Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smentrip

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

597 visualizações

Conquistas de Smentrip

  1. Eu aplico no ½ da tarde. Como é DSDN isso não teria muito impacto devido a ½ vida certo? A trembo queima mta gordura, vasodilata muito, e 100mg não é uma dose alta. Estou agora no fim do ciclo e estou com trembo, propinato e masteron. 1:1:1, com dostinex 1x/semana. E HCG 1000UI 3/3 dias. Nas 2 semanas agora vou parar a trembo, e ficar com propionato e mastreou 2: 1 (propionato 200mg DSDN, mastreou 100mg DSDN). E letrozol 2,5mg 1/dia TSD. Parece alta a dose de letrozol mas tomando DS2DN não abaixou meu E2 a níveis adequados, vc acha que o E2 deve estar sempre abaixo do valor de referência? Eu vou preferir primo à trembo, se fizer outro ciclo grande desses. Meu bf está em 12, o que acho alto. Como não se indica aeróbico devido à alteração pressórica da trembo, eu nem hitt fiz. Com esse hcg minha libido que estava zerada, está bem melhor, em questão de 1semana e meia. Estou com 20mcg de T3; estava com 100mcg mas minha endócrino questionou até o fato da farmácia ter manipulado uma dose "tão alta". E o que vc acha de ponte apenas com oxa, e uma Dura por semana, com IA? Abraço
  2. Existe acompanhamento cardio-respiratorio? E tireoidiano? TSH, T4 total e livre e T3 total e livre? Eu tbem tenho a mesma opinião. O T3 é o hormônio mais potente no que se refere ao metabolismo basal. Teoricamente a suplementação em doses altas como essas de T3 "soltariam" o intestino. Porém como disseram irmãos acima. A dieta é condição sine qua non, às vezes não tem dieta que segure o tranco.
  3. Venho aqui para dizer a todos, e alertar inclusive, sobre um dos efeitos, que já é sabido por todos. Porém gostaria de ouvir outros amigos, uma vez que não senti nenhum dos efeitos descritos além desse que vou citar, e com uma potência violenta. Insônia. Com toda certeza o fato de eu ter acesso a benzodiazepínicos (ansiolíticos, ou calmantes, como queiram) eu consegui desviar, porém a dose do ansiolítico é cavalar para eu conseguir dormir. Foi-me dito, que o Primobolan tem os efeitos muito parecidos (no que se refere ao uso em cutting) da trembo, sem esses ups and downs. Alguém concorda com essa afirmação? Fiz todos os exames esses dias, não vou copiar e colar pois estão todos dentro dos valores de referência, apenas a progesterona está muito abaixo do normal. Mesmo a trembo agindo como uma progestina, e eu tomando dostinex (sei que a cabergolina está agindo na supressão neurohipofisária da Prolactina). Porém a 17 hidroxi progesterona está normal, o que deve-se ao fato da 17OH estar na cadeia de formação da testo, e não da progesterona sérica que está em outra via. Um grande abraço e fiquem com Deus
  4. Vc tomou stano oral sem uma testosterona? Se sim, está aí a resposta. Ereção matinal também está ligada ¡à pressão que a bexiga, cheia, faz , pressionando levemente o nervo responsável pela ereção. Não se preocupe com ela, se preocupe com a ereção que se segue após estímulo sexual, tanto visual, pressão e afins.
  5. Estou escrevendo sem ter lido totalmente o texto. Gostaria de deixar registrado alguns fatos fisiológicos. O clembuterol é um beta-agonista que também se liga em receptores beta-3. O clembuterol é da família dos broncodilatadores, esse efeito se tem quando de sua ligação aos receptores beta-2. O clem é o único que se liga no beta-3 que são receptores expressos nos lipócitos. Teoricamente faz todo sentido para queimar gordura porém. Ele aumenta, como todo broncodilatador, muito, aumenta muito a FC, podendo levá-lo a uma fibrilação atrial, Tomem cuidado com esses medicamentos que mexem com o sistema nervoso simpático (no caso os efeitos do clem são adrenérgico); logo semelhantes à adrenalina, noradrenalina e dopamina. Um grande abraço
  6. Sim, o HCG mimetiza e o LH e promove o "pool" de FSH. Pelo que eu saiba, o citocromo P450 é muito mais estudados nas células do parênquima hepático (fígado), porém estão presentes em diversos tecidos, como o parênquima testicular, como citou. Como sabemos, no 1º ano de Medicina, na matéria de Embriologia, estudamos que as células de Sertoli são estimuladas pelo FSH, e as de Leydig pelo LH. Eu queria saber a razão-"gold standard" da proporção Testo/E2, em relação a libido. !?
  7. Cara. Sou médico. Não sei isso ajuda. Porém, Seus níveis de E2 estão acima dos valores de referência e ponto. Podemos desenvolver ginecomastia via prolactina ou via E2. Vc deveria estar com letrozol 2,5mg, e no seu caso eu tomaria diariamente. Senão essa gineco vai ficar, e pra tirar só com lipoaspiração. E continue dosando E2, tanto estradiol como estorno (E1), Estrona é o estrógeno mais potente depois do estradiol (E2) e é aromatizado via androstenediona, que é o pré-cursor da testosterona. Espero ter ajudado.
  8. Fiquei muito curioso. Como foi feito o diagnóstico de "inflamação do hipotálamo"? Foi dignóstico por imagem e clínico, imagino, vc poderia dizer qual exame de imagem? Muito interessante.
  9. Eu também não entraria no mérito do pedreiro, e não nego que é um exemplo interessante. Tem aquele ditado né : "Toda obra é regada a pinga". Nem tentaria tecer comentários no sentido de entender nem explicar o que acontece com eles, mas realmente a maioria deles tem um shape incrível. Mas têm os barrigudinhos zuados. É aquela velha história, DNA. Metabolismo é algo inacreditavelmente subjetivo, assim como todos os eventos bioquímicos metabológicos de cada um de nós. Vou citar pra vcs o ciclo que eu fiz, que mais me secou, e mais me deixou FODA. Vou deixar a linguagem científica de lado. Sim, sou médico, mas gostei muito e ri muito do que o amigo disse aí em cima, sobre "molecadinha da medicina moderna é foda" hehehehe, sabe porquê, ele tem razão, eu sou mais cientificista, e deixo o "feeling" mais de lado. Enfim... 1-8 Trembolona (Parabolan ® da MP)100mg DSDN 1-8 Propionato de Testo (Testoviron® 100mg da MP) DSDN 1-5 Stanozolol (Winstrol® da MP) 100mg DSDN 4-8 Masteron ® (MP) 100mg DSDN 9 - Masteron 75mg DSDN 10- Masteron 50mg DSDN 11-Masteron 25mg DSDN Como estamos falando de um 19-Nor (Trembo) tomei Dostinex® 0,5mg 1 vez por semana, como anti-prolactinêmico e não fazer ginecomastia via PRL O inibidor de aromatase que eu mais gosto é o Letrozol 2,5mg (Femara®), é o mais potente, muitos acham a dose muito alta, porém se usado DSDN ou DS2DN não tem erro e não haverá ginecomastia via E2. TPC: GALERA, me perdoem, SERMS está ultrapassado, se quiserem eu explico porque, apenas se vcs quiserem pois é tão sabido isso no meio médico que fica enfadonho. A TPC é com doses altas de HCG. Vamo lá. 1ª a 2ª semana da TPC. 7500UI de HCG subcutanea 3x/semana 3ª e 4ª semana da TPC 2500UI S.C. 3x/semana. Um ciclo desse é caro, mas faz tudo que vcs mais queriam que acontecesse se vc procura fazer um cutting e ficar rapped. Não sou chegado em bulking. Durante o ciclo é mto interessante tomar ZMA. BCAA pré e pós é controverso. Whey no mínimo 3 scoops pré treino, ZERO CREATINA (se quiser não reter nada), Glutamina 5G antes de dormir para aumentar o pulso de GH. TT é amador. Mas....... Espero ter ajudado. Abraço
  10. Kevin, nao sei qual t´øpico exatamente vc pediu para eu escrever. De qualquer forma. dando uma lida aqui, os melhores ´øleos são os instaurados, pois possuem mais de uma ligação entre os carbonos na cadeia. Os poliinsaturados são os melhores. O melhor de todos é o Omega 3. Só o 3. óleo de coco, e óleo de prímula.

     

×
×
  • Criar Novo...