Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago.RT

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago.RT postou

  1. Minhas dicas são: Cartão Petrobrás, Saraiva e Santander Free. Todos sem taxas e internacionais (acho que o Santander cobra se não usar).
  2. No supplementcentral comprei o Flex e saiu uns 40 e poucos dólares, ou seja, menos que os 100 reais aí do manipulado. O Flex ainda tem flaxseed oil (óleo de linhaça) e outras coisas "proprietárias", que nem dá pra saber se faz diferença mesmo. Mas os prós são os conhecidos: demorar para chegar, ficar preso na alfândega, etc. Enfim, você quem decide. Comprei por problemas no pulso causados pelo computador e andei sentindo que piora ao treinar. Não espero milagres, mas tomara que ajude.
  3. Sim, até porque eu compro sempre uns 5kg, somando com albumina ou milk protein. E albumina aqui na terrinha consegue ser extremamente cara. Lixo com sabor é no mínimo 25$ e acho que vi Saltos uma vez... por 30 e poucos.
  4. Sou de Fortaleza e já comprei com ambos os vendedores do Fórum. Demora, mas chega. Vi aqui mesmo no fórum que essa tal Ervas e Grãos vende: http://ervasegraos.com.br/. Mas eu pelo menos acho caro.
  5. No BB.com não vendem para o Brasil. Acho que é proibido. E pior que pelo menos lá era baratíssimo quando vi, 3$ 100 cápsulas. Vou ver se tem no .com.
  6. Nada tendenciosos os reviews encontrados no site da própria fabricante, né? Prefiro a opinião do pessoal daqui. Nada tendenciosos os reviews encontrados no site da própria fabricante, né? Prefiro a opinião do pessoal daqui.
  7. Subindo o tópico só pra dizer que chegou de boa. Não caiu nem na importação e é que veio com logo, produtos e preços do lado de fora da caixa. Minha mãe (ela quem recebeu) estranhou que nem pra assinar nada pediram. Achei isso estranho.
  8. Essa marca também é da BB.com? Eu comprei a crea Higher Power. Chegou hoje, vamos ver se presta.
  9. Se seu desempenho nos pesos melhorou, então seu corpo deve estar mais cansado para o futebol, não? Não seria falta de descanso suficiente?
  10. Bem, eu comprei. Creatina é creatina. Agora é ver se chega.
  11. Caros, Depois de ler o tópico sobre o BB.com, estou vendo se compro algo lá. Há uma promoção da creatina dessa marca, Higher Power, mas eu nunca li por aqui. Parece ser a mais vendida por lá e tem bom rating. Alguém já tomou dessa? Também está em uma promoção 3 por 2 a creatina da EAS, mas essa não tem nenhum review. Será que vale a pena? E por último, depois da liberação pela ANVISA, ainda há perigo de pedirem receita? E aliás, quando é que vai começar a venda no Brasil???
  12. Thiago.RT

    Barra Para Porta

    Maneira essa Thorc. Mas precisa parafusar alguma coisa então nem serve... (casa alugada) Acho que vou comprar essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145507024-door-gym-set-barra-cromada-barra-porta-regulavel-everlast-_JM Apesar de não saber pra que servem os elásticos. Dando uma olhadinha na Amazon, já vi umas bem diferentes, mas com certeza não tem por aqui.
  13. Essa melatonina é vendida no Brasil? É manipulada?
  14. Caras, tava querendo comprar aquelas barras de prender na porta e tal. De preferência, que não tivesse que furar nada. Alguém aqui tem? Podem indicar uma marca/modelo e sabem onde vende?
  15. Só eu que gosto dele puro? Já tive que me segurar para não tomar quando não tinha mais nada pra comer. Tenso é albumina... E eu viro só com água, mesmo.
  16. Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas o BoMBER tem como avatar uma foto do Falcão (aquele filme sobre queda de braço) e não do Rocky. Digo isso porque assisti todos os 5 recentemente e continuo assistindo. É a minha motivação para alcançar meus objetivos. Eye of the tiger, man!
  17. Talvez ajude antes de você ser punido e o tópico trancado. http://www.bodybuilding.com/fun/fat_loss_muscle_gain_trick.htm A dieta é o mais importante nisso tudo. Dá uma lida nos fixos de nutrição e no blog que é melhor.
  18. Suplemento suplementa a dieta. A quantidade que você vai precisar depende de como você come. Recomendam 2g de proteína por quilo (no mínimo) que você pesa, então analise o que você come e calcule o quanto você deve ingerir de albumina/whey protein para complementar a dieta e chegar nessa meta de 2g/kg. E sobre a dieta, dê uma boa lida no blog e no fórum que tem muita informação boa. "O treinamento é o carro, a dieta é o volante."
  19. Hehehe! E todo mundo comentando que o que importa é a concentração de DHA e esqueceu do que nastynick falou sobre contaminação por metais pesados. Tomarei mais cuidado antes de comprar. Olharei as alternativas que postaram nesse tópico. E estou tomando 4g com Whey no pós-treino. Depois de ler o post "Evolução das fontes energéticas", resolvi testar (mesmo sem nunca ter tomado com Malto/Dextrose huahuahua!).
  20. Sim, sim. Tudo teve a ver com a alimentação. Nessa fase em que fiquei obeso, praticamente só comia besteiras. Vivia à base de cachorro-quente e hambúrguer. (blergh!) Então, fiz o teste e deu mesomorfo. Mas a questão foi que respondi que era magro quando criança, pois fui até os 8~9 anos. Daí pra frente, a alimentação ferrou tudo. Foi isso mesmo que aconteceu. Acho que no fim das contas, minha tendência é ficar estagnado. Engordei quando criança, não fiz nada pra mudar e quando fiz, não senti tanta dificuldade. Perdi uns 12kg em 3 meses, comendo direito (pra emagrecer, né...), puxando ferro e fazendo aeróbicos. Tomara que não me atrapalhe agora que quero criar massa. Hehe! Tenho os pulsos finos (último buraquinho do relógio), mas canelas e joelhos largos, e ombros não-largos. É, sou estranho pra caramba... Tomara que a tendência seja mesmo manter. Mesmo assim, pretendo ir até o limite do corpo pra ganhar massa. Ah se eu soubesse como puxar ferro é divertido com 15 anos... Pena descobrir isso só com os 20, só meu causou uma adolescência sem o número de garotas que eu gostaria. Huahuahaua! Grato por todas as respostas. Então acho que é isso mesmo: o biotipo é definido pela genética, mesmo. Abraços.
  21. Caros, Todo mundo já deve ter lido algo sobre a genética, que não pode ser mudada, que todos são uma mescla desses três tipos: ecto, endo e mesomorfo. Mas quando isso é definido? É em alguma faixa de idade definida? Durante a puberdade? Pergunto porque (além de só lembrar agora) quando bem criança, eu era daqueles pirralhos magrelos, BEM magrelos. Quem visse uma foto com 8 anos e uma com 10, não acreditaria ser a mesma pessoa. Fui obeso dos 10 até os 14, dei uma melhoradinha, pois fiz natação em um período e TKD em outro, mas continuei gordo pra caralho e há 4 meses comecei reeducação alimentar e musculação seriamente e, bem, não tenho critérios de comparação, mas não acho que estou tendo muita dificuldade em perder gordura. Qual meu biotipo? E alguém sabe responder a pergunta? Abraços.
  22. Vende não, ué! Tome e conte a experiência.
  23. A melhor ajuda que podemos dar é um conselho. E como diz o velho ditado, se fosse bom... Saia da área de Suplementação e vá para a de Nutrição.
  24. É, acabei de ver que tenho brancas na parte da cintura... E são brancas, então já era. Bem, melhor um corpo legalzinho com estrias do que ser gordo como eu era sem elas.
×
×
  • Criar Novo...