Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boró

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Boró recebeu reputação de desativado em RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting   
    Mas amigo, os peps que são importados vem para o brasil em forma de pó, dentro da ampola. Nessa forma eles tem validade de 6 meses.
    Então voce deve colocar agua de injeção na solução, a partir dai, SIM, devem-se guardados na geladeira.
     
    abraços.
  2. Gostei
    Boró recebeu reputação de surf em RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting   
    5 dias on peps, primeiras impressões:
     
    Primeiro as questões fisícas:
    Nunca usei nada que começasse a me dar um resultado aparente tão rápido, todo dia que eu acordo parece que minha cintura está 1mm mais fina. Se com peps é assim, imagino com GH mesmo como deve ser. Pele lisinha (costas e rosto), parece estar mais fina, mais apertada, junto ao músculo. Desde o segundo dia você já percebe algo diferente, fatburn fenomenal junto com EC.
    Não me acrescentou nenhuma massa muscular, mas em um cutting lowcarb um pouco abaixo da minha TMB fazendo AEJ dia sim dia não acho que manteve 99% da massa que eu já tinha, o que é muito bom.
    Pump muito bom, acrescimo de força. Em duas semanas de EC e cinco dias de peps, perdi 1 quilo e 800 gramas. Porém pareço maior, divisão do peito com delts anteriores já começam a aparecer melhor! Ombro parece mais largo, começo a ficar com um aspecto de V, meu trapézio também parece maior. Sempre tive o tronco quadradão, parece que esse GH vai diretamente na camada adiposa da cintura! 
    E outra, sinti um alivio nas articulações (meu ombro é fodido por conta do judô) que só a deca tinha me dado até hoje.
     
    Questões psicológicas:
    Parece que os peps equilibraram meu nervosismo que o EC tava me trazendo...to muito animado, altamente funcional, melhorou muito meu humor, sono um pouco melhor também.
    Me sinto mais bonito, não sei explicar, talvez confiante, raciocínio parece melhor também...
    Libido influenciou pouca coisa, mas a performance parece ter melhorado.
    Estava um pouco cético em relação aos peptídeos mas galera...to virando fan! 
     
    Finalizando com uma pergunta para galera mais experiente:
    Meu EC vai até a semana 4, pensei em adicionar oxan da semana 5 até a 8 para finalizar o processo de cutting, já que estarei off do EC...uma dose em torno de 40mg/tsd, ou permaneço no EC até o final?
     
    Valeu galera abraços!
    boa sexta pra geral!
     
  3. Gostei
    Boró deu reputação a spartanzgod em RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting   
    Vc ta viajando kkkk... muito bb brasileiro usa pep, alias dos bons, todos provavelmente. É importado em em powder, não precisa ser refrigerado até ser misturado em solução. É a mesma coisa com HCG, GH e qualquer outro produto desse tipo.
  4. Gostei
    Boró recebeu reputação de Fastback em Mudança de Treino Abc2x para ABCDE   
    Amigo, tu não tem uma hora por dia para ir à academia? Se não tem esse tempo não adianta mudar de treino.
    4 meses de treino? Natural? Continua ABC. Vá de 3 a 4 vezes por semana. 6x é muita coisa para quem treina a 4 meses.  Leva lanche de casa para comer antes do treino. Aposto conseguirá progressão de cargas indo menos vezes por semana à academia.
     
     
  5. Gostei
    Boró deu reputação a Norton em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Não. Não use nada com gordura vegetal, esta é pior de todas é uma gordura trans é um dos alimentos responsáveis por problemas cardíacos e AVC. Hoje se for comprar qualquer alimento processado é preciso ler o rótulo com bastante atenção pois a indústria fará o que é mais lucrativo para ela. A demanda precisa partir de nós para forçar produtos mais saudáveis. Tem até requeijão sendo batizado com amido, gordura vegetal e óxido de titânio...
  6. Gostei
    Boró recebeu reputação de arrojado em BF alto ou Falta de massa magra ?   
    Ai bro, bulking pode ser resumido como superavit calórico em relação a sua TMB.
    Low carb = carboidrato baixo. Entre 50 e 150g, mas isso pode variar.
     
    Ou seja, vais ter que ingerir mais gorduras e proteínas para bater as calorias necessárias para um bulking. 
    Procura no fórum sobre bulking lowcarb, vais achar algumas coisas.
     
    Percentualmente eu as vezes coloco: 
    20% carb
    40%proteínas
    40% gorduras (as vezes até mais gorduras em relação à proteínas) 
    Fibras não são metabolizadas como energia, mas são fundamentais.
     
    Pode ver estratégias como ciclo de carbs também...
  7. Gostei
    Boró recebeu reputação de Gorilla_Bencher em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Amigo, esquece esses óleos vegetais como disse o Norton.
     
    Gorduras recomendadas:
    Peixe, carne, frango, porco
    Ovo
    Manteiga ( margarina = lixo)
    Azeite
    Abacate
    Côco
    e por ai vai...
     
     
     
     
  8. Gostei
    Boró deu reputação a Norton em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Christopher Gardner, PhD, professor assistente de medicina no Centro de Pesquisa de Prevenção de Stanford, vegetariano a 25 anos, conduziu a maior e mais longa comparação entre quatro dietas populares usando condições do mundo real, que ele discute - a dieta com menos carboidrato Atkins ficou em primeiro lugar: Quanto a redução de gordura e melhora na saúde. Segundo ele uma "pílula amarga de se engolir".
     
    Este estudo custou 2 milhões de dólares, foi financiado pelo governo e realizado por pesquisadores da Universidade de Stanford. Os
    resultados foram publicados no The Journal of the American Medical Association em 2007. Ficou conhecido como o Estudo A TO Z e comparou quatro dietas que tinham por finalidade o emagrecimento:

    1. A dieta Atkins (A): vinte gramas de carboidratos por dia durante os primeiros dois ou três meses e depois cinquenta gramas, com proteínas e gorduras à vontade.

    2. Uma dieta tradicional (T), também conhecida como dieta LEARN – Lifestyle (estilo de vida), Exercícios, Atitudes, Relacionamentos e Nutrição: as calorias são restritas, os carboidratos compõem de 55 a 60% do total de calorias, a gordura corresponde a menos de 30% e a gordura saturada, a menos de 10%. A prática regular de atividade física é encorajada.
     
    3. A dieta Ornish (O): menos de 10% de todas as calorias vêm da gordura, e os participantes fazem exercícios físicos e meditação.

    4. A dieta Zone (Z): 30% das calorias vêm das proteínas, 40% dos carboidratos e 30% da gordura.

    Estes são os resultados com relação ao peso corporal e aos fatores de risco para doenças cardiovasculares, um ano depois de os participantes aderirem a essas dietas:
     


    Embora os participantes que seguiram a dieta Atkins tenham sido aconselhados a comer o quanto quisessem, a comer carne vermelha em abundância e, portanto, a gordura saturada que a acompanha, eles perderam mais peso, seu triglicerídios diminuiu mais (uma vantagem), seu HDL aumentou mais (uma vantagem) e sua pressão sanguínea baixou mais (uma vantagem) do que em qualquer uma das outras dietas.[7]

    Os pesquisadores de Stanford descreveram os resultados da seguinte maneira:

    Manifestaram-se muitas preocupações de que as dietas para emagrecer que fossem pobres em carboidratos e ricas em gorduras totais e saturadas afetariam negativamente os níveis de lipídios no sangue e o risco de doenças cardiovasculares. Essas preocupações não se confirmaram nos estudos recentes de tais dietas. Os estudos recentes, como é o caso deste, relataram consistentemente que o triglicerídios, o colesterol HDL, a pressão sanguínea e os indicadores de resistência à insulina ou não foram significativamente diferentes ou foram mais favoráveis para os grupos que seguiram dietas com pouquíssimos carboidratos.
  9. Gostei
    Boró deu reputação a pedrosantos19 em Abstinência   
    Amigo ,
     
    A cannabis é uma planta medicinal , utilizada em varios países para ajudar pessoas que sofrem com ansiedade, stress , depressão. A mídia , a População de um modo geral , a Polícia vê ela como uma droga mas isto não quer dizer que ela seja uma droga, Eu não considero, é apenas uma planta.
    Você pode pegar uma bud na planta e fumá-la sem passar por nenhum processo, antigamente era tomado até cha de cannabis. Agora já com cocaína é diferente, ela também é uma planta mas sofre dezenas de processos quimicos para ser o que é , e isto sim é uma droga ( não foi criado por Deus.. a planta sim , o pó não )
     
    Eu fumo as vezes bem esporadicamente , e me sinto bem, me faz distrair deste mundo louco e estressante que vivemos , inclusive até consigo realizar auto-reflexão sobre meus atos, minha pegada ecológica , minhas atitudes de um modo geral para com minha família e amigos que convivem comigo.
     
     
    Não estou te incentivando a nada , apenas deixo claro que o que é ruim para os outros , pode ser bom para você e vice-versa. Só porque os outros consideram algo de errado, não quer dizer que isto seja realmente verdade.
     
    Um abraço !
  10. Gostei
    Boró deu reputação a pedrosantos19 em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Com toda certeza , eu quando estou com carb 0 não tenho energia para treinar , quem faz este papel é o MCT .. ele é digerido e absorvido pelo corpo muito mais rápido que o carboidrato , então 20 minutinhos antes do treino 10ml de MCT já proporciona uma energia rápida.
     
    Costumo ingerir 10ml antes e 10ml depois do treino . Mas faça o uso e depois vá melhorando conforme achar necessário a dosagem.
  11. Gostei
    Boró deu reputação a pedrosantos19 em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    É um excelente produto! Trabalho na área de suplementos alimentares , e este eu considero um Super Suplemento principalmente a nós, adeptos de dieta LowCarb.
     
    As vezes fico 3 dias com 0 CARB e utilizo tanto no pré quanto no pós-treino , o MCT e isto garante uma queima de gordura maior , ainda mais quando estamos com glicogênio depletado.
     
     
     
  12. Gostei
    Boró deu reputação a Stein em 1º Ciclo: Oxan | 2º Ciclo: Oxan + Dura | 3º Ciclo: Trembolona Oral + Deposteron - Relato Completo, Fotos, Exames, Dieta   
    Vc deveria ter feito algo basico...
    Teve resultados medianos, ganhou retençao, gineco, e visualmente daria pra ter chegado ai natural facilmente..
     
    Vc fez uma zona com hormonios ...
    Ta ai o resultado, um shape comum..
    E com colaterais a vista..
     
  13. Gostei
    Boró deu reputação a busarello em Pelo que posso substituir o amendoin do Hipercalórico Caseiro?   
    quanto ao fungo, compre amendoim com selo ABICAB.
    Granola, via de regra, tem muito açúcar.
  14. Gostei
    Boró deu reputação a mootley em Mulheres e o Levantamento Terra   
    Eu sou suspeita pra falar porque o terra é o meu lift preferido. Se pudesse, fazia todo dia
    Atualmente só faço aos sábados, já que na academia onde estou treinando não tem um lugar adequado para montar as barras.
    Então só no sábado mesmo, quando está mais vazia. Triste.
    É um exercício que trabalha o corpo todo, mas sinto bem o trabalho da dorsal. E tive um bom resultado no fortalecimento da lombar. Eu tenho hérnia de disco, e ao contrário do que é dito por aí, foi voltando a fazê-lo que me livrei definitivamente das dores.
  15. Gostei
    Boró deu reputação a Kall Fitness em Treino ABCDE [Avaliação/Sugestões]   
    Ficou assim: 
    Peito/Ombro/Tríceps
    Supino inclinado 4x
    Crucifixo inclinado halteres 3x
    Supino reto halteres 3x (Peito é meu ponto fraco, somente 2 específico pra peito fica meio fraco)
    Desenvolvimento 4x
    Elevação lateral 3x
    Tríceps testa 3x
    Tríceps corda 3x
     
    Costas/Trapézio/Bíceps
    Barra fixa 3xFalha
    Remada cavalinho 3x
    Remada serrote 3x
    Crucifixo inverso 3x
    Rosca direta 3x
    Rosca martelo 3x
     
    Pernas/Panturrilhas
    Agachamento livre 4x
    Stiff 4x
    Leg press 4x
    Extensora 4x
    Flexora 4x
    Gêmeos no leg 4x
     
    Hoje comecei o treino de costas, saí morto da academia. Coloco uma carga que me possibilite ficar entre 8 a 12 reps. Não tenho um número de reps estabelecido. Pela primeira vez eu saí destruído de verdade da academia. Gostei do treino. Sem contar que o treino é rápido e intenso. 
  16. Gostei
    Boró deu reputação a lucasf21 em Relato 1° Ciclo Dura + Stan   
    dura = 4 ester, mais difícil de controlar, mais picos e a droga não fica instável.
    stano = muita inflamação, muito hepatotóxica, horrível pra articulação, entre outros motivos que torna ela uma droga difícil de ser controlada até por atletas.
  17. Gostei
    Boró recebeu reputação de Smentrip em Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina   
    Mano para ir ao banheiro adicione ai um mamão, umas ameixas, e chás, tome mais água!
     
    acompanhando!
     
  18. Gostei
    Boró deu reputação a Punk77 em RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting   
    Eu fiz uma pesquisa ha um tempo atrás e a maioria dos labs. não enviam pro brasil...
    E os que enviam, o frete é mais caro que o produto!!! 
  19. Gostei
    Boró deu reputação a Torf em Avaliação Dieta Cutting   
    Ah tá... Eu havia entendido que você tipo que monitorava os níveis no seu sangue diariamente.
  20. Gostei
    Boró recebeu reputação de Lari Zerbinato em Avaliação Dieta Cutting   
    quando estou em cutting gosto de deixar minha insulina a mais controlada possivel! 
  21. Gostei
    Boró deu reputação a Lari Zerbinato em Avaliação Dieta Cutting   
    Então, eu trocaria essa albumina do pré por uns ovos inteiros, além da proteína da refeição terá gorduras boas. Nessa ref vc pode mandar o shake de leite de soja, aveia e banana e os ovos, cozidos ou mexidos no oléo de coco, o que agrega mais gorduras ainda... tem que ficar de olho nos macros, hein. Vai ser bom ter os ovos como sólido na refeição, mastigar alguma coisa vai te ajudar na saciedade.
    Pra inteirar o restante das gorduras vc pode usar, castanhas de caju, do pará, nozes, amendoas, abacate.
    Quanto aos carbos... como eu disse, precisa diminuir.......malto e pão, eu trocaria por raízes, batata doce, aipim, inhame ou até mesmo arroz integral..... vão te dar mais saciedade e quanto a qualidade nem se compara a malto e pão né, eu penso na saúde quando como também. Se for pra tomar malto, eu preferia tomar um bom nescau, rsrs.
    Espero ter ajudado.
     
  22. Gostei
    Boró recebeu reputação de jbf em Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina   
    Mano para ir ao banheiro adicione ai um mamão, umas ameixas, e chás, tome mais água!
     
    acompanhando!
     
  23. Gostei
    Boró deu reputação a Torf em Batata Doce em Pó x Cozida   
    É uma excelente fonte de gordura animal (com uma boa quantidade de gorduras de cadeia curta, como o ácido butírico), rica em vitamina D, A, K2 (sendo essa bem difícil de se encontrar por aí e existem estudos que demonstram que ela protege contra câncer e problemas no coracäo), B12 e E, iodo. A manteiga favorece o aumento do colesterol "bom", promove a saciedade, rica em CLA, reduz a inflamacäo no sistema digestivo... Enfim, isso é o que vem na minha cabeca no momento.
  24. Gostei
    Boró deu reputação a cassioramos.cr em Como retirar retenção subcutanea?   
    Mais precisamente no final de um cutting né... Pra ir pra praia ou uma piscina... enfim...
  25. Gostei
    Boró deu reputação a Rataaao em Como retirar retenção subcutanea?   
    muita agua e efedrina, pra mim é a melhor mistura
×
×
  • Criar Novo...