Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbado

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Barbado

  • Data de Nascimento 03/07/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    82
  • Altura
    1,76
  • Idade
    30

Conquistas de Barbado

  1. Meu pulso é fino.. De camiseta normal, eu sou igual qualquer um que não faz atividade nenhuma.. Mas como eu disse, de camiseta regata a galera comenta, mas eu não costumo usar muito, geralmente só aos fins de semana....
  2. Eu tenho 1,75 e 74Kg com 39,5D e 39E (frio)... Mas parece que sou só magrelo com peitoral (tenho peito e costas largas por fazer barra todos os dias: 1,15 de tórax) .. Mas meu pulso é fino e o antebraço, seguindo a proporção, nada fora do comum. Mas quando estou de regata (que é muito raro) até que comentam.. Mas enfim, nunca treinei em academia mas me exercito diariamente em casa e na rua há cerca de 1 ano e pouco, sem dieta.
  3. Tá boa sim.. A amplitude tá certa também, só está balançando porque não tem a prática ainda... E não deixa o corpo ereto como disseram, não por agora, espera ter mais prática... Dá forma como está fazendo está tendo ajuda do peitoral e isso facilita bastante no começo...
  4. Podia melhorar o treino de pernas.. Se é pra iniciante, tirar o one leg squat.. Colocar uns hip thrust, uns de isometria como wall sit e tal pra parte posterior.. Colocar uns sprint e impulsão... Está treinando ombro todos os dias.. Pode experimentar dividir com upper e lower.. E colocar um hiit no final de todos os dias ou fazer o cardio num dia separado junto com core... Mas se é pra aumentar o número de repetições e condicionamento, eu preferia fazer 3~4 treinos full body + cardio, diferenciando alguns exercícios e depois faria um os treinos mais específicos.
  5. Barbado

    Barra Fixa

    A barra com as pontas inclinadas são separadas ou ligadas ao meio por uma barra reta? Se forem separadas, a própria pegada inclinada e a ausência da possibilidade de ir de encontro à barra te ajudam a fazer a execução mais correta. Na barra totalmente reta é comum as pessoas jogarem os cotovelos para frente, (pela própria pegada e por a barra se tornar obstáculo no último trecho da execução) principalmente quando estão nas últimas repetições.... Eu vou providenciar uma barra como essa, inclinada, porque acho mais eficiente para costas.
  6. É do aplicativo do madbarz, correto? Já usei e às vezes brinco com ele um pouco. Todas as rotinas são boas, vá fazendo todas e várias vezes e acompanhando seu progresso pelo aplicativo mesmo. Não precisa ficar escolhendo. Vá se desafiando.
  7. Tá legal pra começar sim.. Agora com 13 anos, 173cm e 65Kg, ou você está muito bem pra sua idade ou está um pouquinho pesado. Partindo da ideia de que ainda está formando sua massa muscular e que tenha uma quantidade razoável de gordura corporal, vai ter bastante dificuldade nos dois dias.
  8. Olhando rápido aqui no fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110471-listo-de-exerccios-usando-o-peso-do-corpo/
  9. Isso que o dedew falou aí... Pra aumentar amplitude faça com elevação.... No caso de acrescentar carga, é recomendável um colchonete para colocar no quadril quando for apoiar a barra, pode machucar dependendo do peso.
  10. Nenhum exercício é melhor que elevação pélvica. Eu não malho em academia mas procuro fazer muitas variações dele. Unilateral, com inclinação, isométrico etc. Depois vem o resto. O coice é a mesma coisa que o hip thrust(elevação pélvica) unilateral só que facilitado por máquinas e pelo giro em torno do eixo da máquina que favorece o sentido da força aplicada. Qualquer exercício que depende unicamente do seu movimento se torna mais difícil por não haver favorecimento em uma mudança do aparelho e com isso alteração da aplicação da força no braço de alavanca.
  11. Já faz tempo que perguntou e possivelmente já não sente as dores e resolveu seu problema mas mesmo assim vou dar uma opinião... =) Provavelmente a dor vem por você abrir demais os cotovelos ou fazer com a pegada muito aberta o dips on straight bar. O segredo desse exercício é tentar jogar os cotovelos pra traz também. É o mesmo erro que as pessoas cometem quando fazem push up e abrem os cotovelos. Acabam sentindo o ombro mais do que deveriam. Experimenta fazer assim e no final tentar mandar uma isometria com o antebraço formando 90º com o bíceps e vai sentir seu tríceps fritar. Tente deixar o cotoelo mais para traz possível nessa hora.
  12. Uma simples de fazer, rápida.. Não vi se já citaram aqui porque é bem comum. Panqueca de farelo de aveia 2 colher de sopa de aveia em farelo 4 colheres de água 1 ovo sal a gosto Bateu tudo no liquidificador e pronto. Só jogar na panela e fazer igual panqueca normal. Dá pra fazer duas, tamanho médio. Depois é só fazer o recheio que quiser. Eu geralmente coloco a carne que sobrou do almoço desfiada com um pouco de queijo. Além de gostoso fica com uma aparência agradável.
  13. Peguei essa receita faz algum tempo e às vezes faço. 1/2 xícara de leite 2 colheres de sopa de maizena 1 colher de sopa de aveia (farelo) 1 ovo Queijo branco frescal (aqui eu coloco meio que no feeling, mas é mais ou menos a mesma quantidade de leite) 1 colher de sopa de iogurte natural 1 colherzinha de fermento Já tinha esquecido (Sal à gosto) Só bater tudo, sem o fermento. Depois colocar o fermento e misturar com a colher mesmo e colocar em formas pequenas (tipo pão de queijo) ou colocar numa forma maior e fazer uma espécie de pão. Eu coloco um peito de peru fatiado no recheio ou um patê de atum. (Abrindo igual pão mesmo) Recomendável fazer em forno elétrico ou forno à gás pequeno. Por ter queijo, se o forno for muito frande, pode levar tempo demais.
  14. Barbado

    Calistenía

    Eu curto fazer alguns movimentos diferentes antes do treino. Sempre faço uns muscle ups, russian dips e tal nos dias de upper antes de começar e nos dias de lower faço uns treinos de impulso e algumas flags. Mas pode tirar um dia específico só pra treinar esses movimentos também (eu acho até melhor se ainda não consegue fazer a maioria deles, daí você já trabalha progressão esses dias).
  15. Barbado

    Calistenía

    Eu acho legal fazer core e lower juntos. Até porque os treinos de core pegam bastante perna também, ainda mais no meu caso que tenho as pernas bem longas e a alavanca é totalmente desfavorável.
×
×
  • Criar Novo...