ou subidas abruptas, devagar, fazendo com que o organismo se acostume pra fugir do rebote. Não perca o foco, mas transforme isso em algo saudável e sustentável. Sua fase ainda eh a da perda de gordura, depois será da estabilização, e depois criar massa magra. São fases distintas, com dietas distintas, mas nenhuma precisa ser exagerada.
  10. Vc esta perdendo quantos kgs por mês? Se a meta eh chegar ao final de maio com 99 e está com 104, isso dá uns 3 ou 4kg por mês. 3x8000kcal (calorias pra perder 1kg) = 24k de déficit no mês, no mínimo. Ninguém fica bem tanto tempo com um déficit tão agressivo, e não, ele não eh sustentável no longo prazo. A pior parte vai ser na hora que tirar o medicamento ou voltar a comer de forma descente. O rebote ali vai ser muito forte. Acho importante se manter fazendo exercícios, e acrescentar cardio assim que possível, mas necessário reavaliar essa dieta com urgência. A perda de gordura se dá com adesão à um lifestyle, vc já progrediu muito, não tem mais necessidade de manter essa loucura. Achar que criou massa magra com um déficit tão grande, mesmo que tenha testo junto eh engano de sua parte ou do médico. Com um déficit calórico tão elevado tal coisa não eh fisiologicamente possível. Vc esta sim perdendo gordura, poupando um pouco de massa magra dessa perda pela testo, mas criando de forma alguma. Sua maior preocupação hoje deveria ser fazer uma transição pra algo não tão agressivo que não colocasse todo esse avanço até aqui em risco. Não eh fácil e precisará de um profissional muito bom te guiando, assim como muita força de vontade de sua parte. Abraço. A citar, 3 loucos.
  11. Cabergolina dose única. Como está com deca, sempre que sentir que a prolactina subiu ou detectar nos exames. Maioria dos usuários usa 1 vez ao mês, mas sua sensibilidade pode ser maior ou menor. Anastro ateh que seu corpo passe a aromatizar menos, isso vem com o tempo, aumentando massa magra e diminuindo percentual de gordura. Vai uns anos.
×
×
  • Criar Novo...